Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] TYPE-MOON


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
134 respostas neste tópico
 #31
Não sei se o Gates Of Babylon pode ser considerado um RM, nem o do Rider de F/Z é considerado um RM estável.
Responder
 #32
(23/02/2012, 21:43)Thanos Escreveu: Não sei se o Gates Of Babylon pode ser considerado um RM, nem o do Rider de F/Z é considerado um RM estável.

o do rider é uma reliquia mesmo, mas o Gates of Babylon do gilga é mesmo um RM
Responder
 #33
CANHÃÃO seria justamente o anime da Typemoon que mais gostaria de discutir. Icon_lol

Além dele só assisti Kara no Kyoukai, do qual acho os outros filmes desprezíveis em relação ao quinto filme de tanto que acho o quinto filme melhor, e Carnival Phantasm, do qual não entendi metade das piadas.

Pensava que esse Tohno fosse parente do Kokutou porque quando ele apareceu no Carnival Phantasm confundi com o outro. Mas logo percebi que não era o Kokutou por que o personagem tinha mel no pau.
Responder
 #34
(23/02/2012, 22:07)Qoppa Escreveu: CANHÃÃO seria justamente o anime da Typemoon que mais gostaria de discutir. Icon_lol

Além dele só assisti Kara no Kyoukai, do qual acho os outros filmes desprezíveis em relação ao quinto filme de tanto que acho o quinto filme melhor, e Carnival Phantasm, do qual não entendi metade das piadas.

Pensava que esse Tohno fosse parente do Kokutou porque quando ele apareceu no Carnival Phantasm confundi com o outro. Mas logo percebi que não era o Kokutou por que o personagem tinha mel no pau.

até demais, o shiki tem algo errado.

sou muito mais o kokutou quietinho de love com a shikizinha <3
Responder
 #35
No Type-Moon Wikia não lista o Gates of Babylon como RM e o do Rider é listado. Eu concordo com a lista lá. Pela definição de RM que é sobrepor na realidade um universo próprio o Gates Of Babylon para mim não encaixa. Só ver a luta do Shirou contra o Gilga em UBW, que mostra isso.

O Gates Of Babylon só é um Noble Phantasm que tem os prótotipos de todos os NPs possíveis, ele não cria uma realidade própria. Mas as definições não são muito precisas, vai saber.
Responder
 #36
(23/02/2012, 22:17)Thanos Escreveu: No Type-Moon Wikia não lista o Gates of Babylon como RM e o do Rider é listado. Eu concordo com a lista lá. Pela definição de RM que é sobrepor na realidade um universo próprio o Gates Of Babylon para mim não encaixa. Só ver a luta do Shirou contra o Gilga em UBW, que mostra isso.

O Gates Of Babylon só é um Noble Phantasm que tem os prótotipos de todos os NPs possíveis, ele não cria uma realidade própria. Mas as definições não são muito precisas, vai saber.

se eles não consideram então é provavel que não seja mesmo. o do rider fala o ionioi hetairoi é um RM dos grandes. quase miracle.
Responder
 #37
Sim o Ionioi Hetairoi.

Mas pergunta para geral.

Quem vence: Saber x Rider de F/Z full power? Sem nerfar a Saber e roteirismo como fazem para ter história. Ambos com quantidade de mana idêntica de seus mestres.
Responder
 #38
(23/02/2012, 22:25)Thanos Escreveu: Sim o Ionioi Hetairoi.

Mas pergunta para geral.

Quem vence: Saber x Rider de F/Z full power? Sem nerfar a Saber e roteirismo como fazem para ter história. Ambos com quantidade de mana idêntica de seus mestres.

rider dava um cacete bonito na saber, a unica chance da saber seria matar o rider ON HIS WAY, antes dele sumonar o ionioi hetairoi. os soldados do rider tem Independant Action E. tipo eles aguentam um bom tempo sem o rider ainda, e, a army dele é grande, o excalibur da saber só leva 1000 alvos.

e tenque ser ON HIS WAY, porque o rider é capaz de atropelar o berserker numa boa.
Responder
 #39
Sei não viu. Pelos status oficiais dos dois a Saber leva ligeira vantagem. E aqui é os dois full power, sem moralismo, vão bater com tudo que tem direito. E full power a Saber tem a Avalon.
Responder
 #40
(23/02/2012, 22:40)Thanos Escreveu: Sei não viu. Pelos status oficiais dos dois a Saber leva ligeira vantagem. E aqui é os dois full power, sem moralismo, vão bater com tudo que tem direito. E full power a Saber tem a Avalon.

sem moralismo os dois caem no cacete full power do começo.

saber ganha.

excalibur no rider antes dele terminar o RM dele. range muito maior, velocidade de ativação muito maior. pra bater de X1 a saber leva a cabeça do rider facil, no ionioi, ainda acho que a saber levava a vitoria por mais que estivesse full cast. os soldados tem o independant action, mas, ela aguenta ripar 1000 deles a cada launch.

assumindo que os dois tem uma Black Sakura como " bateria. "
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes