Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #171
Nem vinha frequentando muito o tópico mas vim parar aqui também misteriosamente Icon_lol
Responder
 #172
Estou aqui só pelo lol... not.

As garotas são simpáticas, o tema é interessante e acho sempre válido conhecer um pouco do lado de lá :?
Responder
 #173
Que isso, todo mundo é bem vindo, caras fiquem! ^^

É bom quando há uma polêmica no ar \o/

A proposito... eu nunca joguei Togainu no Chi, eu tenho tanta vontade de aprender japonês por causa desses jogos =/
Responder
 #174
(31/03/2012, 00:37)Sora_Ora Escreveu: Que isso, todo mundo é bem vindo, caras fiquem! ^^

É bom quando há uma polêmica no ar \o/

A proposito... eu nunca joguei Togainu no Chi, eu tenho tanta vontade de aprender japonês por causa desses jogos =/

Tem alguns em inglês. Não muitos, mas tem uns por aí.
Responder
 #175
(30/03/2012, 23:52)Jessi Escreveu: Aproposito, alguma fushoji aqui já JOGOU Togainu no Chi? Sei que muita gente fala mal do anime, mas queria saber do original, já q adaptar VN geralmente dá merda.

Não, mas eu gostei do anime ): talvez porque eu não tenho como comparar com o jogo... ou porque meus gostos pra yaoi são meio anormais desde sempre, o jogo sempre me pareceu tipo Enzai... bonito, mas hardcore demais. Aí veio o anime e eu falei "ok, dar uma chance" (...foi mais pelo Gunji, aliás, que é bem menos bishounen em arte oficial do que em qualquer fanart que você encontrar na internet. Dica.) e como eles atenuaram bastante a putaria sadomasoquista, até gostei LOL.
Na época fiquei com vontade de jogar pela rota do Rin (aquela cena do ep 6, se não me engano, é muito linda, nghhh) até eu perceber como o Rin era underrated pra quem jogou o jogo, haha ): então nem joguei, quero opiniões também.

E já que estou divulgando opiniões pouco populares sobre Togainu no Chi, o pet do Arbitro é mais bonito que o Shiki, sue me

Edit: agora eu fui ler reviews no MAL pra sacar por que tanta gente não gostou, como faço sempre... e eis que acho argumentos no nível de "esses personagens (de jogo yaoi, mind you) tem poucos tipos de personalidades!!", "a história ficou pobre em comparação ao jogo!!" (cara, tem 12 episódios...), "todo mundo ficou bonito!!", e "vai ver Loveless ou HSotD que você ganha mais!!". Na boa.
Responder
 #176
(31/03/2012, 00:37)Sora_Ora Escreveu: Que isso, todo mundo é bem vindo, caras fiquem! ^^

É bom quando há uma polêmica no ar \o/

A proposito... eu nunca joguei Togainu no Chi, eu tenho tanta vontade de aprender japonês por causa desses jogos =/
Eu ja baixei, mas não tava entendendo nada, joguei por 10 min, fiquei com raiva e deixei pra lá. Icon_neutral

(30/03/2012, 23:56)Emp Highwind Escreveu: não, mas eu planejo ver o anime.
btw a VN de Togainu no Chi tem tradução?

Só em japa mesmo, pelo menos eu não achei em ingles.

(30/03/2012, 19:41)Panino Manino Escreveu: E você é de qual estado?
Se bem que eu fiz tudo isso mais sou introvertido pra caramba.

São paulo.

(31/03/2012, 06:14)Kawaiiko-tan Escreveu: Não, mas eu gostei do anime ): talvez porque eu não tenho como comparar com o jogo... ou porque meus gostos pra yaoi são meio anormais desde sempre, o jogo sempre me pareceu tipo Enzai... bonito, mas hardcore demais. Aí veio o anime e eu falei "ok, dar uma chance" (...foi mais pelo Gunji, aliás, que é bem menos bishounen em arte oficial do que em qualquer fanart que você encontrar na internet. Dica.) e como eles atenuaram bastante a putaria sadomasoquista, até gostei LOL.
Na época fiquei com vontade de jogar pela rota do Rin (aquela cena do ep 6, se não me engano, é muito linda, nghhh) até eu perceber como o Rin era underrated pra quem jogou o jogo, haha ): então nem joguei, quero opiniões também.

E já que estou divulgando opiniões pouco populares sobre Togainu no Chi, o pet do Arbitro é mais bonito que o Shiki, sue me

Edit: agora eu fui ler reviews no MAL pra sacar por que tanta gente não gostou, como faço sempre... e eis que acho argumentos no nível de "esses personagens (de jogo yaoi, mind you) tem poucos tipos de personalidades!!", "a história ficou pobre em comparação ao jogo!!" (cara, tem 12 episódios...), "todo mundo ficou bonito!!", e "vai ver Loveless ou HSotD que você ganha mais!!". Na boa.

Eu não sei por que eu droppei o anime, acho que vou rever, mas eu lembro de não ter gostado da animação.
Tem yaoi no anime?
Responder
 #177
(30/03/2012, 23:56)Emp Highwind Escreveu: não, mas eu planejo ver o anime.
btw a VN de Togainu no Chi tem tradução?

Acho q isso n é uma boa ideia.
Responder
 #178
(31/03/2012, 06:14)Kawaiiara Escreveu: Eu não sei por que eu droppei o anime, acho que vou rever, mas eu lembro de não ter gostado da animação.
Tem yaoi no anime?

A animação... sei lá, eu sou suspeita pra dizer porque eu ADORO o character design, a ambientação e tal... mas eu achei a animação decente. Em que "decente" significa "tem estilo, mas é pobre, tipo abaixo da linha da pobreza-pobre" lol.
Nem tem yaoi daí as fujoshis não ficaram contentes HAHA não tem nada mesmo, só ship teasing.
Responder
 #179
(31/03/2012, 17:12)Kawaiiko-tan Escreveu: A animação... sei lá, eu sou suspeita pra dizer porque eu ADORO o character design, a ambientação e tal... mas eu achei a animação decente. Em que "decente" significa "tem estilo, mas é pobre, tipo abaixo da linha da pobreza-pobre" lol.
Nem tem yaoi daí as fujoshis não ficaram contentes HAHA não tem nada mesmo, só ship teasing.

Eu lembro da animação, fiquei até triste.
Poh, por que não tem um pouquinho de yaoi? As fujoshis não eram o publico alvo?
Responder
 #180
(31/03/2012, 17:43)Kawaiiara Escreveu: Eu lembro da animação, fiquei até triste.
Poh, por que não tem um pouquinho de yaoi? As fujoshis não eram o publico alvo?

Sei lá, vai ver foi o horário... ou... sei lá, sei lá... eles se deram ao trabalho de censurar sangue, podiam censurar sexo também LOL...
Enfim.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes