Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] TYPE-MOON


Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »
134 respostas neste tópico
 #21
Sim,inclusive tem a questão de que os Mystic Eyes podem ser herança genetica colocando o clã Nanaya em comparação ( mais uma comparação entre o Shiki e o Nanaya Kiri -q).
BTW,nunca teve confirmações sobre isso se nao me engano.
Responder
 #22
Se já são poucos servos que possuem Reality Marbles, imagina vampiros recém-criados. E o da Sacchin é bem poderoso e ela consegue manter. Nenhum magus consegue vencer ela se ela ativar o Reality Marble dela.

Marble Phantasm aí já é apelação.

Há discussões na net se o Marble Phantasm funciona dentro de um Reality Marble. Alguns dizem que em geral o Reality marble é mais fraco, mas tem potencial para ser mais poderoso que o Marble Phantasm. O primeiro cria a própria realidade onde as leis são do criador, e o segundo altera a realidade local, não cria leis. A dúvida é se o Marble Phantasm pode alterar a realidade dentro de um Reality Marble, se ele pode alterar as leis de outra pessoa e não só da realidade normal.

Eu acho que é quase um disputa de força de vontade e qual deles tiver mais pode bruto.
Responder
 #23
(23/02/2012, 20:14)Thanos Escreveu: Se já são poucos servos que possuem Reality Marbles, imagina vampiros recém-criados. E o da Sacchin é bem poderoso e ela consegue manter. Nenhum magus consegue vencer ela se ela ativar o Reality Marble dela.

Marble Phantasm aí já é apelação.

Há discussões na net se o Marble Phantasm funciona dentro de um Reality Marble. Alguns dizem que em geral o Reality marble é mais fraco, mas tem potencial para ser mais poderoso que o Marble Phantasm. O primeiro cria a própria realidade onde as leis são do criador, e o segundo altera a realidade local, não cria leis. A dúvida é se o Marble Phantasm pode alterar a realidade dentro de um Reality Marble, se ele pode alterar as leis de outra pessoa e não só da realidade normal.

Eu acho que é quase um disputa de força de vontade e qual deles tiver mais pode bruto.
é bem por ai, a disputa é puramente força bruta de vontade.
meu conceito de entender a força de um RM e um MP é a mesma de uma luta entre magi, quem conseguir alterar o meio com maior velocidade ganha.
o ruim do RM é justamente manter, o custo de um é muito mais pesado doque um MP, ja que gaia vai querer destruir o RM assim que ele estiver sendo projetado, exemplo bom de RM é o que o nvsqr tem, que é o proprio corpo dele, ali é um RM com exelente custo/beneficio. ja algo, UBW por exemplo, aquilo custa uma prana RIDICULA cara, e pra dar ignition daquilo o cara gasta uns 10 dias de odo numa boa. assumindo que ninguem é uma aoko da vida né?

um marble phantasm, pode ser uma arma tambem, tipo slash emperor. não que ela seja, mas poderia ser.
Responder
 #24
(23/02/2012, 20:21)Shiokazu Escreveu: é bem por ai, a disputa é puramente força bruta de vontade.
meu conceito de entender a força de um RM e um MP é a mesma de uma luta entre magi, quem conseguir alterar o meio com maior velocidade ganha.
o ruim do RM é justamente manter, o custo de um é muito mais pesado doque um MP, ja que gaia vai querer destruir o RM assim que ele estiver sendo projetado, exemplo bom de RM é o que o nvsqr tem, que é o proprio corpo dele, ali é um RM com exelente custo/beneficio. ja algo, UBW por exemplo, aquilo custa uma prana RIDICULA cara, e pra dar ignition daquilo o cara gasta uns 10 dias de odo numa boa. assumindo que ninguem é uma aoko da vida né?

um marble phantasm, pode ser uma arma tambem, tipo slash emperor. não que ela seja, mas poderia ser.

Sim, esta é a vantagem de um MP. Ele é quase que é uma lei da natureza, não precisa de prana para funcionar. Já um RM é muito díficil de manter. Servos mantém RM por que são quase como baterias de prana.

Curioso do RM da Sacchin é que o custo é quase zero devido ao efeito dele. O efeito é justamente roubar prana do ambiente, então ele é meio que auto-sustentável.
Responder
 #25
(23/02/2012, 20:31)Thanos Escreveu: Sim, esta é a vantagem de um MP. Ele é quase que é uma lei da natureza, não precisa de prana para funcionar. Já um RM é muito díficil de manter. Servos mantém RM por que são quase como baterias de prana.

Curioso do RM da Sacchin é que o custo é quase zero devido ao efeito dele. O efeito é justamente roubar prana do ambiente, então ele é meio que auto-sustentável.

palhaçada esse RM, ela manjou demais isso ai. se a sacchin fosse magus, ela conseguia usar isso ai pra fazer research e quem sabe virar sorcerer. é um mecanismo muito do foda, qual o nome desse RM?

edit:
acabei de ler, poxa, é um RM bom pra lutar contra coisas ligadas a gaia, mas, meio useless, funcioa como um ar condicionado, basicamente, tira o calor (no caso mana ) do lugar e dissipa ele do lado de fora...
é bom mas, é desapontante, é muito bom pra o ranking dela, talvez faça o nivel de perigo dela ser um pouco maior e tal, mas, sei lá, esperava algo mais legal. e não serve pra usar como suporte de magus, ja que ja é anti-magi.
Responder
 #26
O nome é Depletion Garden. É teorizado que ela desenvolveu rapidamente como vampira por que ela tinha alto poder mágio latente, como a Ciel. Ela é considerada um inimigo terrível para magus. Por isso que alguns dizem que ela vai se tornar em pouco tempo um Dead Apostle Ancestor.
Responder
 #27
(23/02/2012, 20:41)Thanos Escreveu: O nome é Depletion Garden. É teorizado que ela desenvolveu rapidamente como vampira por que ela tinha alto poder mágio latente, como a Ciel. Ela é considerada um inimigo terrível para magus. Por isso que alguns dizem que ela vai se tornar em pouco tempo um Dead Apostle Ancestor.

clock tower vai caçar ela até o inferno, até o inferno, teve uma galera lá que era conhecida por dar cacete em true ancestor. sacchin se meteu num mundo que ela COM TODA CERTEZA não aguenta.

nem falo nada dos Shikis, principalmente da Ryougi, aquela lá todos sabe que aguenta ( ela zoa dizendo que matar a realidade é brinks pra ela no hollow mode. ), foi bom ela ter esse mecanismo rapido de defesa, afinal, agora pra frente é só sobreviver, basicamente só sobreviver.
Responder
 #28
Tem RMs fodas em efeito visual mas nao tao animadoras no conceito,tipo Overload do Roa,uma das minhas preferidas visualmente,mas parece funcionar como um "buff".
Responder
 #29
Olha que a Sacchin tem um protagonismo hein huauhauhaua. O Nasu deve gostar dela se queria que ela fosse a heroína original de Tsukihime. E Melty Bloody favorece ela.
Responder
 #30
(23/02/2012, 21:09)JoaoZangetsu Escreveu: Tem RMs fodas em efeito visual mas nao tao animadoras no conceito,tipo Overload do Roa,uma das minhas preferidas visualmente,mas parece funcionar como um "buff".

é um buff dos infernos, mas, lembrar que tem gente que tem mais de um RM, Arcueid tem uns dois, inner. melhor RM que eu ja vi é sem sombra de duvidas é o gate of babylon;
custo/efeito baixo ja que é possivel regular o tamanho, e considerando que eles só possuem area plana, versatilidade e velocidade de ignição, é sem sombra de duvidas o melhor RM que existe. sem contar que todas as armas expelidas pelo babylon são reais, então o custo pra mante-las no lugar é 0. o caster basicamente só gasta um pouquinho de odo, e oque ele precisa de prana pra manter essa porra aberta é minimo, pode ser usado tanto pra defesa quanto pra ataque, é, um legitimo RM foda.
só por causa disso, gilga é um dos que pode dar cacete na arc, ja que o buff que ela ganha depende do adversário, não da arma dele, e como nunca dá pra saber o nivel da arma que o gilga vai atirar, tenso pr arc;

(23/02/2012, 21:10)Thanos Escreveu: Olha que a Sacchin tem um protagonismo hein huauhauhaua. O Nasu deve gostar dela se queria que ela fosse a heroína original de Tsukihime. E Melty Bloody favorece ela.

tem, e ela é gostosinha tambem.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes