Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #231
Mas aí,um dos trecos foi destruido,restam então quatro!

Puxa,esse negócio que a Yuna ganhou..não me agradou muito não.Nego já reclama desse negócio de pedra que me lembra esses Mahou Shoujo da vida,agora tem essas pedras que aumentam poder?piorou..!Só espero que essas gemas mudem a armadura dos cavaleiros pra parecerem mais..com armaduras,né.
Responder
 #232
Episódio 13

Achei esse um dos melhores episódios, porque ficou bem com o clima do clássico.
Saori no ritual sado-masoquista, eles tendo que 'destruir' os núcleos, e no final a mensagem do Seiya a la mestre Yoda Icon_e_biggrin

Tá, a parte do Naruto soltando pipa era dispensável... e ele pensa que é o Batman com aquelas cordas Icon_e_biggrin
Mamiko Noto tá mandando muito muito bem como Aria...

Próximo episódio parece que vai ser legal também, clima de remake de Hyoga vs mestre Cristal!

Algumas screenshots desse episódio:
http://blog.livedoor.jp/peperon999/archi...19868.html
Responder
 #233
Hehe,também gostei muito deste epi,foi bem divertido menos pelo negócio que eu acabei de falar,acho que muita gente vai torcer a cara(mais ainda?) com isso. Já no epi 10 eles tão massacrando os cavaleiros de prata,até que estão indo bem Kouga e os outros.hehe..

Mas aí,tô dizendo,enquanto o Mars deu uma de Darth Vader expandindo o império,o Seiya deu uma de Yoda e foi pra Degobah tirar umas férias..
Responder
 #234
(24/06/2012, 23:50)Dragunov Escreveu: Hehe,também gostei muito deste epi,foi bem divertido menos pelo negócio que eu acabei de falar,acho que muita gente vai torcer a cara(mais ainda?) com isso. Já no epi 10 eles tão massacrando os cavaleiros de prata,até que estão indo bem Kouga e os outros.hehe..

Mas aí,tô dizendo,enquanto o Mars deu uma de Darth Vader expandindo o império,o Seiya deu uma de Yoda e foi pra Degobah tirar umas férias..

Hehe mas reclamar de algo assim a essa altura já é meio tarde Icon_e_biggrin
Quem reclamaria de algo assim já teria dropado no episódio do meteoro gigante com efeitos colaterais adversos Icon_lol
Responder
 #235
Poisé,meio bizarro..devemos saber mais sobre isso no futuro..mas sei lá,me lembrou Power puff girls Z esse negócio de meteoro caido do céu..Quero ver só quantos episódios vai ter,você sabe?? Se der mole não vai ser nessa temporada que agente sabe da vagina de quem o Kouga saiu!
Responder
 #236
(25/06/2012, 01:13)Dragunov Escreveu: Poisé,meio bizarro..devemos saber mais sobre isso no futuro..mas sei lá,me lembrou Power puff girls Z esse negócio de meteoro caido do céu..Quero ver só quantos episódios vai ter,você sabe?? Se der mole não vai ser nessa temporada que agente sabe da vagina de quem o Kouga saiu!

A previsão é 52 episódios.
Mas às vezes pode ter menos ou mais.

De qualquer forma ainda tem muito pela frente ^^
Responder
 #237
Ah,52 tá de muito bom tamanho!
O DBKai teve uns 100 episódios e foi a saga Freeza e Cell inteiras!

Bom,pelo visto então se não 'renovarem' vai ter só esta saga do Marte e pronto..mas tudo bem..já tá meio pobre a lista de deuses querendo afundar a terra..se bem que podia vir de outras crenças como Hilda em Asgard e Lucifer no filme lá..
Responder
 #238
(25/06/2012, 03:54)Dragunov Escreveu: Ah,52 tá de muito bom tamanho!
O DBKai teve uns 100 episódios e foi a saga Freeza e Cell inteiras!

Bom,pelo visto então se não 'renovarem' vai ter só esta saga do Marte e pronto..mas tudo bem..já tá meio pobre a lista de deuses querendo afundar a terra..se bem que podia vir de outras crenças como Hilda em Asgard e Lucifer no filme lá..

Na verdade os spoilers indicam que...
Spoiler:  
Marte não seria o verdadeiro inimigo por trás de tudo.
Mas sim Lucifer/The Hades (é como apareceu escrito, vai entender).

Mas nunca se sabe, teve spoiler daqueles que não se confirmou...
Algumas coisas eles devem ter alterado da primeira versão do script.
Responder
 #239
Ferradura 14

Hum, episódio mais ou menos.
A mestra da Yuna até que é legal.

Apareceram mais cavaleiros de prata.

No próximo episódio vai aparecer o Ichi de Hydra e eles vão enfrentar... golens de pedra na segunda ruína.

Screenshots:

http://blog.livedoor.jp/peperon999/archi...36311.html

Semana que vem não tem Saint Seiya Ômega, só na outra.
Responder
 #240
Esse epi foi legalzinho..sei lá,é que novamente esse negócio de esperar uma semana pra um episódio.Agente fica pensando "Mano,esperei muito,esse episódio vai ter que ser foda"

Mas..droga,sabia que chegaria um dia em que ficariamos um domingo sem mais um episódio.Espero que o próximo tenha o dobro do tamanho.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes