Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Fate/Zero 2nd Season


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 11/03/2012, 01:39.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 101 Próximo »
1008 respostas neste tópico
 #951
(01/07/2012, 14:06)Bebop Escreveu: Não é questão de ser melhor ou pior. O problema é q intenção não resolve nada, o q importa são as ações. Por isso para mim tanto o Caster quanto o Kiritsugu são iquais, pois no fim das contas, os dois tiraram vidas. Certamente os familiares das pessoas que foram assassinadas não querem saber dos objeitvos dos assassinos, pois é tudo iqual. De boas intenções o mundo da cheio, mas essas intenções devem ser refletidas em ação. Do contrário não servem de nada.

Durante a guerra quais são as ações do Kiritsugu que você está julgando como sendo terríveis? Pois para mim durante a guerra ele não fez nada tão terrível como fez no passado. Você tem que entender que as mortes que ocorreram na cidade não é culpa do Kiritsugu, parte das mortes é culpa do Caster e outra parte é culpa do Graal que as matou por vontade própria. Nada do que o Kiritsugu fez tem partido nessas mortes.
Responder
 #952
(01/07/2012, 14:11)Thanos Escreveu: Claro que não, e tu acha que este é o objetivo deles? Para começar Paz é algo que nunca existiu e nunca vai existir.

Exatamente. O objetivo de quem possui armas não é a paz, porém tem muita gente q pensa q é.

(01/07/2012, 14:16)leokun Escreveu: Durante a guerra quais são as ações do Kiritsugu que você está julgando como sendo terríveis? Pois para mim durante a guerra ele não fez nada tão terrível como fez no passado. Você tem que entender que as mortes que ocorreram na cidade não é culpa do Kiritsugu, parte das mortes é culpa do Caster e outra parte é culpa do Graal que as matou por vontade própria. Nada do que o Kiritsugu fez tem partido nessas mortes.

Entendo seu ponto de vista, que provavelmente desse ser o da maioria. O que eu quero mesmo dizer é q no fim deu na mesma coisa que o Caster pretendia. Talvez não na mesma escala.
Responder
 #953
(01/07/2012, 14:07)Bebop Escreveu: Não espero por isso, pois como disse a koko "É mais fácil acreditar nas armas do que na bondade", porém nunca vou segurar uma arma em pró de paz e não confio em que segura uma.

Sem cabimento colocar a Koko na discussão, pois a Koko vende armas para lucrar, ela não está nem ai para alcançar a paz.

O Kiritsugu durante a guerra matou gente que é tão ruim quanto ele, não é nada comparado ao Caster que mata qualquer um ou ao Kirei que agora sabemos que quer apenas a destruição.

(01/07/2012, 14:07)Bebop Escreveu: De qualquer forma ele não se isenta da culpa de ter matado sem ter certeza sobre o Graal.

Kiritsugu tinha certeza que o Graal realizaria o seu desejo, o problema é que ele estava errado, mas como ele saberia disso sendo que nada mostrava que ele estava errado?
Responder
 #954
(01/07/2012, 14:14)Dragunov Escreveu: E se você não pudesse escolher? Você Tem que escolher : Mata a sua mãe ou mata uma família composta por 5 pessoas.Do contrário todos morrem.

(Exemplo : Sua mãe vai pousar um avião cheio de zumbis numa cidade inteira.Os insetos que transmitem o virus podem sair assim que ela abrir a porta,zumbis podem escapar junto com elas e isto causaria um apocalipse numa cidade inteira. Você deixa isso acontecer ou você mata a sua mãe com um missil?)

Nunca mataria ninguém, nem mesmo os zumbis.

(01/07/2012, 14:26)leokun Escreveu: Sem cabimento colocar a Koko na discussão, pois a Koko vende armas para lucrar, ela não está nem ai para alcançar a paz.

O Kiritsugu durante a guerra matou gente que é tão ruim quanto ele, não é nada comparado ao Caster que mata qualquer um ou ao Kirei que agora sabemos que quer apenas a destruição.


Kiritsugu tinha certeza que o Graal realizaria o seu desejo, o problema é que ele estava errado, mas como ele saberia disso sendo que nada mostrava que ele estava errado?

Ele matou pessoas confiando em algo q ele nem sabia o q era de verdade.

E não coloquei koko no meio, citei a frase dela para vc entender um pensamento.
Responder
 #955
(01/07/2012, 14:27)Bebop Escreveu: Nunca mataria ninguém, nem mesmo os zumbis.

Pô,parabéns então.Você é uma pessoa normal,que veria a merda toda acontecer.Você deixaria uma cidade inteira morrer enquanto podia ter evitado isso destruindo o avião. Não sujar suas mãos te torna uma pessoa boa? Não,não torna.Só te deixa com a conciência limpa.
Responder
 #956
(01/07/2012, 14:24)Bebop Escreveu: Exatamente. O objetivo de quem possui armas não é a paz, porém tem muita gente q pensa q é.

Tem que deixar policiais prender ladrão ou assassino apenas na base do cassetete, é isso?

(01/07/2012, 14:24)Bebop Escreveu: Entendo seu ponto de vista, que provavelmente desse ser o da maioria. O que eu quero mesmo dizer é q no fim deu na mesma coisa que o Caster pretendia. Talvez não na mesma escala.

Então vou entrar no seu jogo: Se eles soubessem que o Graal fosse fazer o que fez, então teriam destruido o Graal desde o começo.

(01/07/2012, 14:27)Bebop Escreveu: Nunca mataria ninguém, nem mesmo os zumbis.

Então você prefere morrer e tornar-se um zumbi? Nunca vou concordar com um pensamento desse, nunca.

(01/07/2012, 14:27)Bebop Escreveu: Ele matou pessoas confiando em algo q ele nem sabia o q era de verdade.

E não coloquei koko no meio, citei a frase dela para vc entender um pensamento.

Por causa do Graal heróis do passado puderam ser invocados, eis que um pouco do poder do Graal foi mostrado, então quer dizer que o Graal existe, porque não acreditar que o Graal realizara o desejo do vencedor?
Responder
 #957
(01/07/2012, 14:33)Dragunov Escreveu: Pô,parabéns então.Você é uma pessoa normal,que veria a merda toda acontecer.Você deixaria uma cidade inteira morrer enquanto podia ter evitado isso destruindo o avião. Não sujar suas mãos te torna uma pessoa boa? Não,não torna.Só te deixa com a conciência limpa.

Não quero ser uma pessoa boa, só não tenho o direito de tirar vidas.
Responder
 #958
No caso do avião também não conseguiria atirar, pois ainda resta um ser humano.
Responder
 #959
(01/07/2012, 14:33)leokun Escreveu: Tem que deixar policiais prender ladrão ou assassino apenas na base do cassetete, é isso?


Então vou entrar no seu jogo: Se eles soubessem que o Graal fosse fazer o que fez, então teriam destruido o Graal desde o começo.


Então você prefere morrer e tornar-se um zumbi? Nunca vou concordar com um pensamento desse, nunca.


Por causa do Graal heróis do passado puderam ser invocados, eis que um pouco do poder do Graal foi mostrado, então quer dizer que o Graal existe, porque não acreditar que o Graal realizara o desejo do vencedor?


É lógico q os policiais tem q combater fogo com fogo, mas isso não quer dizaer q eles são bonzinhos e desejam a paz.

Não prefiro morrer e ser zumbi, mas tb não vou matar ninguém por isso.


Não sei se teriam destruído o graal, afinal o Kirei realizou o desejo dele.
Responder
 #960
(01/07/2012, 14:47)Bebop Escreveu: Não quero ser uma pessoa boa, só não tenho o direito de tirar vidas.

Escolheu,indiretamente,causar a morte de milhares,e a sua própria morte,fechando os olhos pro mundo.
Está praticamente dizendo isso : Que se você tá na rua,e vê um assassino prestes a matar dois inocentes.Ao invés de escolher apertar um gatilho e matar o assassino,você não faz nada,deixa que ele mate duas pessoas por que "não tem o direito de matar ninguém" .
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 94 95 96 97 98 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes