Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Posts Off-topic


Tópico em 'Vale tudo' criado por Hans Castorp em 28/02/2012, 01:39.
Páginas (57): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 57 Próximo »
 
567 respostas neste tópico
 #181
(20/10/2012, 13:14)Daicon Escreveu: O Makoto do School Days ''comeu'' todas as donas e ao menos para mim, é um dos personagens mais irritantes Icon_e_biggrin


Mas vc não percebe que não comer é anormal? as gurias apareceram pra ele, o certo é botar pra dentroIcon_e_biggrin

Mas é questão de opinião, eu sou mto puto com personagem que não come ninguém, por isso que ecchi tou dispensando, as garotas querem dar e o cara foge. Só tou vendo Onii chan pq achei engraçadinha a irmã do cara.
 #182
(20/10/2012, 13:14)Daicon Escreveu: O Makoto do School Days ''comeu'' todas as donas e ao menos para mim, é um dos personagens mais irritantes Icon_e_biggrin

Não assisti School Days, só que caso ele não tenha estuprado as donas, o que quer dizer que elas tenham dado para ele por livre e espontânea vontade, então eu não devo achar irritante o personagem que somente cumpriu seu papel como homem.
 #183
(20/10/2012, 13:21)leokun Escreveu: Não assisti School Days, só que caso ele não tenha estuprado as donas, o que quer dizer que elas tenham dado para ele por livre e espontânea vontade, então eu não devo achar irritante o personagem que somente cumpriu seu papel como homem.

(20/10/2012, 13:18)Ewerton Tavares Escreveu: Mas vc não percebe que não comer é anormal? as gurias apareceram pra ele, o certo é botar pra dentroIcon_e_biggrin

Mas é questão de opinião, eu sou mto puto com personagem que não come ninguém, por isso que ecchi tou dispensando, as garotas querem dar e o cara foge. Só tou vendo Onii chan pq achei engraçadinha a irmã do cara.

Mas caras, diferente de outras séries chu2koi tem outra proposta, até entendo a frustração quanto aos ecchis, mas pelo menos neste Animê, a intenção é mostrar o dia a dia do Yuuta tentando conviver com as maluquices das outras garotas e sempre posto contra a parede por conta do seu passado, é uma comédia leve sem terceiras intenções, agora se realmente querem vê-lo em ação, Doujins não vão faltar Peace

PS:Não é que eu queira ser politicamente correto, mas eu não acho que um protagonista homem precisa necessariamente ter relações sexuais com as gurias do Animê para cumprir o seu papel como homem, mas como dito acima, é uma questão de opinião Icon_e_biggrin
 #184
(20/10/2012, 14:05)Daicon Escreveu: Mas caras, diferente de outras séries chu2koi tem outra proposta, até entendo a frustração quanto aos ecchis, mas pelo menos neste Animê, a intenção é mostrar o dia a dia do Yuuta tentando conviver com as maluquices das outras garotas e sempre posto contra a parede por conta do seu passado, é uma comédia leve sem terceiras intenções, agora se realmente querem vê-lo em ação, Doujins não vão faltar Peace

Você não entendeu o meu comentário anterior?! Não foi para Chuu-2 byou aquele comentário, foi apenas uma crítica para o protagonista de School Days. Sobre o Yuuta, já expliquei meu ponto de vista umas 2-3 vezes, caso explicar novamente só estarei dando voltas e voltas, então prefiro parar por aqui.
 #185
(20/10/2012, 14:22)leokun Escreveu: Você não entendeu o meu comentário anterior?! Não foi para Chuu-2 byou aquele comentário, foi apenas uma crítica para o protagonista de School Days. Sobre o Yuuta, já expliquei meu ponto de vista umas 2-3 vezes, caso explicar novamente só estarei dando voltas e voltas, então prefiro parar por aqui.

Li e entendi, foi mais pelo fato do que você tinha dito sobre cumprir o papel como homem! Também paro por aqui, até o próximo episódio Icon_e_biggrin
Peace
 #186
As vezes eu acho que aqui nesse forúm não existe fidelidade pra certas pessoas...
 #187
(20/10/2012, 13:21)leokun Escreveu: Não assisti School Days, só que caso ele não tenha estuprado as donas, o que quer dizer que elas tenham dado para ele por livre e espontânea vontade, então eu não devo achar irritante o personagem que somente cumpriu seu papel como homem.

Na verdade, ele cumpriu papel de macho, não de homem. Poderia ser um pernilongo ou um elefante.

Makoto não é da especie humana, sequer tem lobo frontal.
 #188
Makoto não é homem nem fodendo.
 #189
(20/10/2012, 16:51)mirukage Escreveu: Na verdade, ele cumpriu papel de macho, não de homem. Poderia ser um pernilongo ou um elefante.

Makoto não é da especie humana, sequer tem lobo frontal.

Creio que todos entenderam o que eu quis dizer, agora se você quer se fazer de desentendido fica a critério seu.
 #190
(20/10/2012, 16:53)leokun Escreveu: Creio que todos entenderam o que eu quis dizer, agora se você quer se fazer de desentendido fica a critério seu.

Eu falava da escória do personagem, não criticando o seu comentário.

Menos...colega...bem menos...
Páginas (57): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 57 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes