Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The Breaker New Waves


Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #51
(13/02/2014, 14:27)Hajimee Escreveu: normalmente sai junto com FT e Kenichi... acho que é sábado, não me lembro....Entro todo dia nos sites, então não tenho problema Icon_lolIcon_lol

Tbm entro todo dia nos sites de leitura mas se eu não souber os dias fico triste esperando Icon_cryIcon_cry . Se eu souber o dia, dae eu fico de boas, sem esperar muito pelo dia seguinte ._. HAUAHUAUH

(13/02/2014, 14:29)nogoro Escreveu: no mangareader costuma aparecer junto com kenichi sexta feira, único dia que lembro que o mr existe...

UHAHUAUHAUHAUHAUHAUHA,  que triste. mr vai ficar triste se ele souber disso. LOLOLOL.
Enfim, se é amanhã ou sábado, então to mais despreocupada agr.


Vlew gnt :3
<3<3
Responder
 #52
Por que vocês não lê pelo Mangá Cow? Obviamente é lá que o capítulo sai primeiro. E só para confirmar de uma vez, New Waves é lançado na sexta-feira.
Responder
 #53
(13/02/2014, 15:00)leokun Escreveu: Por que vocês não lê pelo Mangá Cow? Obviamente é lá que o capítulo sai primeiro. E só para confirmar de uma vez, New Waves é lançado na sexta-feira.

omg >¬< nem sabia da existencia desse site. OMG!
Descobri o Brasil. AUHHUHAHUAA
obg <3 *o*


EDIT : Foda é que tem a primeira pág dos capítulos falando do site. HAHA!HAHA!HAHA!HAHA! Pessoa cega é outro nivel :3
Responder
 #54
Kyaaa. saiu cap novo. omg. >¬< nem posso ler agr. vou morrerrr
Responder
 #55
[Imagem: the-breaker-new-waves-4797739.jpg]

Não que eu discorde, mas como esse povo é exagerado...

Nem curti Icon_lol, salvaram o viadinho de óculos.
Responder
 #56
Acabei de ler.
Afs, cara chato mesmo, nem pra morrer logo ele não morre -.-
Agr o que salvou vai se ferrar por ter salvado o cara, mas certeza que o shioon irá aparecer pra falar pra não matá-lo *o*
Quero ver capítulos com o shioon Icon_cryIcon_cry
Responder
 #57
New Waves 148

O carinha de óculos foi completamente humilhado por aquela dona (esqueci o nome dela). Eu ri.
Responder
 #58
Mo triste ter que acompanhar esse Manhwa semanalmente, é bastante cap pra cada luta.
Responder
 #59
Pobre Ha-il! Quase perde a cabeça!
Responder
 #60
cap: 171

depois de um mês de pausa ta de volta, to lendo em espanhol primeiro q sai na sexta e no sábado leio em português. ^^
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes