Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Oque devo fazer?
Esta enquete está encerrada.
Não deve ser tão ruim assim, preciso voltar para casa.
60.00%
3 60.00%
É melhor ouvir oque o Macabre tem a dizer.
40.00%
2 40.00%
Total 5 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

A Shin Megami Tensei Fic: Jogo das Dez Noites [ Ten Nights Game ]


Tópico em 'Fanfics & Fanworks' criado por Shiokazu em 03/03/2012, 15:16.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
 
28 respostas neste tópico
 #21
Foda que joguei pouco da série SMT sem ser Persona (algo que tenho que remediar), vou indo no chute mesmo.
 #22
(04/03/2012, 22:21)Thanos Escreveu: Foda que joguei pouco da série SMT sem ser Persona (algo que tenho que remediar), vou indo no chute mesmo.

o compendium é tudo que você vai precisar pra entender as coisas aqui. é só se ligar no level/stats/weakness/skills do devil em questão no caso de batalha/contato.

nessa escolha por exemplo, é pura confiança no Macabre, se você vai pra casa, ou se você escuta oque ele faz, é questão de pura confiança. muitos demons não tem uma linha de pensamento muito humana, isso quer dizer, algumas linhas não vão fazer sentido de imediado, algumas vão ser MUITO puras, aquele mindset muito simples, outras vão ser tremendamente corrompidas/complexas/toscas outras não vão fazer sentido nenhum no fim das contas. mas na hora da batalha/contrato, presta atenção nesses campos

[Imagem: Entendendo%20o%20seu%20Devil.png]

e quanto a uma coisa mais avançada que ainda não precisa se prestar atenção

1 - Tier do seu demon dentro do Elo, é de cima pra baixo, sendo o tier 1 o mais baixo, e o ultimo tier da lista o mais alto.
2 - é o level mesmo, precisa prestar atenção na diferença pra ver o quanto se evolui nesse Elo.
3 - o level do Tier maximo define o potencial do elo do demon que você está usando.

[Imagem: Tiers%20e%20Elos.png]

a votação termina terça as 6pm. só pra avisar novamente.
 #23
Enquete Encerrada
[Imagem: 1ba8fd39290e309d9d1ac851cad79529e51fbf03.jpg]
[Não deve ser tão ruim assim, preciso voltar para casa.]


Comentarios do autor:

Primeiro, eu gostaria muito mesmo de agradeçer a quem leu e a quem votou, eu realmente esperava mais gente, foi tão ruim assim?
Segundo, eu achei curioso o fato de a maioria ter escolhido ir ver oque tinha em casa, curiosidade boba, mas, é foi uma escolha legal. faltou confiança no macabre? ou vocês acham que tem algo importante pra fazer lá? ou foi simples trollagem? gostaria mesmo de saber.
E, a quem leu mas não votou, tudo bem, se não teve uma opnião no momento, mas, a quem leu e não votou por nunca ter jogado nada da série, ou ter pouco conhecimento, pode ficar tranquilo, o o maximo que você vai perder aqui são piadas internas da série.

espero que continuem acompanhando. o topico vai ficar aberto até o proximo cap ser postado, até lá, fiquem a vontade pra discutir e falar sobre qualquer coisa.
 #24
Acho que deve ter sido misto de preguiça com não conhecer nada da série. Ou quem sabe nem viram o tópico.
 #25
(06/03/2012, 20:12)Thanos Escreveu: Acho que deve ter sido misto de preguiça com não conhecer nada da série. Ou quem sabe nem viram o tópico.

sobre não ver o topico acho um pouco dificil. mas tudo bem, o importante foi que teve gente votando.

Imagina a situação se ninguem tivesse votado Triste
 #26
Alguns não entram com frequência no fórum, e quando entram só vai em algumas pastas como a de animes ou discussões gerais, e esquece o vale tudo, então um leitor potencial pode ser perdido aí.

Por isso que numa pasta de fanfic quem quer já vai direto lá.
 #27
(06/03/2012, 20:33)Thanos Escreveu: Alguns não entram com frequência no fórum, e quando entram só vai em algumas pastas como a de animes ou discussões gerais, e esquece o vale tudo, então um leitor potencial pode ser perdido aí.

Por isso que numa pasta de fanfic quem quer já vai direto lá.

sim, pode crer. isso vai ajudar muito, tanto quanto pode ajudar a divulgar blogs de escritores. acho que sou o unico aqui com um blog de puro writing. sem review preview e os outros ewns da vida.

ah, ja mandei um pedaço do prox cap, Spoiler = Boss.
 #28
Cara, relaxa ai quanto aos votos, acho que o pessoal que tem interesse não deve ter percebido o tópico.
Em relação a minha escolha, foi um pouco de curiosidade misturado com falta de confiança no Macabre, apesar dele ter salvo "minha vida".Icon_lol
 #29
(07/03/2012, 00:40)Zer0KS Escreveu: Cara, relaxa ai quanto aos votos, acho que o pessoal que tem interesse não deve ter percebido o tópico.
Em relação a minha escolha, foi um pouco de curiosidade misturado com falta de confiança no Macabre, apesar dele ter salvo "minha vida".Icon_lol

nunca é bom confiar em demonios, acho que isso é senso comun. Mas as vezes alguns tipos de gamers tem umas experiencias meio bizarras jogando e, SMT é um desses jogos que as vezes conseguem chacoalhar, não com intenção, mas chacoalha sem perceber.
uma das minhas experiencias com SMT foi me pegar conseguindo confiar mais nos demonios doque nos humanos presentes naquele jogo. as vezes na vida real é assim tambem, no momento não confiar em macabre foi uma boa escolha, ja que você está sozinho com essa coisa e depois do display of power dele. é dificil confiar denovo.

cap2 postado: http://forum.minnasuki.com/thread-596.html
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes