Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

TOP 20 animes


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 13/03/2012, 15:39.
Páginas (62): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 62 Próximo »
610 respostas neste tópico
 #551
(21/04/2015, 18:46)Bruno Jordani Escreveu: Enquanto a combinação de tags SLICE OF LIFE + MUSIC + SCHOOLGIRLS existir, K-On será lembrado.

Hibike!Euphonium chora com seu comentário...

Eu peço que esse gênero continue ativo por bastante tempo, porque por mais que os animes dele sejam uma bosta, o gênero é o melhor que existe.
Responder
 #552
(21/04/2015, 18:47)Kira Sama Escreveu: o engraçado é que se ser lembrado é oque vc considera bom a sua lista que vc postou ta 1 bosta Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  por quem NINGUEM lembra dessas obras ... axo que tem + gente q fala latin que lembra deles Icon_lol Icon_lol

Depende... Fora do Brasil é cheio de gente que gosta deles... 

E porte com orgulho o seu esquecimento, poxa... 
Responder
 #553
(21/04/2015, 18:40)Gorgoll Escreveu: Você não leu/não entendeu/sei lá nada do que eu disse.

K-ON, assim como qualquer outro anime, não é necessariamente bom por ter influenciado outra coisa. E nem disse que a importância dos clássicos se limita a isso: Eles fazem com que a pessoa possa ter uma gama mais ampla de referenciais para comparar com as obras recentes.

Você mais uma vez ratifica o que eu disse: Que há blogueiros/otaku - Talvez a maioria - que não viram nem sequer o que passou há 10 anos, quanto mais os clássicos... Como você sabe que eles 'não influenciam' quase nada se você nem sequer os assiste? E quando foi que eu disse que a 'influência' precisa ser direta? E veja que eu sempre falei que o domínio da 'cultura geral' é essencial para todo bom crítico de qualquer coisa.

E em momento algum afirmei que EVA seria uma 'perfeição técnica'. Só disse que seria mais razoável crer que tal título se aplicasse a EVA - O que não necessariamente é a minha opinião - do que aplicá-lo a K-ON - O que você fala.

E, sinceramente... K-ON... Lembrado eternamente como um pilar da história do anime? Sério? Fora os brazucas e alguns remanescentes na matriz, quase todo mundo já se esqueceu disso... Claro que talvez quando o meio amadureça algum crítico iluminado o resgate do limbo... Sorrisão

K-On! pode até não ser um pilar da história do anime ou qualquer coisa assim, mas a revista onde o mangá foi publicado até hoje agradece o anime e muitas produtoras/estúdios de anime idem. Quer queira quer não queira, é um gênero que vende, idem com esse monte de anime que é baseado em light novels e visual novels.
Responder
 #554
(21/04/2015, 18:46)Bruno Jordani Escreveu: Enquanto a combinação de tags SLICE OF LIFE + SCHOOLGIRLS existir, K-On será lembrado.

Hibike!Euphonium chora com seu comentário...
Corrigido, não precisa nem ter música.
Responder
 #555
(21/04/2015, 19:04)manju Escreveu: K-On! pode até não ser um pilar da história do anime ou qualquer coisa assim, mas a revista onde o mangá foi publicado até hoje agradece o anime e muitas produtoras/estúdios de anime idem. Quer queira quer não queira, é um gênero que vende, idem com esse monte de anime que é baseado em light novels e visual novels.

Os pilares da indústria estão no lugar que pilares deveriam estar, lá embaixo, dando suporte para os outros, moe cute girls, ficar acima deles.

(21/04/2015, 19:05)chriss Escreveu: Corrigido, não precisa nem ter música.

Até porque K-On!! só tem música na op e end
Responder
 #556
(21/04/2015, 19:07)Oiacz Escreveu: Os pilares da indústria estão no lugar que pilares deveriam estar, lá embaixo, dando suporte para os outros, moe cute girls, ficar acima deles.


Até porque K-On!! só tem música na op e end

No episódio do festival escolar tem música não?
A imagem da shimpan da Mio lhe fez esquecer sobra isso.
Responder
 #557
(21/04/2015, 19:09)chriss Escreveu: No episódio do festival escolar tem música não?
A imagem da shimpan da Mio lhe fez esquecer sobra isso.

Eu lembro que teve música no filme.
Responder
 #558
(21/04/2015, 19:04)manju Escreveu: K-On! pode até não ser um pilar da história do anime ou qualquer coisa assim, mas a revista onde o mangá foi publicado até hoje agradece o anime e muitas produtoras/estúdios de anime idem. Quer queira quer não queira, é um gênero que vende, idem com esse monte de anime que é baseado em light novels e visual novels.

Exato, é um gênero que vende bastante. Enquanto isso quase todos os estúdios com pretensões 'artísticas' ou estão à bancarrota - Ghibli, Gainax, Gonzo, Bee Train* - ou tiveram de passar a ser menos exigentes nas suas produções -  Como a Madhouse e a Bones. As razões para isto são várias. Por exemplo, geralmente eles investem demais na criação das suas obras. A mudança de público também justifica muito...

PS: Ninguém nunca soube qual é a da Bee Train. Aquilo mais parece brincadeira do que algo competitivo. De todo modo, há mais de 4 anos que eles estão 'em dormição', então...
Responder
 #559
Gainax tem pretensão artística

Por um momento tive que olhar no laptop o ano em que estava, pois achei que tinha voltado uns anos pro passado. 
Responder
 #560
(21/04/2015, 19:21)Gorgoll Escreveu: Exato, é um gênero que vende bastante. Enquanto isso quase todos os estúdios com pretensões 'artísticas' ou estão à bancarrota - Ghibli, Gainax, Gonzo, Bee Train* - ou tiveram de passar a ser menos exigentes nas suas produções -  Como a Madhouse e a Bones. As razões para isto são várias. Por exemplo, geralmente eles investem demais na criação das suas obras. A mudança de público também justifica muito...

PS: Ninguém nunca soube qual é a da Bee Train. Aquilo mais parece brincadeira do que algo competitivo. De todo modo, há mais de 4 anos que eles estão 'em dormição', então...

Não existem estúdios com pretensões 'artísticas', eles são uma empresa que pretende lucrar, não ouve queda na qualidade, de uma olhada na quantidade de animes ruins antigos, os que são lembrados são somente os “Bons” ou os mais “modinhas” na época.

Só ouve uma mudança de foco. Na minha opinião, hoje em dia, animes bons saem com mais frequência que antigamente, mas isso é relativo aos gostos.
Responder
Páginas (62): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 62 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes