Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The Breaker New Waves


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #21
(31/01/2014, 06:38)leokun Escreveu: Não saiu sequer uma porrada entre o Sunsaengnim e o Shioon? Putz, que pena, pelo menos o ancião teve um momento foda pra caralho no capítulo 145.

Não pow, shioon e o gomoon ? Eu ia chorar se isso acontecesse. O shioon tinha que ter, sei lá, alguma importância pro gomoon a ponto dele não lutar. Já que o gomoon não se importa com ninguém, dps da morte da amada.
Spoiler:  
Como você pode ver, o gomoon saiu quase sem machucar o shioon uhauahuah
Ai ai, a parte do ancião é sempre foda, principalmente quando é pela proteção do gaju Funny
Responder
 #22
(01/02/2014, 14:29)key Escreveu: Não pow, shioon e o gomoon ? Eu ia chorar se isso acontecesse. O shioon tinha que ter, sei lá, alguma importância pro gomoon a ponto dele não lutar. Já que o gomoon não se importa com ninguém, dps da morte da amada.
Spoiler:  
Como você pode ver, o gomoon saiu quase sem machucar o shioon uhauahuah
Ai ai, a parte do ancião é sempre foda, principalmente quando é pela proteção do gaju Funny

Não machucou porque um ancião parou ele, infelizmente. Icon_rolleyes
Responder
 #23
(01/02/2014, 14:47)leokun Escreveu: Não machucou porque um ancião parou ele, infelizmente. Icon_rolleyes

Felizmente !!! Na vdd, nem devia ter tentado socar, mas eu entendo o sentimento na ocasião u.u
Responder
 #24
Doque ia adiantar o Sunsaengnim e o Shioon lutarem? O Shioon iria simplismente morrer em 2 golpes ou 1. Não importa o tamanho do Power Up que ele teve...
Responder
 #25
(01/02/2014, 16:35)Inkonu Escreveu: Doque ia adiantar o Sunsaengnim e o Shioon lutarem? O Shioon iria simplismente morrer em 2 golpes ou 1. Não importa o tamanho do Power Up que ele teve...

Tu ainda não percebeu que o Shioon é imortal?
Responder
 #26
(01/02/2014, 18:24)Raffael Escreveu: Tu ainda não percebeu que o Shioon é imortal?

Vai ver ele acha que o Shioon só encara oponente mais fraco. Icon_lol
Responder
 #27
(01/02/2014, 18:24)Raffael Escreveu: Tu ainda não percebeu que o Shioon é imortal?

(01/02/2014, 18:30)leokun Escreveu: Vai ver ele acha que o Shioon só encara oponente mais fraco. Icon_lol

Eu sei que ele é o saco de pancadas idestrutivel, mas não esqueça estamos falando do Sunsaengnim. Primeiramente seria impossivel ser uma luta séria, oque ia acontecer é, "oh eu te bato e bato mas vc não desiste OMG eu perdi pra sua força de vontade" Prefiro Muito mais ver outras lutas.
Responder
 #28
(01/02/2014, 18:36)Inkonu Escreveu: Eu sei que ele é o saco de pancadas idestrutivel, mas não esqueça estamos falando do Sunsaengnim.

Se ele aguentou os golpes daquele velhote que depois lutou contra o ancião, este ancião que recentemente parou um golpe do Sunsaengnim, enfim, acho que é cabível assumir que o Shioon consegue aguentar algumas porradas do Sunsaengnim.

(01/02/2014, 18:36)Inkonu Escreveu: Primeiramente seria impossivel ser uma luta séria, oque ia acontecer é, "oh eu te bato e bato mas vc não desiste OMG eu perdi pra sua força de vontade" Prefiro Muito mais ver outras lutas.

Não, Shioon de certa forma pode não perder, mas eu não lembro dele ganhar assim.
Responder
 #29
(01/02/2014, 18:42)leokun Escreveu: Se ele aguentou os golpes daquele velhote que depois lutou contra o ancião, este ancião que recentemente parou um golpe do Sunsaengnim, enfim, acho que é cabível assumir que o Shioon consegue aguentar algumas porradas do Sunsaengnim.

Eu dei uma editada logo depois de enviar a mensagem mas vou colocar aqui denovo.
(01/02/2014, 18:36)Inkonu Escreveu: Eu sei que ele é o saco de pancadas idestrutivel, mas não esqueça estamos falando do Sunsaengnim. Primeiramente seria impossivel ser uma luta séria, oque ia acontecer é, "oh eu te bato e bato mas vc não desiste OMG eu perdi pra sua força de vontade" Prefiro Muito mais ver outras lutas.

E o velho la nem tava lutando pra matar o cara obviamente.
Responder
 #30
Já tinha visto, @Inkonu. Até editei minha resposta, olha lá.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes