Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Oque devo fazer?
Esta enquete está encerrada.
Não deve ser tão ruim assim, preciso voltar para casa.
60.00%
3 60.00%
É melhor ouvir oque o Macabre tem a dizer.
40.00%
2 40.00%
Total 5 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ]


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 03/03/2012, 15:16.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 
28 respostas neste tópico
 #1
[Instrucoes de leitura:
para essa short, primeiro eu gostaria de enfatizar algumas instruçoes, para que se possa aproveitar ao maximo.
1 - sempre haverão elementos visuais E sonoros, peço que nao ignorem os efeitos sonoros de maneira alguma, o link vai estar sempre em negrito, escrito em azul marinho. com o nome da musica, o autor, e de onde ela vem( neste caso, todas virao dos jogos Shin Megami Tensei III Nocturne, Shin Megami Tensei Persona 3, Shin Megami Tensei Persona 4 e Shin Megami Tensei Strange Journey. )
2 - leia com atenção, pois no estilo de narrativa que adotarei, haverão escolhas a fazer, e a vontade da maioria que estiver lendo vai influenciar as ações do protagonista sem nome. ele é você, interprete as ações dele como as suas, tudo que acontece com ele esta acontecendo com você tambem.
farei meu melhor para trazer o maximo de imersao que eu puder. espero que se divirta com essa experiencia. Obrigado e tenha uma boa leitura.
3 - Sobre a musica: caso queira baixa-la para usar em Loop no seu player enquanto estiver lendo. apenas aperte com o botao direito e " save link as ".
4 - é recomendado considerar a leitura desta fic como um jogo. ]

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-570.ht...z1o50CecFB

Noite Zero
[Imagem: 1067065-fools.jpg]


Sento em minha cadeira, confortavelmente, observando o cenário noturno de minha janela. Eu vejo a cidade, e suas luzes cintilantes que nunca dormem. Luzes que piscam, Luzes que correm, Luzes que ficam paradas no mesmo lugar a noite toda, Luzes, eu começo a pensar coisas sobre as luzes mas nada vem a minha cabeça, é como se eu estivesse tentando iniciar um brainstorm sobre luzes mas nada vem. bem... algo vem, e ele diz:
" independente de aonde a luz vá, as trevas ja estavam lá antes. "
Seja lá qual for o significado disso, eu paro por ai, é inutil ir atraz desse tipo de coisa ja que não vão me levar a lugar nenhum, isso é oque eu penso enquanto eu pressiono o botão de " next " no meu teclado, sucessivamente até que eu pare em alguma musica que eu queira ouvir. eu não tenho nem ideia de oque eu quero ouvir, eu simplesmente aperto o botão até que alguma coisa que eu ache legal apareça pra ouvir. Não me admira que nada aconteça, eu simplesmente continuo na minha rotina, que eu considero idiota, nunca tentando algo diferente. Se eu continuo nessa repetição estupida que eu humildemente chamo de subvida, ninguem mais tem culpa, a não ser EU.
sim, eu sou o meu maior problema, como lidar comigo mesmo é o maior deles, tenho muito medo de tentar algo novo, seja isso diferente ou não. Na semana passada eu visitei um psiquiatra, e ele me disse que eu poderia estar desenvolvendo alguns problemas, recomendou-me um remédio, e logo eu começei a fazer uso dele, mas isso tudo mesmo começou a um mês atraz, quando toda noite depois que a cidade ficava um pouco mais sonolenta, e eu pude sentir um chamado, algumas vezes eu podia escutar claramente a um ruido. o ruido era familiar para min, como se o ruido fosse o meu nome. Eu devo estar sofrendo de stress.
23:00pm, é hora de tomar meu remédio. Vou ao banheiro, aonde eu estou guardando o remédio e tomo um comprimido, o doutor me recomendou tomar dois por dia, um durante o dia, e o outro durante a noite. Eu ponho o comprimido em minha lingua e tomo um gole de água. volto para minha cadeira e tento relaxar, um trance começa a tocar em meus headphones, trance japonês, provavelmente algum mix de touhou ou algo assim...
Derrepente tudo fica negro, e não consigo escutar nada mais. Aonde estão as luzes da cidade? Tudo que posso ver é uma vala negra em frente aos meus olhos. Espera! cadê as luzes dos carros? não consigo ver nenhuma. Começo a me sentir pertubado e me levanto, olho para cima e tudo que eu vejo é um céu aberto, completamente negro, com pequenos pontos de luz piscando, como se estivessem muito distante no infinito daquela piscina negra. Estrelas, elas ainda estão ai, e com elas a lua, isto me acalma, e assim que a calmaria bate, eu escuto pegadas.


" Seja Bem Vindo, você que desejou tão profundamente uma mudança na sua vida monotona. estes que entram, pagam um preço, você ja pagou o seu. não tenha medo caro cliente, você não está sozinho, neste jogo aonde se aposta sempre o dobro, só se obtém metade a cada noite. "
eu me sinto observado, irritado, assustado, eu não sei oque fazer.
" bem vindo. " a voz repete. " Ao Jogo das Dez Noites. "


E Agora eu entro em pânico, como que eu fico calmo numa situação dessas? tem um cara, com uma voz estranha, dizendo que eu sou parte de um jogo, e que ainda por cima eu paguei pra estar nisso tudo? Isso é um absurdo!
" Compreendo sua reação, é até normal, mas eu me pergunto porque todo mundo fica com tanto medo de um velho amigo. "
Velho amigo uma ova! mas que inferno, eu nem lembro de ter amigos com uma voz tão bizzarra e estranha assim!
" mas que deselegante! eu posso ler seus pensamentos. Como assim não se lembra do seu velho amigo Macabre? "
" Ma oque!? "
" Ah, que bom que está falando comigo agora, você não precisa me dizer o seu nome, ja que eu ja o conheço muito bem. "
" Quem diabos é você? "
" Sou seu amigo, seu inimigo, seu fim. "
" Oque? "
" Você é meio estúpido não é? "
" Aonde você está? "
" Quer que eu apareça na frente de seus olhos? "
" Agora mesmo! "
" Quer mesmo que eu apareça? "
" Pode vir. "
" Faça um contrato. "
" Oque? "
" O jogo ja começou de qualquer forma, não haverão muitos sobreviventes no fim do primeiro round, e para ser franco, os que sobreviverem vão fazer alguma diferença, porque hoje não é o inicio do jogo real, a coisa toda só começa amanhã. "
" Do que está falando? "
" Do jogo claro, oque mais? Que tipo de jogo pensas que estás jogando agora? Garanto-lhe que não é esconde esconde. "
" Para de falar merda, aparece logo! "
" Então, Deseja respostas? "
" Claro! "
" Faça um contrato comigo, e irei lhe dizer tudo que puder. "
" Tá, Tá, Aonde eu assino? "
" Não há necessidade, nosso contrato ja foi feito. "

[Imagem: Macabre.jpg]
Você acaba de fazer contrato com Spirit Macabre.

" Tudo oque precise saber, caro amigo, só precisas perguntar. "
não dá para me mover ainda, não dá nem pra pensar direito, essa coisa chamada Macabre é simplesmente muito assustador. Parece um homen num colã preto, parecendo um artista de circo, ainda sim... a presença dessa coisa não é humana, ele carrega uma foice, e ainda possui uma aura ameaçadora.
" Ah, não se preocupe, eu não estou aqui para lhe ceifar ainda, estou do seu lado, enquanto ainda fomos "amigos" "
" É só que... você não parece humano. "
" Mas isto porque não sou humano, sou oque você chamaria de demonio, um espirito pra ser sincero. "
" Mesmo assim parece bem sólido. "
" Eu parecia sólido antes do contrato? "
" Uh... "
" Sim, sim. Como pode ver, uma vez que tenho conheçimento formalmente de um jogador, que as regras dizem que precisa ser humano, nosso link com o mundo torna-se mais forte, e então podemos ser reconhecidos como existencia sólida e estavel no planeta. "
" Oque eu deveria saber sobre este jogo? "
" Só que este é daquele tipo de jogo que você pode morrer, haverão algumas missões, mas você pode ignora-lás completamente. O objetivo real do jogo é sobreviver até o fim. "
" Então, eu posso ficar em casa? "
" Você não pode ficar em casa de maneira alguma. Fica mais perigoso a cada segundo que passa, ja que mais e mais espiritos irão se reunir aqui, e alguns não vão ser tão amigaveis quanto eu, alguns vão querer te enganar, outros simplesmente te trucidar. Mas eles não vão parar em você, eles vão precisar de mais Vital, para continuar existindo. "
Mas oque diabos está acontecendo aqui? Era pra ser só mais uma noite, e agora, eu posso morrer a qualquer segundo.
" Eu acho que você deveria se equipar com as seguinte coisas: Roupas resistentes, roupas de frio, algo para se defender, um kit de primeiros socorros, se tiver algo protetor é bom usa-lo, e traga o seu dinheiro todo, e não se esqueça do seu gadget. "
" Dinheiro!? Na minha situação!? "
" Você vai precisar pra comer, beber, vai querer usar onibus, taxis, a cidade está funcionando normalmente, só os jogadores que são afetados pelo jogo. "
Bela merda.
" É melhor sairmos, antes que algo apareça. "
" Ei, ei, ei, como assim sairmos? "
" Me acompanhe por favor. "
" Para onde? "
" Para o corredor, eu acho realmente muito bom o fato de que você esteja no corredor nos proximos momentos. "
" Mas porque? "
" Confie em min, se quiser eu até lhe dou a mão. "
" Ok, ok, eu vou para o corredor. "

Você e Macabre saem pela porta da frente, enquanto você sai, uma especie de materia negra se forma atraz de vocês dois dentro doque era a sua casa. E ao longo do corredor várias batidinhas podem ser ouvidas.

" Oque são essas porras ? "
" Exatamente oque você está pensando agora. "
" Porras ? "
" Batedores, ou melhor, Knockers. "
" São perigosos? "
" Não, o perigo real está atraz de nós, procure cobertura, algo pra se proteger, eu consigo lidar com esse aqui. "
Do nada, não havia mais nenhuma matéria negra, ela simplesmente se dispersou na sala e lentamente um maciço gigante vermelho se materializou dentro do apartamento. Por volta de uns 3 metros de altura, com um porrete enorme nas mãos, ele olhou para Macabre e logo fixou seus olhos em min.


[Imagem: oni.png]

" Oi, Macabre, ele era meu. "
" Este senhor ja fez o seu contrato comigo, tire seus olhos dele. "
" SEU LADRÃO, SAI ROUBANDO MEU TICKET PRA O MUNDO, E AGORA TÁ AFIM DE FICAR ENTRE MIN E MEU ALVO? SE NÃO SABE DE MERDA NENHUMA, VOCÊ NÃO É AMIGO DE NINGUEM MACABRE! EU ESMAGA TU DEVOLTA PRA O NADA. "


Macabre se mantém de pé na minha frente, enquanto o gigante vem correndo de encontro a nós, parecendo a força mais impossivel de ser detida jamais criada, prepara seus pés e balança um golpe muito pesado, despedaçando meu teto, e deixando um buraco direto até o andar abaixo do meu, e ainda por cima destruindo um pouco da minha mobilia. Minha parede da frente tambem está terrivelmente danificada.
A poeira criada pelo seu primeiro golpe me fez ficar assustado, eu corri o mais longe possivel sem perder a visão de Macabre. O gigante balançou seu enorme porrete mais uma vez, desta vem em um arco muito grande, posso ouvir um som metalico seguido por algumas faiscas, e Macabre ainda está de pé no mesmo lugar, o gigante foi empurrado para tráz e perdeu um pouco de equilibrio.
De alguma forma eu sinto que isso tudo não está certo.
O gigante agora grita enfurecido " AAAARRRR SAI DA MINHA FRENTE! " e balança seu porrete para cima, despedaçando mais um pouco do meu teto, e agora balança seu porrete para baixo. Macabre simplesmente dá um passo para o lado evitando ser esmagado e o buraco criado pelo pós choque, pula e depois de um giro entrega um chute no rosto do gigante, ainda no ar ele repete a ação mais uma vez, e corta o rosto do gigante com sua foice, o ferimento foi muito sangrento, eu posso ver daqui.
" Eu não vou poupar sua vida, Oni. " Diz Macabre. e com isto, Macabre entrega um golpe pesado com sua foice no torax do gigante, e logo depois, puxa como se fosse um açougueiro, extraindo não apenas as costelas do Oni, mas tambem seus pulmões, coração, e um pedaço doque daqui parece ser sua espinha.
Fala sério essa coisa toda é muito macabra.

" Foi rápido. " Diz Macabre


Eu ainda estou meio tonto com tudo isso.
" Oque você viu agora foi uma batalha unilateral, você teve sorte de eu ter chegado antes daquele monstro, se ele tivesse sido primeiro, você agora seria só um amontoado de carne no chão, ou, no que restasse dele. "
" Deus... "
" Você vai conhecer alguns. "
" Tá me zoando? "
" Calma, vai precisar de toda essa sua energia direcionada na sua lábia se quiser sobreviver, mantenha-se calmo e lembre-se, você está participando de um jogo aonde o seu maior objetivo é se manter vivo até o fim. "

Estamos agora andando pelas ruas da vizinhança, estou até tranquilo ja que Macabre consegue lidar com um gigante daqueles, ele tambem explicou que quando estão na sua forma éterea, eles não consomen nada, o jogador só precisa materializa-los quando vier uma necessidade. É opcional para o jogador fazer contrato com um demonio, porém, é recomendado, e como eu acabo de testemunhar, crucial para minha sobrevivencia.
A primeira noite está prestes a acabar, e o amanhecer ja acontece, o céu está trocando suas cores e, enquanto ando pelas ruas da cidade, eu vejo algumas pessoas que podem ser jogadores tambem.
Amanhã vai ser dificil trabalhar, enquanto andamos pela rua, Macabre diz que tem uma pessoa que eu deveria ver, eles são chamados de Assistentes, ele tambem me explica algumas regras do jogo:

1 - não podemos deixar ninguem ver os nossos " Amigos. ", certeza que ele quis dizer, os demonios.
2 - deveriamos tentar não envolver pessoas inocentes.
3 - sempre terminar pelo menos uma missão até o fim do dia, que é as 24:00
eu ainda estou tentando entender essa.
4 - não importa que regra seja, você tem o direito natural de quebra-lá
5 - não deixe a existencia do jogo vazar para ninguem.

Eu entendo a regra final com muita facilidade. Pra encurtar, é algum tipo de joguinho doente que só uma mente doente podia criar, e eu tento entender como diabos esses espiritos estão envolvidos, e porque eles estão envolvidos. Ontem pela tarde tudo estava maravilhoso, e do nada, na ultima hora do dia, essa coisa apareceu pra min, se chamando de Macabre e dizendo umas coisas bem sem noção sobre demonios e espiritos e esse jogo. E como se não bastace, tiveram essas batidinhas chatas e aquele gigante. Seguido por uma luta que eu não tenho a menor ideia de como Macabre conseguiu vencer e ainda dizer que foi Unilateral.
Isso é a vida real? Eu to sonhando? Será que eu estou drogado? Eu não deveria ter tomado aquela porra e ouvir trance music, pode ter afetado minha cabeça.

Chegamos enfim no escritorio do assistente. Um bequinho ferrado qualquer, está vazia, mesmo parecendo um lugar perfeito pra aquelas reuniões de gente esquisita e todos os tipos de ratos sociais, mas não tem nenhum, Macabre aponta para uma porta que diz: " Só galeres autorizada mano. "
" É isso ai? "
" É sim. "
Tá me zoando.
" Eu deveria entrar? "
" Sim, deveria. "
Mas eu não quero.
" Não tem outro assistente? "
" Oque quer dizer? "
" Um mais normal? "
" Bom, tem, mas ele está lá do outro lado da cidade. "
Putamerda.
" Ok, eu vou entrar. "
Eu abro a porta devagar, e a primeira coisa que vem me saudar é uma fumaça pesada, com cheiro de tabaco, Pelo menos ele está usando algo legal, e assim que eu ponho os meus dois pés lá dentro, uma voz grossa me saúda.
" Ei mano, isso é invasão, sabe ler não? Só galeres autorizada, valeu? Pode dar meia volta. "
" Com licença... " diz Macabre
" MACABRE, BRODI, FALA AÊ, TUDO BELÊ? JA FAZ UMA SEMANA MANO, ONDE CARALHO TU SE METEU? ENTRA AI MANO, ENTRA AI. "
" Posso lhe apresentar um amigo meu? "
" Podi cumpadi. "
" Com licença... " e enquanto eu entro.
" Ah, é um jogador novato, falaê, conta tua historia. "
" Eu só começei ontem. "
" Irmãozinho, é o seguinte, você deveria se ajustar ao jogo logo mano. "
" Que? "
" É, tipo, eu posso sentir suas vibrações, parada de assistente e tal, enfim, eu tenho primeiro que te equipar, tem um gadget ai contigo? "
" Hã, tipo um Ipod ou um Smartphone? "
" É, quanto menor e mais facil de manipular melhor. Tem algum? "
" Ah... " Ah cara, não acredito que eu estou entregando meu smartphone pra um estranho desse naipe, eu quero mesmo é fugir e deixar esse jogo se danar, mas a presença do Macabre é mais real doque eu gostaria que fosse, se tem algo me mantendo nessa linha, é a presença incessante dele.
" Tem umas parada sobre os contrato que você deveria saber. Tá sacando? Primeiro, é sobre a Materialização. Cada vez que você invoca um demonio na forma material, eles consomem Vital, Vital é tipo... uma mistura das tuas energias, não se preocupe, elas não vão acabar nem eles vão chupar elas até tu virar múmia, pelo menos não se você usar com moderação. Por hora parece que você consegue segurar a forma material de Macabre tranquilamente. Segundo, tem um limite pra quandos demonios você pode manter ligados a você, esse limite muda de pessoa pra pessoa, esses são os seus standby, o normal de cada pessoa são 3, acho que você consegue manter essa linha ai. Qualquer outro demonio que você faça contrato você vai terque guardar eles em forma de dados no seu gadget. "
" Que? dá pra guardar esses caras no meu... não vai quebrar? "
" Em circunstancias normais quebraria brodi, mas ja que O Hacker criou esse programa, de alguma forma conseguimos converter os demonios em pura informação. Aê, tenta você mesmo, Esse ai é o Devil Summoning App, tipo, aplicativo pra invocar demonios, roda essa bagaça aê, tu vai terque se acostumar com ele de qualquer jeito mesmo. "

O aplicativo Devil Summoning App foi instalado com sucesso.

Eu inicio o aplicativo, que mal isso pode trazer? WOW, a tela pisca e do nada o meu smartphone desliga, mas que...
" oque porra você fez com o meu smartphone? Putaquilparil! Você não disse que... " derrepente eu escuto um bip, Eu olho para a tela, ela está pedindo uma confirmação, eu olho para a cara do assistente, que sorrisinho de filho da puta. Eu pressiono meu dedo contra a tela, confirmando o processo e, derrepente.


Linhas e mais linhas de codigo passam na velocidade da luz, e eu não entendo lhufas do que está escrito na tela. mas parece sério.
" Então... isso ai é o... "
" É sim, é o Devil Summoning App, isso ai tem informações sobre os seus demonios, mas lembra sempre de registrar eles, a informação só fica disponivel depois de registrar, ah, ele tambem te diz quem é jogador e quantos demonios ele tem no standby, dependendo se você tem tempo suficiente pra escanear, ele tambem diz quais demonios o outro jogador tem no standby. Ele tambem mostra umas informações sobre você, os niveis de Vital e outros parametros, olha, essa parte da tela diz que você consegue manter materializado um demonio só, mas consegue manter 3 no standby, é, tu é um normal, não é tão ruim assim. "
Depois de um tempo falando sobre umas coisas meio importantes, o assistente diz que tem alguns aplicativos extras que podem me ajudar no jogo, mas ja que eu não tenho nenhum nivel de reconhecimento eu não posso pegar nenhum.



Parece que hoje eu ainda consigo trabalhar, eu consigo passar o dia numa boa com algumas bebidas energeticas e me mantendo em silencio, Macabre está do meu lado o tempo todo, é um pouco irritamte, apesar de ele estar na forma etérea e ninguem poder ve-lo, a presença desse cara ainda é um pouco pertubadora.
E com o fim do meu turno eu tento voltar para casa, eu tento, Macabre me para no meio do caminho.
" Você pretende mesmo ir nessa direção? " ele pergunta. " Sabe que está caminhando direto para uma armadilha, eu ja lhe avisei que é uma armadilha, e mesmo assim... me faz curioso. Porque quis ir por este caminho? "
" Porque é o caminho para casa. "
" Mas não téns mais o lugar que chamas de casa. "
" Não Posso tentar? "
" A escolha é sua. "

Então eu...

> Vou pra casa, não pode ser tão ruim.
> Escuto ao conselho do 「Spirit」 「Macabre」
 #2
Irei ler e decidir qual opção escolher. Mais a noite terei tempo para ler sem interrupção.
 #3
(03/03/2012, 19:28)Thanos Escreveu: Irei ler e decidir qual opção escolher. Mais a noite terei tempo para ler sem interrupção.

sem pressa, vou deixar isso ai até terça pra votar, terça a noite eu fecho e escrevo o proximo cap.
 #4
Gostei da iniciativa Shio, apesar de ser n00b em SMT (Persona 3 e 4 fechados, Digital Devil Saga quase completo) eu to gostando muito da franquia. Apesar de ser um lurker fdp vou tentar acompanhar esses tópicos e tentar postar sempre que possível.
 #5
(04/03/2012, 02:01)Zer0KS Escreveu: Gostei da iniciativa Shio, apesar de ser n00b em SMT (Persona 3 e 4 fechados, Digital Devil Saga quase completo) eu to gostando muito da franquia. Apesar de ser um lurker fdp vou tentar acompanhar esses tópicos e tentar postar sempre que possível.

e votar, lembre-se de votar.
fica susse sobre essa de ser noob em SMT, oque realmente importa quanto as séries muitas vezes é simplesmente o fato de ter as skills necessárias pra terminar os jogos, que tem um standart de dificuldade elevado( veja persona, tem seleção de dificuldade. ), caso fique a duvida, estou usando a escala de força do Strange Journey, podia usar o do mais recente que é o Devil Survivor 2, mas acho a do Strange Journey justa quanto alguns parametros, porém, nada explica Macabre com o level 18. 18 é muito MUITO baixo pra ele.
 #6
(04/03/2012, 02:12)Shiokazu Escreveu: e votar, lembre-se de votar.
fica susse sobre essa de ser noob em SMT, oque realmente importa quanto as séries muitas vezes é simplesmente o fato de ter as skills necessárias pra terminar os jogos, que tem um standart de dificuldade elevado( veja persona, tem seleção de dificuldade. ), caso fique a duvida, estou usando a escala de força do Strange Journey, podia usar o do mais recente que é o Devil Survivor 2, mas acho a do Strange Journey justa quanto alguns parametros, porém, nada explica Macabre com o level 18. 18 é muito MUITO baixo pra ele.
Tá tranquilo, já votei.
Quanto a dificuldade dos jogos quando joguei P3 e P4 achei muito fácil, agora jogando DDS percebi que a dificuldade é bem maior se comparada aos Personas, estou tendo muitas dificuldades para fechar DDS. E o próximo da lista é Nocturne e depois os Personas de PSP, vou comprar o console só pra joga-los.
 #7
(04/03/2012, 02:26)Zer0KS Escreveu: Tá tranquilo, já votei.
Quanto a dificuldade dos jogos quando joguei P3 e P4 achei muito fácil, agora jogando DDS percebi que a dificuldade é bem maior se comparada aos Personas, estou tendo muitas dificuldades para fechar DDS. E o próximo da lista é Nocturne e depois os Personas de PSP, vou comprar o console só pra joga-los.

Nocturne é o SMT3

dizem que a ordem é SMT I, SMT II, SMT Nocturne e Strange Journey. há quem diga que o SJ seja o quarto mas não é nada oficial.
 #8
Já que a ordem é essa vou tentar arrumar os SMT de PSX pra jogar antes do Nocturne, falando nisso, é no Nocturne onde o Dante de DMC faz uma ponta?
 #9
(04/03/2012, 02:58)Zer0KS Escreveu: Já que a ordem é essa vou tentar arrumar os SMT de PSX pra jogar antes do Nocturne, falando nisso, é no Nocturne onde o Dante de DMC faz uma ponta?

É sim.
 #10
(04/03/2012, 02:26)Zer0KS Escreveu: Quanto a dificuldade dos jogos quando joguei P3 e P4 achei muito fácil, agora jogando DDS percebi que a dificuldade é bem maior se comparada aos Personas, estou tendo muitas dificuldades para fechar DDS.

Pelo que eu me lembro P3FES e P4 no Expert, o nível mais difícil, em termos de batalha eram mais difíceis do que DDS. No P3FES tinha a dificuldade adicional de só poder controlar um personagem. DDS oferecia mais dificuldade pra explorar as dungeons.
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes