Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Nazo no Kanojo X


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 19:20.
Páginas (44): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 44 Próximo »
436 respostas neste tópico
 #51
(08/04/2012, 14:23)Kawaiiara Escreveu: E dai? Vocês tomam a baba das meninas que vocês gostam? Icon_eek
Não to falando namorada, nem de beijo, to falando a menina dorme na mesa e baba, e lá vai o cara lamber a baba da mesa? Icon_eek
Eu vou lembrar de nunca dormir de boca aberta perto do Qoppa e do Panino. :?

Você é super fã da Yuno que por amor sai fazendo carnificina pelo bem do namorado, quer matar os amigos do namorado e por ai vai só ficando pior...
Acho mais normal o ser sentir vontade ou melhor, sentir desejo em tomar a baba da menina, mas continua sendo estranho.
Responder
 #52
(08/04/2012, 14:23)Kawaiiara Escreveu: E dai? Vocês tomam a baba das meninas que vocês gostam? Icon_eek
Não to falando namorada, nem de beijo, to falando a menina dorme na mesa e baba, e lá vai o cara lamber a baba da mesa? Icon_eek
Eu vou lembrar de nunca dormir de boca aberta perto do Qoppa e do Panino. :?

Quanto você beija alguém, você troca baba.
Não incomoda porque você não estava pensando nisso, mas é a mesma coisa.
Ali foi um ato momentâneo, ele nunca tinha feito aquilo antes e não faria depois, isso acontece, depende da ocasião.

E se você gosta mesmo da outra pessoa, de verdade, e acha ela bonita de verdade, não é algo assim que vai deixar você com noje. Dormindo na mesma cama, acordando dando de cara para a outra pessoa toda amarrotada, descabelada e babada (depois dela ter passado a noite roncando), você não vai achar ela nojenta, pelo contrário.

Isso é só barreira psicológica por não se sentir no mesmo lugar do personagem.

(08/04/2012, 15:25)leokun Escreveu: Você é super fã da Yuno que por amor sai fazendo carnificina pelo bem do namorado, quer matar os amigos do namorado e por ai vai só ficando pior...
Acho mais normal o ser sentir vontade ou melhor, sentir desejo em tomar a baba da menina, mas continua sendo estranho.

Bom exemplo de como se relevam certos detalhes das pessoas que te interessam.
Responder
 #53
(08/04/2012, 15:36)Panino Manino Escreveu: E se você gosta mesmo da outra pessoa, de verdade, e acha ela bonita de verdade, não é algo assim que vai deixar você com noje. Dormindo na mesma cama, acordando dando de cara para a outra pessoa toda amarrotada, descabelada e babada (depois dela ter passado a noite roncando), você não vai achar ela nojenta, pelo contrário.

É o caso do protagonista de Sundome, ama tanto a menina que bebe a urina dela para expressar o amor que sente pela mesma, sendo que sexo na relação entre os dois está proibido, ele mais bebe urina do que beija a garota.
Responder
 #54
Eu assisti o ep 1 disso porque eu queria dropar um anime na temporada e me fodi. Não tem como dropar esse anime depois desse episódio cara. Não tem. Sério. Foi bom pracacete mesmo e como o Panino disse aí, chega a ser triste o ep ser tão bom porque nenhum outro vai superá-lo.

Agora a pergunta que não quer calar: Se o carinha fizer a Urabe gozar, quantos litros ela vai babar? Porque só alí na cena ele rasgou uma fotinho e ela já ficou molhada, imagina fodendo?

O carinha já gosta muito da saliva dela, se ele fizer ela gozar na cama o que não vai faltar é saliva. É WIN-WIN pros dois. E como eu estou rindo disso.
Responder
 #55
(08/04/2012, 15:54)leokun Escreveu: É o caso do protagonista de Sundome, ama tanto a menina que bebe a urina dela para expressar o amor que sente pela mesma, sendo que sexo na relação entre os dois está proibido, ele mais bebe urina do que beija a garota.

Mas ele bebe direito do "gargalo"?

(08/04/2012, 16:14)jihox Escreveu: Eu assisti o ep 1 disso porque eu queria dropar um anime na temporada e me fodi. Não tem como dropar esse anime depois desse episódio cara. Não tem. Sério. Foi bom pracacete mesmo e como o Panino disse aí, chega a ser triste o ep ser tão bom porque nenhum outro vai superá-lo.

Agora a pergunta que não quer calar: Se o carinha fizer a Urabe gozar, quantos litros ela vai babar? Porque só alí na cena ele rasgou uma fotinho e ela já ficou molhada, imagina fodendo?

O carinha já gosta muito da saliva dela, se ele fizer ela gozar na cama o que não vai faltar é saliva. É WIN-WIN pros dois. E como eu estou rindo disso.

Eu também fiquei pensando nisso, mas não fui tão longe.
Eu só pensar "se eles e beijarem vão acabar se engasgando?".
Responder
 #56
(08/04/2012, 16:27)Panino Manino Escreveu: Mas ele bebe direito do "gargalo"?

Se me lembro bem ele algumas vezes bebeu com ela usando calcinha chegando a encostar a boca...
Na maioria das vezes ela urina e ele fica com a boca um pouco afastada para não tocar e vai bebendo.
Responder
 #57
EP1
Excelente, mostra os personagens e seus conflitos, da maneira simples e direta.
Mas tem muito que melhorar, não entendo de onde viram dificuldade nisto.
Já que este inusitado relacionamento, esta apenas começando.
Apesar de que achei as referencias, bem desnecessárias.
Os personagens, não tem ligação...com nenhuma situação referente a elas.
Responder
 #58
Fica a verdade:

[Imagem: shaft+do+wrong.png]
Responder
 #59
Anormal... esse anime é completamente anormal. Ao mesmo tempo que é ruim é tambem extramente bom.
Não tem como descrever... ao mesmo tempo que contínuo achando o fetiche por baba horrivel, asqueroso e nojento o romance é muito bom! o clima, os personagens a forma como as coisas acontecem é tudo muito incrivel.
Responder
 #60
Primeiro anime do Hoods que não verei. Quanta não-emoção. Manyuu, Qwaser e Aki Sora eram normais, mas esse NazoKano é muito anormal.
Responder
Páginas (44): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 44 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes