Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #2.001
(02/03/2014, 19:29)Kouga Escreveu: Hype é uma coisa que já aprendi que com Ômega não dá, é só decepção.

Aegir é um lixo, fica só com ataques com a luva. Agora está com uma luva 2.0, pelo preview é só aquilo mesmo.
Jabu é só pose, sempre foi fraco. Não fará muita coisa agora que foi rebaixado.
Shun e Hyoga sem comentários, vários episódios brincando de “Casa de Libra” com Europa e Miller. Se não evoluírem as armaduras atuais, Aquário e Virgem surgirão.
Muito papo furado e sentimentalismo na luta contra Satan Saturno.
No final Saturno trará Shiryu e Kiki de volta.

É isso que eu espero de SSÔ.



Ñ dúvido, lembrando das várias besteiras do SSÔ, vai ser isso mesmo. E pode esperar que o Subaru vai intervir em algum momento parando os movimentos do Saturno e dando a vitoria pro Kouga, sempre é isso.



Citar:Mas no Ômega sempre foi Mitologia Romana, tanto que, usaram Marte e não Ares.

Então é a série Ômega que é toda Ripster, daqi a pouco, quando o Kurumada chegar mais pra frente, se chegar pq no ND ta uma puta enrolação, vão dizer q é uma dimensão paralela, que a saga antiga continua do jeito dela e o ômega é uma versão alternativa, por isso usar nomes romanos, só acho essa desculpa.


Citar:Saturno selou a própria memória (ou parte dela), dessa forma, ele não teria preconceitos, veio com a mente aberta.


Esse argumento que ele usou me pareceu muito convincente.
Humanos, além de criaturas chulas, são insignificantes perante um poder divino. Como meros humanos estão "matando" deuses?
Se ele apenas invadisse a Terra ou chamasse para a briga, seria como todos os outros que caíram. Não é melhor tentar entender seus valores, motivações e como lutam?

A conclusão que ele chegou acabou sendo a mesma dos outros. A Terra é lugar ótimo para se viver, pena que os humanos impedem isso. Merecem morrer e não são páreo para ele.



Eu ñ aceito esse argumento, se era pra estudar os humanos pra que vir pra terra ? Claro que ele tava observando o Subaru agindo, MAS, o próprio Subaru começou com essa babaquice de dúvidar da raça humana. Dizendo isso e aquilo dos Deuses, foi algo muito forçado pra ultimo momento, ñ me lembro dele sempre ter essa mentalidade que Deuses eram sempre mais poderosos, tudo bem q no início ele dizia q qria ser um Deus, mas ele ñ duvidava da força humana, agora no final faz isso? Fora que se pegar a mitológia, mesmos os todos os grande e poderosos Deuses sempre existia intriga entre ele, brigas e discussões, 

Citar:Atena defende os humanos de forma cega, acredita que um dia evoluirão. Não tiro a razão dos outros deuses ficarem putos com esses tiros no escuro que ela dá.

Mas é isso né? Qase todos os animes de shounen luta é isso, fé na humanidade que ela se salva um dia.
Responder
 #2.002
(02/03/2014, 20:34)Akaishi Escreveu: Focar no Jabu a essa altura do campeonato vai pra lista de master fails de Omega.
Uma coisa que acho curioso é que o Europa podia ser bem mais épico se tivessem posto um dublador melhor. Eu ri alto com o "SATAAAAAAAAAAAAN-SAMAAAAAAAAA".

Quando Kouga fala Saturn também parece Satan.

Não dava pra colocar uma voz séria nele, tem aparência de um palhaço.





(02/03/2014, 20:45)taryon Escreveu: [/size]


Ñ dúvido, lembrando das várias besteiras do SSÔ, vai ser isso mesmo. E pode esperar que o Subaru vai intervir em algum momento parando os movimentos do Saturno e dando a vitoria pro Kouga, sempre é isso.




Então é a série Ômega que é toda Ripster, daqi a pouco, quando o Kurumada chegar mais pra frente, se chegar pq no ND ta uma puta enrolação, vão dizer q é uma dimensão paralela, que a saga antiga continua do jeito dela e o ômega é uma versão alternativa, por isso usar nomes romanos, só acho essa desculpa.


[/size]


Eu ñ aceito esse argumento, se era pra estudar os humanos pra que vir pra terra ? Claro que ele tava observando o Subaru agindo, MAS, o próprio Subaru começou com essa babaquice de dúvidar da raça humana. Dizendo isso e aquilo dos Deuses, foi algo muito forçado pra ultimo momento, ñ me lembro dele sempre ter essa mentalidade que Deuses eram sempre mais poderosos, tudo bem q no início ele dizia q qria ser um Deus, mas ele ñ duvidava da força humana, agora no final faz isso? Fora que se pegar a mitológia, mesmos os todos os grande e poderosos Deuses sempre existia intriga entre ele, brigas e discussões, 


Mas é isso né? Qase todos os animes de shounen luta é isso, fé na humanidade que ela se salva um dia.

Isso de dimensão paralela é a esperança para os fãs mais fervorosos de Lost Canvas.

Ele veio para a Terra para entrar em contato com os humanos, saber exatamente como se sentem, ou então vira estilo um Big Brother, fácil julgar de fora, mas apenas é possível saber vivenciando.

Ele repetiu esse bordão da Prassa é Nossa por muito tempo. Com a perda de foco, isso diminuiu, mas ele solta que quer ser um deus na luta contra Galia.

O que o Subaru viveu na Terra não foi totalmente perdido, na hora que o Kouga começa a falar do tempo que eles passaram juntos, acontece uma quebra de postura. Isso será explorado nos episódios seguintes, entra na parte do sentimentalismo que eu disse esperar. Kouga vai desesperadamente tentar trazer os bons momentos de volta e fazê-lo mudar de ideia. Como sinal de agradecimento/arrependimento vai acabar trazendo algumas pessoas de volta.

Palas ficou diminuindo os humanos, mas o motivo que ela tentou destruir a raça humana é tosco, puro egoismo e inveja. Deuses nos julgam inferiores, mas agem da mesma forma.
Responder
 #2.003
Pela última vez: Spoilers dos 3 episódios finais:

Spoiler:  
Episódio 95 - Supere o Deus! O Cosmo de Seiya!

Kouga e os demais são incapazes de tocar Saturno devido ao seu imenso poder. Porém, Kouga levanta-se de novo e de novo, determinado a não desistir. Seiya diz a ele que o mesmo não pode vencer se pensar em Subaru ao invés de Saturno ao dirigir seu punho contra o deus.

Roteiro: Isao Murayama
Diretor: Masato Mikami
Diretor de animação: Yoshitaka Yashima (episódios 6, 17, 22, 29, 32, 39, 43, 52, 59, 67, 77 e 86)

Episódio 96 - A Última Batalha! Avante, Cavaleiros do Ômega!

Seiya plantou a adaga dourada no braço esquerdo de Saturno! Mas Saturno é o deus do tempo, um deus indestrutível! As feridas do seu braço rapidamente se cicatrizam e um imenso poder é liberado pela espada sagrada, e Seiya está...

Saturno derrotou os cavaleiros, porém sentiu uma dor estranha no peito. Eden diz que isso é porque Saturno se lembrou que lutou ao lado dos cavaleiros como Subaru, e que enfrentá-los lhe faz sofrer.

Roteiro: Yoshimi Narita
Diretor: Hideki Hiroshima
Diretor de animação: Mamoru Hoshino (episódios 55, 63, 70, 75, 80, 85 e 90)

Episódio 97 - O Fim da Batalha! Torne-se uma Lenda, Kouga!

Kouga e Saturno se enfrentam com a Terra como plano de fundo. Os cosmos dos cavaleiros se cristalizaram na forma de uma super armadura Ômega usada por Kouga. Esse poder o coloca no mesmo nível de Saturno. Kouga enfrenta Saturno em seu questionamento, e ele sente seu sangue ferver como nunca.

Roteiro: Yoshimi Narita
Diretor: Kohei Kureta
Diretor de animação: Youichi Ohnishi (episódios 3, 9, 16, 23, 26, 28, 30, 36, 42, 50, 57, 65, 74, 82 e 88)
Responder
 #2.004
94: Destaque total aos Cavaleiros de Aço. Detalhe, foi explicado o sumiço deles no aeroporto.

Raw:


Character Sheet da nova armadura de Sagitário:
[Imagem: 7BLtWv7.jpg]

Preview do 95:
Responder
 #2.005
Episódio não é ruim, mas está no lugar errado. 4 episódios para o fim e eles colocam um com cara de filler.

Claro que é válido dar uma explicação para o sumiço dos cavaleiros de aço, mostrar a evolução da Emma e jogar no lixo a ideia de que o maior capacho da Saori decidiu abandoná-la. De tantos episódios descartáveis da segunda temporada, poderia facilmente ter escolhido um para substituir. Mas é claro, estão se esforçando para convencer as pessoas de que cancelar a série foi a melhor escolha.

Na temporada passada o episódio 49 foi tecnicamente incrível para os padrões da série, mas o 95 será animado pelo Yoshitaka Yashima, responsável pelas maiores aberrações da temporada, como os episódios 67 e 77. Obrigado Toei.
Responder
 #2.006
Ep 94

Ñ assisti, apenas pulei algumas partes para ver se tinha alto interessante mas nada, então nem vi  HAHA!
Responder
 #2.007
Jabu agora é cavaleiro de aço? LOL
Responder
 #2.008
Ep 94 só para confirmar que o final tende a ser deprimente da mesma maneira que o anime começou.
Responder
 #2.009
Pelo spoiler, vai ser vergonha alheia pura.

Não me importo de ler os spoilers, a série não tem impacto.
Responder
 #2.010
E como vai terminar?

Essa segunda temporada foi forçada demais do início ao fim. Tá igual Bakugan.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 199 200 201 202 203 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes