Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #161
(30/03/2012, 15:37)Panino Manino Escreveu: Somos dois.


Pois eu já maquiei, já penteei, fiz trança, calcei, aprumei, fiz massagem, fiz massagem nos pés, shiatsu, socorri, defendi, tomei as dores, fiz comida, fiz bolo, fiz festa surpresa, banquei babá, fui tio da creche, pau pra toda obra.
Só não comi ninguém. Icon_lol

Preciso te encontrar algum dia, o maximo que meus amigos fazem é me agarrar e por algum inseto falso na minha mochila.
Responder
 #162
(30/03/2012, 18:40)Kawaiiara Escreveu: Preciso te encontrar algum dia, o maximo que meus amigos fazem é me agarrar e por algum inseto falso na minha mochila.

E você é de qual estado?
Se bem que eu fiz tudo isso mais sou introvertido pra caramba.
Responder
 #163
Eu já pedi informação como desculpa pra falar com uma garota que achei bonitinha Icon_lol

Bons tempos.
Responder
 #164
e o tópico de fujoshismo virando divã sentimental. Icon_lol
Responder
 #165
Eu nem ia postar aqui, eu estava vendo as meninas conversando e nem li, pensei em deixar vocês quietas.
Pensando agora, como foi que eu vim parar aqui?
Responder
 #166
(30/03/2012, 22:29)Panino Manino Escreveu: Eu nem ia postar aqui, eu estava vendo as meninas conversando e nem li, pensei em deixar vocês quietas.
Pensando agora, como foi que eu vim parar aqui?

Bateu um interesse, ou pelas fushojis ou pelas imagens postadas no tópico Coolface
Responder
 #167
É engraçado isso, porque apesar de ser invasão fujoshi o tópico, vieram vários caras comentar
Responder
 #168
Eu vim comentar pq no início do tópico vocês falaram que seria melhor com uma opinião masculina.
Estou aqui fazendo a minha parte. Icon_rolleyes
Responder
 #169
Aproposito, alguma fushoji aqui já JOGOU Togainu no Chi? Sei que muita gente fala mal do anime, mas queria saber do original, já q adaptar VN geralmente dá merda.
Responder
 #170
(30/03/2012, 23:52)Jessi Escreveu: Aproposito, alguma fushoji aqui já JOGOU Togainu no Chi? Sei que muita gente fala mal do anime, mas queria saber do original, já q adaptar VN geralmente dá merda.

não, mas eu planejo ver o anime.
btw a VN de Togainu no Chi tem tradução?
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes