kuroko no basket super fod4 como sempre
incrível como esse anime consegue ser excelente em todos os episódios desde o 1, sem decair em nenhum... até episódios como esse, que pareciam fanservice e transição se revelam muito fod4s
finalmente o husky chega, e ele é muito rox kkk (eu sempre adorei husky, animal de estimação sonho de consumo meu)
aquele fdp do kuroko tem muita sorte(pelo - ele age legal), achou um husky fod4 daqueles abandonado e então aquela mina tão rox *-* ela é ainda melhor do que eu esperava(ela é fodonicamente habilidosa também), me consquistou kkk (pena que a reação do husky deva ser um presságio de que ela acabe não sendo tão boa assim, aquilo de animais não gostarem de pessoas que não são boas e tal);
eu ri d+ com o kuroko conquistando ela, devia parecer algo ridiculo, mas eu achei bem legal, funciona assim mesmo, primeiro você cria emoções negativas depois converte-as com tudo
foi muito bom poder ver tudo que as minas tem a oferecer e sendo bem femininas, gosto MUITO de ambas aparência e personalidade (até o corpo meio tábua da treinadora pra mim ficou sugoi naquela roupa)
eu gostei das op e ed novas (só pela treinadora toda feminina na op já...
), por + que preferisse as músicas das primeiras... + empolgantes e tal
arco que começa agora vai ser muito épico e até dramático, muito ansioso, com a aparição daqueles personagens fods então...