Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Cartoon - A Lenda de Korra


Páginas (29): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »
288 respostas neste tópico
 #191
General Iroh!!!!!!!!!!!!!!!!!


Icon_eek

Foi legal ver os 3 filhos do Tenzin lutando.

Lin, não.

Icon_cry
Responder
 #192
Pô, eu simpatizava com o amon, mas tirar a dobra da filha da Toph?, q feio... se bem que comparada a Toph ela não era lá grande coisa...

E agora, Iroh, Filho ou Neto do Zuko, agora o porra toda vai pegar fogo...

Porém prevejo que Amon vai tirar as dobras da Korra e dominar Republic City, aí os espíritos vão lhe devolver a capacidade de dobrar, e ela vai aprender novamente só que com os antigos...
Responder
 #193
bei fong tambem é minha heroina, foda-se tudo, melhores personagens: Lin Fodendo Bei fong e Tenzin.

no mais:

[Imagem: TRETA%20MANO.jpg]
Responder
 #194
Tomare que esse novo filho do Tenzin não seja bizarro como o Meelo porque não existe outra palavra pra definir aquele garoto... Simplismente bizarro.
Responder
 #195
(19/06/2012, 03:26)Raffael Escreveu: Tomare que esse novo filho do Tenzin não seja bizarro como o Meelo porque não existe outra palavra pra definir aquele garoto... Simplismente bizarro.

tem sim outra palavra:



depois do I GOTTA POO... REALLY BAD!
Responder
 #196
Epi mto foda... finalmente o verdadeiro poder um avatar o/

Mas achei que iria ficar aberto para a segunda temporada... qual será a continuação disto tudo?
Responder
 #197
i was SOOOOOOOO RIGHT ABOUT AMON.

[Imagem: aoko%2052.jpg]
Responder
 #198
(24/06/2012, 20:58)Shiokazu Escreveu: i was SOOOOOOOO RIGHT ABOUT AMON.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: aoko%2052.jpg]

Yes, you were... eu tinha falado o contrário. Me retrato a sua perspicácia Shio-san
Responder
 #199
(24/06/2012, 21:59)Lucas Medeiros Escreveu: Yes, you were... eu tinha falado o contrário. Me retrato a sua perspicácia Shio-san

é uma regra basica, deixe-me os explicar como korra funciona. vou tomar um exemplo o bending takeaway episode que a korra sofre.

Spoiler: The Legend of Korra EP 11-12  
Battle With Amon.

seguindo as regras, amon sendo um waterbender e a batalha ja tendo começado, você ja saca que ele benda sangue etc e tal.
começa a batalha, e você vê a korra sendo bloodbendeada, beleza, você fica na expectativa dela ativar o MODO AVATAR.
o escrito SABE que você espera isto, logo ele pega suas esperanças e joga na sargeta.
depois de ver o amon levando a bending da korra, você perde as esperanças
mas ai o mako vai e dá o FODENDO CHOQUE no amon e dá uma surra nele
suas esperanças voltam e pra melhorar ainda mais a situação, o cara chi bloquer dos infernos aparece e vê tudo.
bla bla bla rola mako corre com a korra, e o cara do chiblock tá knockedout, amon pega o mako, OMG NÃO TEM COMO SALVAR ELE,
errado, korra pode airbending agora, motherfuckers.
OMG KORRA DÁ UMA SURRA NELE VAI GAROTA VAI!
shit happens e o amon é jogado na água, as pessoas veem a korra e ficam totalmente " SUA FDP, OLHA OQUE VOCÊ FEZ, ODIAMOS VOCÊ ETC ETC ETC "
ADICIONE UM POUCO DE LOGICA LINEAR NESTA PARTE, PORQUE DEPOIS DE TANTO PLOT TWIST, TU JA TÁ ACOSTUMADO E ESPERA MAIS UM PLOT TWIST ERRADO, NÃO VAI ROLAR MAIS PLOT TWIST (lembre-se tambem que isto é um nicktoon therefore ninguem morrerá DE FACTO, apesar do bending takeaway representar uma forma de morte. )

avançando para frente aonde a katara diz: " Fudeu, korra não volta mais. "
muita gente fica na espera dela realmente não voltar.
muita gente fina na espera dela sair numa jornada que nem o aang pra dominar os 3 elementos denovo, ou reacordar os 3 elementos numa jornada épica pelo mundo.

^ errado, lembre-se que esta não é a logica aplicada em korra. therefore, MUNDO ESPIRITUAL ENTERS E DEVOLVE A KORRA O BENDING + ADICIONA O MODO AVATAR.

EM CURTO: korra é construido encima não de plot twists, mas sim, de um escritor esquisofrenico, que nem eu.

pessoas esquisofrenicas se entendem muito bem.

(24/06/2012, 18:41)Feer Escreveu: Epi mto foda... finalmente o verdadeiro poder um avatar o/

Mas achei que iria ficar aberto para a segunda temporada... qual será a continuação disto tudo?

lembre-se da regra esquisofrenica que reina em korra, " Tudo será exatamente aquilo que você espera, porém total e completamente o oposto. "
Responder
 #200
Season finale foi bacana, mas eu fiquei um pouco decepcionado.

Foi tudo muito rápido e jogado na cara do telespectador.

Meio bizarro já ter acabado com o Amon.

E ainda, quando ele consegue tirar a dobra da Korra, todos ficaram esperando que quando ele fosse fazer o mesmo com o Mako, ela entrasse em modo avatar. Mas não, o que ela fez foi conseguir desbloquear a dobra de ar do nada.

Foi interessante a história do Amon ser irmão do Tarlokk. E o final dos dois foi surpreendente. Não pensei que eles iriam se explodir juntos.

Agora o final, pra decepcionar um pouco mais, achavasse que Korra iria partir pelo mundo em busca de como conseguir ter de volta suas dobras. Mas não, ela simplesmente entra no modo avatar por ficar triste, vê todos os avatares anteriores, recupera suas dobras e ainda de quebra, consegue um poder para restaurar as dobras de todos.

Teve cara de final, nem teve uma ponta pra uma segunda temporada, mesmo ela tendo sido confirmada.
Responder
Páginas (29): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes