Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #191
(20/10/2012, 16:53)leokun Escreveu: Creio que todos entenderam o que eu quis dizer, agora se você quer se fazer de desentendido fica a critério seu.

Não fale assim com seu colega No

De qualquer forma o Makoto é um fdp em um anime de fdps.

--
Quanto a esse tipo de comportamento do protagonista Yuuta é aquele velho clichê nessas adaptações, igual com Oreimo ou Hyouka.
Quanto mais o cara quer ter a vida normal, menos ele vai conseguir.
E no fim acaba ficando tudo só de fachada mesmo.
 #192
(20/10/2012, 17:44)jasque Escreveu: Não fale assim com seu colega No

Não quis ser grosso, disse aquilo porque não havia entendido de forma correta o que ele quis dizer, pense no meu lado também.

PS: Caso entende-se o que ele quis dizer, teria feito o que venho fazendo com quem comenta sobre esse tal de Makoto; ignorando o comentário.
 #193
Não sabia que o tópico tinha mudado de assunto.

(20/10/2012, 13:14)Daicon Escreveu: O Makoto do School Days ''comeu'' todas as donas e ao menos para mim, é um dos personagens mais irritantes Icon_e_biggrin

Não achei ele irritante. As donas tem culpa tanto quanto ele. Elas deram porque quiseram.

(20/10/2012, 13:21)leokun Escreveu: Não assisti School Days, só que caso ele não tenha estuprado as donas, o que quer dizer que elas tenham dado para ele por livre e espontânea vontade, então eu não devo achar irritante o personagem que somente cumpriu seu papel como homem.

No anime ele não estupra ninguém.

(20/10/2012, 14:05)Daicon Escreveu: Mas caras, diferente de outras séries chu2koi tem outra proposta, até entendo a frustração quanto aos ecchis, mas pelo menos neste Animê, a intenção é mostrar o dia a dia do Yuuta tentando conviver com as maluquices das outras garotas e sempre posto contra a parede por conta do seu passado, é uma comédia leve sem terceiras intenções, agora se realmente querem vê-lo em ação, Doujins não vão faltar Peace

Correto.

(20/10/2012, 14:05)Daicon Escreveu: PS:Não é que eu queira ser politicamente correto, mas eu não acho que um protagonista homem precisa necessariamente ter relações sexuais com as gurias do Animê para cumprir o seu papel como homem, mas como dito acima, é uma questão de opinião Icon_e_biggrin

Em um anime onde a maioria das donas quer dar para ele, digamos que ele precise sim.

(20/10/2012, 16:43)Kawaiiara Escreveu: As vezes eu acho que aqui nesse forúm não existe fidelidade pra certas pessoas...

Existe sim. Aqui tem muita gente fiel a sua mão. Se bem que é possível uma mão trair seu dono...

(20/10/2012, 16:51)mirukage Escreveu: Na verdade, ele cumpriu papel de macho, não de homem. Poderia ser um pernilongo ou um elefante.

Makoto não é da especie humana, sequer tem lobo frontal.

Ele realmente é foda assim. Mas se duvidar, se tiver uma loba na frontal dele ele come.

School Days é tão único que merece sua posição de "um dos animes não-SGI mais famosos no Brasil". Considerando o ano de 2012, a popularidade de School Days está empatada com a de Fate Zero, e olhe que F0 teve 2ª temporada em 2012, já School Days terminou há anos.

(20/10/2012, 16:53)Kawaiiara Escreveu: Makoto não é homem nem fodendo.

No anime literalmente o cara transcendeu esta definição mundana.

(20/10/2012, 17:44)jasque Escreveu: De qualquer forma o Makoto é um fdp em um anime de fdps.

Bom ver uma opinião melhorzinha. Em School Days não tem ninguém inocente. A putaria rolou por consentimento de todos.

Eu amo esse rage normal em fóruns do tipo "O Makoto é o único culpado ali, todas as mulheres são inocentes".
 #194
Makoto é um exemplo de protagonista a ser seguido. E olha que eu odeio esse anime com todas as forças.
 #195
(21/10/2012, 11:48)rpacciulli Escreveu: Makoto é um exemplo de protagonista a ser seguido. E olha que eu odeio esse anime com todas as forças.

Eu prefiro ver em animes um filho da puta realista a um tosco mais irreal que o irrealismo.
 #196
School days: Meninas umas vadias, Makoto um FDP. Simples assim.
 #197
(21/10/2012, 14:17)Kawaiiara Escreveu: School days: Meninas umas vadias, Makoto um FDP. Simples assim.


Vadias virgula, a namorada homicida foi a mais prejudicada na historia rsrs
 #198
(21/10/2012, 14:22)Ewerton Tavares Escreveu: Vadias virgula, a namorada homicida foi a mais prejudicada na historia rsrs

Ela não foi prejudicada, ela já era mentalmente prejudicada.
 #199
(21/10/2012, 14:22)Ewerton Tavares Escreveu: Vadias virgula, a namorada homicida foi a mais prejudicada na historia rsrs

Quando ela voltou pro Makoto eu parei de sentir qualquer simpatia por ela.

(21/10/2012, 14:17)Kawaiiara Escreveu: School days: Meninas umas vadias, Makoto um FDP. Simples assim.
School days: Meninas vadias, namorada idiota, Makoto um FDP. Simples assim.

Melhorou? Por que esperta ela não é.
 #200
(21/10/2012, 14:22)Ewerton Tavares Escreveu: Vadias virgula, a namorada homicida foi a mais prejudicada na historia rsrs

(21/10/2012, 14:25)Kawaiiara Escreveu: Quando ela voltou pro Makoto eu parei de sentir qualquer simpatia por ela.

Isso que da não conseguir segurar o desejo pela piroca.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes