Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #211
Virou tópico de School Days mesmo? Icon_lol
 #212
(21/10/2012, 16:11)rpacciulli Escreveu: Virou tópico de School Days mesmo? Icon_lol
Não, leo-kun arregou. Icon_rolleyes
 #213
(21/10/2012, 15:06)Kawaiiara Escreveu: Mas recusou sexo com o Makoto no inicio, não entendo. Icon_rolleyes
:

Mas não é assim na vida real? as garotas que descobrem as puladas de cerca do parceiro.. vai se vingar botando chifre tbm, totalmente normal Icon_lol

Anormal foi ela fazer aquilo no final, ali sim é um problema mental dela rsrs

No inicio ela não deu pra ele por puro cú doce, as gurias no inicio são assim pra deixar o cara maluco. Mas o tiro na questão dela saiu pela culatra, acabou sendo chifrada por ele e pela melhor amiga, que com uma amiga dessa quem precisa de inimigo né Icon_lol
 #214
Eu entendi o cu doce, eu não entendi o desespero depois do chute, o "problema mental".
Bom eu não sou psicologa pra entender gente doente...
Mas ela transou com o carinha pra "ficar no mesmo nível" da Sekai, não? Por que ela foi trocada por não querer dar, então ela "se melhorou" nesse sentido, eu acho, né. Por que doida daquele jeito eu duvido que ela trairia o Makoto só de raiva....
Bom, não tem nenhum personagem que eu gosto nesse anime, só simpatizo um pouco com a colega de infância.
Sekai é a bitch mor, ela aceitou o pedido do Makoto(que não devia ter pedido), ai começou a merda.
 #215
Eu ria na parte que chegava um monte de garota na casa do Makoto querendo oq ele tinha pra dar, lembro que rolou até com 2 ao mesmo tempo. E ele comendo a guria na escola Icon_lol

E a namorada sem saber de nada. Mas não lembro, o makoto acabou comendo a namorada ou nao??
 #216
(21/10/2012, 17:48)Ewerton Tavares Escreveu: Eu ria na parte que chegava um monte de garota na casa do Makoto querendo oq ele tinha pra dar, lembro que rolou até com 2 ao mesmo tempo. E ele comendo a guria na escola Icon_lol

E a namorada sem saber de nada. Mas não lembro, o makoto acabou comendo a namorada ou nao??

Nos ultimos eps comeu sim, mas nem mostrou, só mostrou ela indo na casa dele.

As meninas da escola eram tudo profissa, já. Icon_rolleyes
 #217
Esse é topico de school days ?
 #218
(21/10/2012, 22:41)Kira Sama Escreveu: Esse é topico de school days ?

Me dá uma preguiça de mover as postagens para um tópico dedicado.
 #219
[Imagem: gilgamesh%20-%20BITCH%20PLEASE.jpg]]

Thread fabulously LOCKED
 #220
\o/ um defensor do shinji, Icon_e_biggrin
Páginas (57): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes