Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Sakamichi no Apollon


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 17/03/2012, 18:02.
Páginas (78): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 78 Próximo »
777 respostas neste tópico
 #401
(23/04/2012, 14:53)anachan Escreveu: To quase me oferecendo pra revisar pelamordedeus. Acho que o público que baixa animes como Samakichi, Uchuu Kyodai e Lupin não é de dar piti por causa de um ou dois dias a mais, contanto que saia bom...
Mas valeu as dicas @mirukage, eu não to assistindo os animes no mesmo dia que sai mesmo, vou tentar o casarão Icon_cool

Tô quase fazendo um speedsub de luxo Sorrisão

Vou tentar algo no próximo eps, se eu tiver sem nada melhor pra fazer...
Responder
 #402
(23/04/2012, 16:07)jasque Escreveu: Tô quase fazendo um speedsub de luxo Sorrisão

Vou tentar algo no próximo eps, se eu tiver sem nada melhor pra fazer...

Contanto que pegue bons animes e não fique "disputando" com outros subs em quem traduz mais, eu apoio a ideia...
Responder
 #403
(23/04/2012, 15:26)Deta171 Escreveu: Melhor momento do segundo episódio foi a voadora do Sentarou no moleque que tava torturando o Kaoru. Isso me lembra aquele ditado que alguns falam por aí "Amigo não é aquele que separa uma briga. É aquele que chega dando voadora"

E não é que é mesmo???A cena ilustrou perfeitamente a frase! Icon_lol

E apoio a ideia do speedsub, inclusive se precisar de ajuda eu ficaria feliz de colaborar. Icon_e_wink
Responder
 #404
(23/04/2012, 16:23)Deta171 Escreveu: Contanto que pegue bons animes e não fique "disputando" com outros subs em quem traduz mais, eu apoio a ideia...

Nah, só vou pegar 1 ep ou outro, se eu for fazer.
E mandar a legenda separada aqui, se alguém quiser revisar, só ir no arquivo.
Responder
 #405
(22/04/2012, 23:06)nando3d Escreveu: Vamos jogar lenha na fogueira. A Yurika vai se interessar pelo Kaoru.

Então ficará assim:

Kaoru gosta da Ritsuko que gosta do Sentarou que gosta da Yurika que gosta do Kaoru.

Gerará brigas, discussões e ambos vão se separar.

Então a Ritsuko vai morrer (eu não quero isso), abalando a todos.

Spoiler:  
nando3d, você lê o mangá? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #406
(23/04/2012, 17:28)Yurika Oka Escreveu:
Spoiler:  
nando3d, você lê o mangá? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não, eu só usei o meu palpitômetro.
Responder
 #407
(23/04/2012, 17:51)nando3d Escreveu: Não, eu só usei o meu palpitômetro.

Dejavu de Another Icon_lol
Responder
 #408
Ah, eu gostei mais desse ep e tal e... posso falar? Eu disse que a abertura ia crescer em mim, né? Então, já baixei e tudo. ;_; que abertura lindaaa

E eu ainda estou abalada simplesmente pelo fato de terem romances-romances em Sakamichi no Apollon. É demais pedir um anime bom só com amizades felizinhas e sem corações partidos, galera? ): (resposta: é) (...não que eu esperasse isso de Apollon, mas é um desejo constante na minha vida, hm)
Responder
 #409
Episódio tão bom quanto o primeiro, passou tão rápido, quando eu me dei conta ja tava na ed Icon_lol

(23/04/2012, 10:37)anachan Escreveu: Muito puro amorzinho esse episódio 2, to apaixonada.
Mas putz, a legenda desse epi 2 em português tava mto zoada, vou precisar baixar de novo pra guardar mesmo...

O Dollars começou a lançar, acho a qualidade deles muito boa, pena que o sub tá com alguns problemas ultimamente, daí infelizmente atrasa um pouco, às vezes.

@Kawaiiko-tan: Também peço animes assim, mas vamos ver como se sai Apollon no romance. Apesar de ter quase certeza que rolarão corações partidos.
Responder
 #410
(23/04/2012, 19:35)Bunny Escreveu: Episódio tão bom quanto o primeiro, passou tão rápido, quando eu me dei conta ja tava na ed Icon_lol


O Dollars começou a lançar, acho a qualidade deles muito boa, pena que o sub tá com alguns problemas ultimamente, daí infelizmente atrasa um pouco, às vezes.

@Kawaiiko-tan: Também peço animes assim, mas vamos ver como se sai Apollon no romance. Apesar de ter quase certeza que rolarão corações partidos.

É.... acho impossível não rolarem corações partidos. ): só queria corações felizes mesmo.
Só tenho corações felizes em Tsuritama. E só por isso pessoas tentam arruinar e dizer que vai virar Madoka. BLERGH. Mas enfim.
Responder
Páginas (78): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 78 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes