Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #71
meu deus, que anime estranho! Gostei, mas que anime estranho!! Que baba é essa ein, hipnotizou o mlk. E a menina ainda chega e fala que ele vai ser o cara com quem ela vai perder a virgindade, ahahahah, muito lol isso. E ela é tipo a guria de Karin, quando fica muito excitada libera muito liquido, só que no caso da Maka de Karin é sangue e no dela é....baba...Bom, quero ver como isso vai se desenvolver, legal, mas muito estranho...
Responder
 #72
Ora bem... Primeiro gostava de dizer que o anime é bom. Segundo deveria ter Psicológico no gênero, porque? Porque isto ainda pode ser um bocado dificil de perceber, o assunto polemico da "baba", isso é dificil de perceber, para perceber um pouquinho melhor fui ler o post de http://www.subeteanimes.com/2012/04/segu...zo-no.html, e ai sim percebi e vi que o anime é bastante bom.

Vejam lá uma coisa, o ser humano não é um ser limpo, sem querer ser ofensivo ou porco ou directo, o que for, vou dizer com bastante calma e naturalmente, o ser humano caga todos os dias, mija, e vejam lá isso é limpo? Isso é da baba é normal, há mulheres metem a saliva delas no pénis dos homens, ehehe, por isso não percebo porque isso está a receber tanta importância, há coisas mais porcas que fazemos por isso não fiquem chocados...

O garoto queria saber, era curioso, e isso acontece na adolescencia. por isso não há muito que comentar, e sem duvida o anime retrata muito bem esse lado sexual da adolescencia. Piscada

Recomendo ^.^
Responder
 #73
(08/04/2012, 20:47)Wealz Escreveu: Ora bem... Primeiro gostava de dizer que o anime é bom. Segundo deveria ter Psicológico no gênero, porque? Porque isto ainda pode ser um bocado dificil de perceber, o assunto polemico da "baba", isso é dificil de perceber, para perceber um pouquinho melhor fui ler o post de http://www.subeteanimes.com/2012/04/segu...zo-no.html, e ai sim percebi e vi que o anime é bastante bom.

Vejam lá uma coisa, o ser humano não é um ser limpo, sem querer ser ofensivo ou porco ou directo, o que for, vou dizer com bastante calma e naturalmente, o ser humano caga todos os dias, mija, e vejam lá isso é limpo? Isso é da baba é normal, há mulheres metem a saliva delas no pénis dos homens, ehehe, por isso não percebo porque isso está a receber tanta importância, há coisas mais porcas que fazemos por isso não fiquem chocados...

O garoto queria saber, era curioso, e isso acontece na adolescencia. por isso não há muito que comentar, e sem duvida o anime retrata muito bem esse lado sexual da adolescencia. Piscada

Recomendo ^.^

cara sério, tenho 15 anos e nunca tive vontade de experimentar a baba na mesa de uma guria que tava dormindo. O anime é bom, mas isso não é lá uma grande explicação pro mlk enfiar o dedo na baba esparramada na mesa da menina. Por favor, quem já teve essa vontade comentar, porque agora fiquei curioso pra saber se eu que sou o estranho por não enfiar o dedo na baba na mesa de uma menina.
Responder
 #74
(08/04/2012, 20:47)Wealz Escreveu: Ora bem... Primeiro gostava de dizer que o anime é bom. Segundo deveria ter Psicológico no gênero, porque? Porque isto ainda pode ser um bocado dificil de perceber, o assunto polemico da "baba", isso é dificil de perceber, para perceber um pouquinho melhor fui ler o post de http://www.subeteanimes.com/2012/04/segu...zo-no.html, e ai sim percebi e vi que o anime é bastante bom.

Vejam lá uma coisa, o ser humano não é um ser limpo, sem querer ser ofensivo ou porco ou directo, o que for, vou dizer com bastante calma e naturalmente, o ser humano caga todos os dias, mija, e vejam lá isso é limpo? Isso é da baba é normal, há mulheres metem a saliva delas no pénis dos homens, ehehe, por isso não percebo porque isso está a receber tanta importância, há coisas mais porcas que fazemos por isso não fiquem chocados...

O garoto queria saber, era curioso, e isso acontece na adolescencia. por isso não há muito que comentar, e sem duvida o anime retrata muito bem esse lado sexual da adolescencia. Piscada

Recomendo ^.^

Claro, super normal um garoto na adolescência colocar a baba de alguem na boca por curiosidade.
Responder
 #75
(08/04/2012, 21:08)Raffael Escreveu: Claro, super normal um garoto na adolescência colocar a baba de alguem na boca por curiosidade.

Já vi de garoto dar a bunda só por curiosidade e não vi tanto nojo e polêmica.
Responder
 #76
(08/04/2012, 21:09)Panino Manino Escreveu: Já vi de garoto dar a bunda só por curiosidade e não vi tanto nojo e polêmica.

Talvez porque não fizeram um anime sobre isso e tentaram recomendar para os outros. Ou fizeram?
Responder
 #77
(08/04/2012, 21:05)Hajimee Escreveu: cara sério, tenho 15 anos e nunca tive vontade de experimentar a baba na mesa de uma guria que tava dormindo. O anime é bom, mas isso não é lá uma grande explicação pro mlk enfiar o dedo na baba esparramada na mesa da menina. Por favor, quem já teve essa vontade comentar, porque agora fiquei curioso pra saber se eu que sou o estranho por não enfiar o dedo na baba na mesa de uma menina.

É normal não ter vontade, achamos "nojento" alguma coisa do gênero, pois nunca ninguém nos disse que era agradavel experimentar ou que era bom, pelo contrário... Não és estranho, não te preocupes... São coisas normais para 1 adolescente achar isso, mas como disse há coisas piores e mais nojentas que fazemos e que achamos completamente normais, beijar 1 pessoa, a pessoa ta a trocar saliva, mas achamos normal. São coisas que achamos completamente diferentes, mas nem são assim tão diferentes.
Responder
 #78
A discussão da baba continua, mas já se tornou tão simples, podem dar as explicações que for, é psicológico como o Panino mesmo disse no "Segundas Impressões". Então lamento por aqueles que dropou o anime.
Agora vou ir assistir o episódio 01, até agora estava assistindo Lollapalooza e daqui a pouco volto a assistir.
Responder
 #79
Nesse ponto concordo com vc, realmente fazemos coisas mais nojentas. Mas já pensou se tem baba de outra pessoa ali??por quem será que ele ficaria apaixonado??Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #80
Hajimee Escreveu:cara sério, tenho 15 anos e nunca tive vontade de experimentar a baba na mesa de uma guria que tava dormindo.

Tem essa questão também, houve a oportunidade disso?
Alguma garota babando na mesa, ela sair e ficar lá você e a baba dela?
Provavelmente não.
Se sim, você poderia provar a baba, só encostar, limpar ou não fazer nada. Todas as opções são possíveis, desde que a oportunidade exista, da mesma forma que você fez outras coisas, nojentas ou não, que não faria se a oportunidade não se apresentasse.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes