Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #81
Por ninguém, ele demonstra interesse mesmo que não seja amorosa pela Urabe desde inicio, com outras garotas nem isso.
Responder
 #82
(08/04/2012, 21:08)Raffael Escreveu: Claro, super normal um garoto na adolescência colocar a baba de alguem na boca por curiosidade.

E apenas uma questão de contesto.
Tudo na historia foi justificado, desde abertura (flor,abelha...)
Os "postes" no "guardo" do garoto.
Do jeito que estão falando, parece que eles estão apelando para algo bem grotesco e bizarro.
Quanto na realidade e algo, inusitado.
Responder
 #83
(08/04/2012, 21:51)transmetropolitan Escreveu: E apenas uma questão de contesto.
Tudo na historia foi justificado, desde abertura (flor,abelha...)
Os "postes" no "guardo" do garoto.
Do jeito que estão falando, parece que eles estão apelando para algo bem grotesco e bizarro.
Quanto na realidade e algo, inusitado.

Exatamente, todo mundo parece esquecer as explicações e ficam viajando no mundinho "ui, que nojo".
Fracos. Icon_rolleyes
Responder
 #84
(08/04/2012, 21:57)leokun Escreveu: Exatamente, todo mundo parece esquecer as explicações e ficam viajando no mundinho "ui, que nojo".
Fracos. Icon_rolleyes

Ahhh sim...é super excitante uma garota vomitar na sua frente após você se confessar para ela -_-
====================================
O anime é extremamente brochante, mas até que pode acabar saindo algo interessante disso aí...tipo, boas risadas com esse plot escroto XD
o anime merece um selo de deselegância pelo vômito:
[Imagem: tumblr_lz3pa0udI31ro0q2bo1_400.jpg]
Responder
 #85
O fato dela praticamente vômitar baba é super normal tambem né.
Responder
 #86
(08/04/2012, 21:57)leokun Escreveu: Exatamente, todo mundo parece esquecer as explicações e ficam viajando no mundinho "ui, que nojo".
Fracos. Icon_rolleyes



Pode achar nojento, não disse que era bonito.
Mas não abusaram da saliva, neste episodio...De maneira deliberada.
Esta e uma historiam que tem coisas estranhas e que podem ser nojentas.
Mas o ponto, e que tudo na historia foi justificado, não foi uma historia ordinária...Que puseram um fetiche,para vender ("Aparentemente"...)
Responder
 #87
Eu gostei do anime. Confesso que assustei no começo com o lance da baba, mas depois fluiu normalmente. Achei até legal o beijo indireto com o dedo dela. Na verdade eu achei estranho foi a abordagem. Foi rápido demais. Já no primeiro episódio eles viram namorados! Isso não é anime japonês. Coolface
Responder
 #88
(08/04/2012, 22:18)nando3d Escreveu: Eu gostei do anime. Confesso que assustei no começo com o lance da baba, mas depois fluiu normalmente. Achei até legal o beijo indireto com o dedo dela. Na verdade eu achei estranho foi a abordagem. Foi rápido demais. Já no primeiro episódio eles viram namorados! Isso não é anime japonês. Coolface

Como eu escrevi nas impressões do Subete, esse episódio pegou o Oneshot original.
Sabem aquela história teste que se o povo gostar o editor compra a ideia? Foi isso que aconteceu com o original

E quem está achando que o pior dos problemas da Mikoto é a baba não sabem o que esperam mais a frente.
Responder
 #89
(08/04/2012, 22:02)SonSonecaTFB Escreveu: Ahhh sim...é super excitante uma garota vomitar na sua frente após você se confessar para ela -_-

(08/04/2012, 22:02)transmetropolitan Escreveu: Pode achar nojento, não disse que era bonito.
Mas não abusaram da saliva, neste episodio...De maneira deliberada.
Esta e uma historiam que tem coisas estranhas e que podem ser nojentas.
Mas o ponto, e que tudo na historia foi justificado, não foi uma historia ordinária...Que puseram um fetiche,para vender ("Aparentemente"...)

Não quero dizer que não é para achar nojento, quero dizer que reclamar desse fetiche da baba já ficou sem noção, já está tudo explicado, se você quer achar isso nojenta pode achar, vai pelo ponto de vista de cada um (em algum ponto talvez eu esteja me contradizendo).
Olha que coisa interessante, não achei aquilo nojento, mas não sinto a minima vontade de tomar a baba de uma garota.
Quando o garoto se confessou, em vez da garota ter vomitado baba e tivesse um orgasmo, duvido que vocês falariam "Ui, nojento".

Panino, vou deixar meu comentário sobre oque achei do episódio lá no seu post de "Segundas Impressões".
Responder
 #90
(08/04/2012, 22:30)leokun Escreveu: Não quero dizer que não é para achar nojento, quero dizer que reclamar desse fetiche da baba já ficou sem noção, já está tudo explicado, se você quer achar isso nojenta pode achar, vai pelo ponto de vista de cada um (em algum ponto talvez eu esteja me contradizendo).
Olha que coisa interessante, não achei aquilo nojento, mas não sinto a minima vontade de tomar a baba de uma garota.
Quando o garoto se confessou, em vez da garota ter vomitado baba e tivesse um orgasmo, duvido que vocês falariam "Ui, nojento".
“Foi isso que eu disse”.
Mas e óbvio, que alguns vão sé incomodar com isso.
O engraçado, e que sé tivesse sido um orgasmo... Eu teria acha ruim... E fora de contesto... Puro serviço para fãs.
Icon_lol
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes