Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #931
(01/07/2012, 11:47)Bebop Escreveu: Mas possuem o dom da maldade, coisa q o Caster tb tinha, ou seja, são quase todos iquais.

Kiritsugu no final não fez nada de ruim, teria feito se tivesse pedido para Graal realizar o seu o desejo, no final das contas, o Graal é que fez o que queria. É sem fundamento assimilar o Caster com o Kiritsugu por causa das mortes da maioria dos habitantes daquela cidade.

(01/07/2012, 11:47)Bebop Escreveu: Verdade. Rider merecia coisa melhor.

Então qual final poderia ser melhor para ele? Ter lutado com a Saber, e perdido? Caso perde-se para a Saber, ele estaria perdendo para o ideal dela, um ideal que ele acha estúpido (e eu concordo com ele). Teve uma luta honrosa contra o Gilgamesh, melhor do que isso só se ele fosse o vitorioso dessa luta, mas é perceptível até para mim que sou fã do Iskandar de que ele é mais fraco do que o Gilgamesh.
Responder
 #932
Acho que ninguem ouviu falar em interesse (ou talvez esqueceram que desde o começo da serie os magos viam os servants apenas como ferramentas)

e "fim digno" depende do que voce usa como parametro,ainda mais criticar o fim do Rider,que pra mim foi o mais bem adaptado na serie.
Responder
 #933
(01/07/2012, 12:17)JoaoZangetsu Escreveu: Acho que ninguem ouviu falar em interesse (ou talvez esqueceram que desde o começo da serie os magos viam os servants apenas como ferramentas)

O caso do Rider é diferente dos outros, pois o mestre dele não o ordenava a nada, ele apoia as vontades/escolhas do Rider.

(01/07/2012, 12:17)JoaoZangetsu Escreveu: e "fim digno" depende do que voce usa como parametro,ainda mais criticar o fim do Rider,que pra mim foi o mais bem adaptado na serie.

Estou usando como parâmetro o sentimento do personagem pouco antes do seu fim.
Responder
 #934
(01/07/2012, 12:30)leokun Escreveu: O caso do Rider é diferente dos outros, pois o mestre dele não o ordenava a nada, ele apoia as vontades/escolhas do Rider.

eu nao estava falando do Rider,mas ja que citou,no começo o Waver via o Rider como ferramenta sim,tanto que pensou em usar um command seal nele,so com o tempo que ele foi mudando.
Responder
 #935
(01/07/2012, 12:49)JoaoZangetsu Escreveu: eu nao estava falando do Rider,mas ja que citou,no começo o Waver via o Rider como ferramenta sim,tanto que pensou em usar um command seal nele,so com o tempo que ele foi mudando.

Sim, no começo o Waver tratava o Rider como uma ferramenta, mas rapidamente ele começou a apenas seguir com os planos do Rider, apesar de que o Waver também ajudou na criação dos planos.
Responder
 #936
Pô,ninguém me respondeu,mas beleza,era uma pergunta idiota XD

Mas um dia desses eu tava vendo Carnival Phantasm , e teve um episódio que a Illyasviel pediu pro Berseker ir comprar pilha,então..se ela tem Videogame ela devia ter telefone,né.Pô'
Responder
 #937
(01/07/2012, 12:10)leokun Escreveu: Kiritsugu no final não fez nada de ruim, teria feito se tivesse pedido para Graal realizar o seu o desejo, no final das contas, o Graal é que fez o que queria. É sem fundamento assimilar o Caster com o Kiritsugu por causa das mortes da maioria dos habitantes daquela cidade.


O cara mata sem pensar duas vezes com o intuito de salvar, isso não é ruim?

Ele pode até ter boas intenções, mas não deixa de ser um idiota. Não se alcança a paz através de guerra.

Então qual final poderia ser melhor para ele? Ter lutado com a Saber, e perdido? Caso perde-se para a Saber, ele estaria perdendo para o ideal dela, um ideal que ele acha estúpido (e eu concordo com ele). Teve uma luta honrosa contra o Gilgamesh, melhor do que isso só se ele fosse o vitorioso dessa luta, mas é perceptível até para mim que sou fã do Iskandar de que ele é mais fraco do que o Gilgamesh.

Sempre torço para o mais fraco.
Responder
 #938
Tem coisa que você citou que não faz parte da minha resposta: "O cara mata sem pensar duas vezes com o intuito de salvar, isso não é ruim?" "Ele pode até ter boas intenções, mas não deixa de ser um idiota. Não se alcança a paz através de guerra."

É ruim sim o Kiritsugu matar, mas não se compara ao que o Caster faz, se você estiver comparando ambos pelo fato de que ambos são assassinos, então muitas pessoas no universo de Fate são uns "Caster da vida". Agora sobre não se alcança a paz através da guerra, isso seria alcançado caso o Graal não fosse corrupto.
Responder
 #939
(01/07/2012, 13:38)leokun Escreveu: Tem coisa que você citou que não faz parte da minha resposta: "O cara mata sem pensar duas vezes com o intuito de salvar, isso não é ruim?" "Ele pode até ter boas intenções, mas não deixa de ser um idiota. Não se alcança a paz através de guerra."

É ruim sim o Kiritsugu matar, mas não se compara ao que o Caster faz, se você estiver comparando ambos pelo fato de que ambos são assassinos, então muitas pessoas no universo de Fate são uns "Caster da vida". Agora sobre não se alcança a paz através da guerra, isso seria alcançado caso o Graal não fosse corrupto.

Kiritsugu foi ingênuo em acreditar cegamente no graal.

Quanto ao Caster, ele tinha um objetivo mais transparente e não fez como os outros q esconderam o jogo para no fim serem piores q o Caster, principalmente pela hipocrisia da maioria.


E nunca que uma pessoa que deseja a paz vai segurar uma arma.
Responder
 #940
(01/07/2012, 13:44)Bebop Escreveu: E nunca que uma pessoa que deseja a paz vai segurar uma arma.

A Polícia..? Batman? Estados unidos da america [-q]?

A lista de personagens e pessoas que seguram armas pela paz é interminável
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes