Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Saint Seiya Ω


Tópico em 'Ano 2012' criado por Kouga em 18/03/2012, 14:09.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 205 Próximo »
2042 respostas neste tópico
 #1.991
Festa de encerramento do anime:

[Imagem: vbyDHnX.jpg]

[Imagem: uc6Hqvq.jpg]

[Imagem: Zm3PKFT.jpg]

Fonte: http://kurumadapro.com/column/detail.php?id=43
Responder
 #1.992
93: ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

[Imagem: ch01.jpg]
[Imagem: ch02.jpg]
[Imagem: ch03.jpg]
[Imagem: ch04.jpg]

RAW:
Responder
 #1.993
Parei no episódio que o Tokisada é humilhado pelo Yoga. Alguém lembra o número pra eu poder continuar?

E ainda bem que vai acabar. Eu gosto da série, mas é bom que acabe logo porque essa segunda temporada já estragou muita coisa da primeira. Muita coisa.

Mas a série ainda pode continuar em mangá(pode?), jogos e talvez até um filme. Mas 50 episódios de linguiça não rola mais não.
Responder
 #1.994
(02/03/2014, 03:06)Dragunov Escreveu: Parei no episódio que o Tokisada é humilhado pelo Yoga. Alguém lembra o número pra eu poder continuar?

E ainda bem que vai acabar. Eu gosto da série, mas é bom que acabe logo porque essa segunda temporada já estragou muita coisa da primeira. Muita coisa.

Mas a série ainda pode continuar em mangá(pode?), jogos e talvez até um filme. Mas 50 episódios de linguiça não rola mais não.

80.

Mangá, não. Já teve um mangá, mas foi cancelado junto com o fim da revista que foi publicado. Se tivesse sido um sucesso a série continuaria em outra revista.

Jogo teve um para PSP. Outro acho que não, já vai fazer mais de um ano que o anterior foi lançado, pelo menos um anúncio já teria sido feito.

Filme, quem sabe em 2015, esse ano já tem o Legend. Mas parece que o plano da Toei é fazer uma nova série a partir do sucesso do filme. Se o filme fracassar, talvez ela possa pensar em voltar com o Ômega.

Mas ela realmente precisa de um roteirista melhor, o episódio dessa semana, que já é o de reta final, 93 de 97, aconteceu quase nada. Quero ver se o diálogo vai salvar, o que duvido muito.
Responder
 #1.995
Pois é. Soube que resolveram matar todo mundo de ultima hora e vai ter um episódio sobre..grande Jabu? É isso mesmo?

Cara, eles podiam ter feito isso antes, não agora.
Responder
 #1.996
(02/03/2014, 13:18)Dragunov Escreveu: Pois é. Soube que resolveram matar todo mundo de ultima hora e vai ter um episódio sobre..grande Jabu? É isso mesmo?

Cara, eles podiam ter feito isso antes, não agora.

Mas sabe como é né, Saturno, o deus do tempo. Aí aparece o Aegir vivo. Hummmm, não é difícil imaginar que no 97 teremos a volta dos dourados mortos.

Sempre lí que o Jabu é popular no JP, deve ser isso.
Responder
 #1.997
[Imagem: myw1YPo.jpg]
[Imagem: ltHFP6I.jpg]


Exatamente, bora pro 94 que é mais negócio.
Responder
 #1.998
(02/03/2014, 15:00)Kouga Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: myw1YPo.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ltHFP6I.jpg]


Exatamente, bora pro 94 que é mais negócio.

Bati palmas pra essas falas, totalmente certo. ñ acho q o episódio 94 vai tudo o q estamos pensando ñ, vai ser mais daqelas besteira dos velhos cavaleiros da série antiga voltando pra salvar o dia. Dai no final vão fazre alguma coisa com a lutinha dos Hyoga e Shun.

Ep 93

O q foi isso que eu vi? Saturno de uma de Ripster agora? no final da série? Eu ñ acreditava mas depois que vi o episódio chorei de rir. Saturno deve ter pensado "Já apareceu, Atenas, Posêidon, Hades, Apolo, Artemis, Pallas, hum, ñ vou ser Chronos, vou ser Saturno, assim meu reconhecimento vai ser melhor". Se eu fosse o Seiya ia gritar na hora "RIPSTER"

Porra bandai, vai dar uma de Percy Jackson agora? Derrotam Saturno e depois vem como Chronos dizendo q era a personalidade Romana e ñ grega que o anime seguiu?

Mas que papinho balela dos infernos foi essa do "Saturno" pqp, virou humano pra estudar o povinho, virou cavaleiro e o a personalidade falsa Subaru defendia até a alma os Humanos e nos ultimos episódios vem com essa balela de Humanos são fracos e bla bla bla e depois vira Saturno e taca um foda-se pra tudo? Sério, Fuckyu Youu!
Responder
 #1.999
(02/03/2014, 17:42)taryon Escreveu: Bati palmas pra essas falas, totalmente certo. ñ acho q o episódio 94 vai tudo o q estamos pensando ñ, vai ser mais daqelas besteira dos velhos cavaleiros da série antiga voltando pra salvar o dia. Dai no final vão fazre alguma coisa com a lutinha dos Hyoga e Shun.

Hype é uma coisa que já aprendi que com Ômega não dá, é só decepção.

Aegir é um lixo, fica só com ataques com a luva. Agora está com uma luva 2.0, pelo preview é só aquilo mesmo.
Jabu é só pose, sempre foi fraco. Não fará muita coisa agora que foi rebaixado.
Shun e Hyoga sem comentários, vários episódios brincando de “Casa de Libra” com Europa e Miller. Se não evoluírem as armaduras atuais, Aquário e Virgem surgirão.
Muito papo furado e sentimentalismo na luta contra Satan Saturno.
No final Saturno trará Shiryu e Kiki de volta.

É isso que eu espero de SSÔ.

Citar:Ep 93

O q foi isso que eu vi? Saturno de uma de Ripster agora? no final da série? Eu ñ acreditava mas depois que vi o episódio chorei de rir. Saturno deve ter pensado "Já apareceu, Atenas, Posêidon, Hades, Apolo, Artemis, Pallas, hum, ñ vou ser Chronos, vou ser Saturno, assim meu reconhecimento vai ser melhor". Se eu fosse o Seiya ia gritar na hora "RIPSTER"

Porra bandai, vai dar uma de Percy Jackson agora? Derrotam Saturno e depois vem como Chronos dizendo q era a personalidade Romana e ñ grega que o anime seguiu?


Mas no Ômega sempre foi Mitologia Romana, tanto que, usaram Marte e não Ares.


Citar:Mas que papinho balela dos infernos foi essa do "Saturno" pqp, virou humano pra estudar o povinho, virou cavaleiro e o a personalidade falsa Subaru defendia até a alma os Humanos e nos ultimos episódios vem com essa balela de Humanos são fracos e bla bla bla e depois vira Saturno e taca um foda-se pra tudo? Sério, Fuckyu Youu!

Saturno selou a própria memória (ou parte dela), dessa forma, ele não teria preconceitos, veio com a mente aberta.

Esse argumento que ele usou me pareceu muito convincente.
Humanos, além de criaturas chulas, são insignificantes perante um poder divino. Como meros humanos estão "matando" deuses?
Se ele apenas invadisse a Terra ou chamasse para a briga, seria como todos os outros que caíram. Não é melhor tentar entender seus valores, motivações e como lutam?

A conclusão que ele chegou acabou sendo a mesma dos outros. A Terra é lugar ótimo para se viver, pena que os humanos impedem isso. Merecem morrer e não são páreo para ele.

Atena defende os humanos de forma cega, acredita que um dia evoluirão. Não tiro a razão dos outros deuses ficarem putos com esses tiros no escuro que ela dá.
Responder
 #2.000
Focar no Jabu a essa altura do campeonato vai pra lista de master fails de Omega.
Uma coisa que acho curioso é que o Europa podia ser bem mais épico se tivessem posto um dublador melhor. Eu ri alto com o "SATAAAAAAAAAAAAN-SAMAAAAAAAAA".
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 198 199 200 201 202 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes