Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.981
Ep 92

Até que foi um bom episódio.

Seiya sendo Seiya, e finalmente falando o q sente por ela, precisou de um filler (Pra mim esse ômega é filler) pra ele admitir isso.

Saori sendo a Saori de sempre, mas ela foi até interessante nesse episódio, mostrando a irmã como ela sente aos humanos e cavaleiros lutam. Gostei disso

E finalmente, aparição de Cronos, o pai do tempo q ficou como Saturno kkkkk

Trilha sonora tbm fez um ótimo trabalho nesse episódio, agora e ver se vão cagar ou continuar o ritimo de bons eps
Responder
 #1.982
Pra mim, Ômega é a continuação oficial da série antiga que a Toei criou. A partir do momento que as criações exclusivas do anime retornam, ela deixa claro que a versão que vale é o anime. Mesmo que as armaduras de aço estejam sendo baseadas no design das armaduras de bronze do mangá, ele fica apenas como inspiração.
Responder
 #1.983
Responder
 #1.984
So uma duvida amigos, foi cancelado pq? ta tao ruim assim o anime?
Responder
 #1.985
Ainda bem que Saint Seiya Omega vai acabar no episódio 97! Ninguém aguenta mais assistir isso!
Responder
 #1.986
Eu to dando graças tbm, eu já tava pensando "Krai, agora vou ver One Piece, Precure, Ace, Omega, Hunter, yuigoh arc v e Fairy Tail de infinito, mt anime"

Ai a Toei me faz o favor de tirar um, fico agradecido Icon_lol
Responder
 #1.987
(25/02/2014, 23:07)Zidane Escreveu: So uma duvida amigos, foi cancelado pq? ta tao ruim assim o anime?

O motivo ninguém sabe, apenas existe especulações.

A falta de informações também complica tirar conclusões.

A audiência estava desabando na época que a TV Asahi decidiu abandonar a divulgação do desempenho de suas atrações, por volta do episódio 44. Existe comentários de que se recuperou no começo da segunda temporada, mas, enfim, pode ser fake do 2ch.

O boneco do Kouga V2 vendeu mal, rapidamente sofreu um corte de preço; já é possível encontrá-lo com cortes pela metade do preço. Detalhe, esse boneco foi lançado em novembro, muito cedo para táticas tão radicais de venda, apenas ter encalhado justifica isso.

Ômega pode ter simplesmente cumprido o objetivo. Me parece um grande experimento. Saint Seiya possui tradição nas armaduras e caixas de pandora; jogar tudo isso fora pra, inclusive, copiar coisas de outras séries, me leva a crer que foi um teste de público. Se não foi, quanta burrice.

Teste esse que provocou a venda dos bonecos V1, Kouga e Yuna, em linhas que, ao meu ver, não possuem o charme da Cloth Myth; linha essa onde dá prazer ao fã ao manusear as peças:

[Imagem: lZqdOHC.jpg]

Esse é o meu kouga, acho o maior barato a montagem do boneco.




(26/02/2014, 02:40)nightdragoninja Escreveu: Ainda bem que Saint Seiya Omega vai acabar no episódio 97! Ninguém aguenta mais assistir isso!

Sei que foi força de expressão, mas vale salientar que muita gente ficou triste com isso.
Responder
 #1.988
(26/02/2014, 05:48)Kouga Escreveu: Sei que foi força de expressão, mas vale salientar que muita gente ficou triste com isso.

Sim, imagino. Mas 97 episódios foi uma boa quantidade em comparação a outros animes que vão no máximo até o 26.
Responder
 #1.989
(26/02/2014, 11:12)nightdragoninja Escreveu: Sim, imagino. Mas 97 episódios foi uma boa quantidade em comparação a outros animes que vão no máximo até o 26.

Não considero que isso é um mérito, muitos episódios são apenas para cumprir a meta de manter a série no ar, fazendo com que os produtos relacionados ganhem mais destaque.
Responder
 #1.990
[Imagem: bhdbZZ2.png]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 197 198 199 200 201 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes