Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #961
(01/07/2012, 14:50)Bebop Escreveu: É lógico q os policiais tem q combater fogo com fogo, mas isso não quer dizaer q eles são bonzinhos e desejam a paz.

Então quem é policial não liga para a justiça, pois manejam armas, é isso?

(01/07/2012, 14:50)Bebop Escreveu: Não prefiro morrer e ser zumbi, mas tb não vou matar ninguém por isso.

Vamos supor: Caso você esteja com uma arma que possa destruir um zumbi, mesmo assim você não o destruiria?

(01/07/2012, 14:50)Bebop Escreveu: Não sei se teriam destruído o graal, afinal o Kirei realizou o desejo dele.

No que eu quis dizer o Kirei não está incluso.
Responder
 #962
(01/07/2012, 15:02)leokun Escreveu: Então quem é policial não liga para a justiça, pois manejam armas, é isso?

Provavelmente ligam para a justiça sim.


Vamos supor: Caso você esteja com uma arma que possa destruir um zumbi, mesmo assim você não o destruiria?

Acho q não.


No que eu quis dizer o Kirei não está incluso.

ok.

Foi uma honra debater com vc. Sei q meu ponto de vista é diferente, pois não vejo diferença entre o Caster, Kirei e Kiritsugu. Todos cometeram crimes.

Até a próxima Icon_e_wink

See you
Responder
 #963
Na próxima vez (se houver uma próxima vez) tenta não colocar suas respostas junto com as minhas respostas que você estiver citando.
Responder
 #964
O cara foi embora e nem me respondeu. E pior que isso,nem me deu um tchau.Valeu mesmo hein.
Responder
 #965
(01/07/2012, 13:44)Bebop Escreveu: Kiritsugu foi ingênuo em acreditar cegamente no graal.

Quanto ao Caster, ele tinha um objetivo mais transparente e não fez como os outros q esconderam o jogo para no fim serem piores q o Caster, principalmente pela hipocrisia da maioria.


E nunca que uma pessoa que deseja a paz vai segurar uma arma.

O ideal do Kiritsugu parte do seguinte fato : Não se pode salvar a todos.

e a solução do Kiritsugu: Salvar o maior numero de pessoas possiveis,e isso não é possivel sem sacrificios.

ele estava fazendo certo,o correto,o que ele achava justo,mas a contradição não parte dos erros dele(o que ideologicamente não é errado),e sim de seus sentimentos,apesar de ele sacrificar quem ele ama,aquilo não é o que ele realmente quer (tudo isso ficou claro no passado dele).

não tem nada haver em ser pior ou melhor que o Caster moralmente,o que os participantes estavam procurando ali é ter seus desejos/interesses realizados,pra assim serem felizes.

E a prova de que o Graal existe como milagre é os proprios servants,que nenhum mago no mundo conseguiria invocar um normalmente.
então por isso que ele confiou no graal.
Responder
 #966
(01/07/2012, 15:44)JoaoZangetsu Escreveu: E a prova de que o Graal existe como milagre é os proprios servants,que nenhum mago no mundo conseguiria invocar um normalmente.
então por isso que ele confiou no graal.

(01/07/2012, 14:33)leokun Escreveu: Por causa do Graal heróis do passado puderam ser invocados, eis que um pouco do poder do Graal foi mostrado, então quer dizer que o Graal existe, porque não acreditar que o Graal realizara o desejo do vencedor?

Viu, eu disse.
Responder
 #967
Putz mano,se o Graal não existisse não teria havido 3 guerras antes né. [Ou é "haveria tido?" ]
Responder
 #968
Assistam o Einzbern Consultation Room que voces terão mais informações sobre as guerras.
Responder
 #969
Fiz uma enquete sobre F0 e FSN e aproximadamente 1 de cada 4 votantes que viu F0 não viu FSN. Um número decente. Quer dizer, uns 23% do pessoal viu F0 primeiro.
Responder
 #970
Pensava que seria mais,mas como F/SN teve versão dublada e foi licenciado aqui ...
ate na minha cidade random achei coisas de F/SN num evento Icon_lol

Aproveitando o Up do topico,o Tsukikan traduziu uma entrevista engraçada de Fate/Zero,que lançaram em 2007.

http://www.tsukikan.com/misc/fate-zero-e...swers.html
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes