Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

The Breaker New Waves


Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
65 respostas neste tópico
 #1
Discussões sobre The Breaker e The Breaker New Waves 58+

(03/02/2012, 16:19)leokun Escreveu: The Breaker, The Breaker New Waves.

Traços épicos, história épica, personagens épicos. Não vejo motivos para não dizer que ambos mangás são épicos.
The Breaker tem o final mais louco que eu já vi, a continuação, The Breaker New Waves, está sendo épica (novamente eu usei essa palavra, não consigo dizer outra palavra para descrever algo que eu idolatro tanto).

The Breaker New Waves - Capítulo 58

Primeiramente devo dizer o mais obvio dos óbvios; Este capítulo é altamente épico e quem diz o contrario, eu não reconheço este ser como pessoa. Icon_razz

Esse velho é forte demais, o protagonista tem uma "sorte do inferno". Se o velhote não tivesse mudado de opinião e fosse para cima do protagonista para mata-lo, a história téria que ter outro protagonista, porque o garoto morreria rápido, não saberia como morreu, iria para o céu pensando que se salvou.

Sério, não tenho muito o que comentar, vou deixar três páginas só para vocês terem noção do porque eu estar fascinado por este mangá - capítulo.

Spoiler:  
[Imagem: 13.png]

[Imagem: 14.png]

[Imagem: 15.jpg]

Moral do capítulo: Respeite os mais velhos, melhor coisa que você faz. Icon_e_wink

Hã? Você lê Fairy Tail? Katekyo Hitman Reborn? E não lê The Breaker New Waves? VOCÊ ESTÁ LOUCO?!
Responder
 #2
The Breaker New Waves – Capítulo 59

Mais um capítulo mostrando o quão assustador é o Segundo Comandante do Clã Sunwoo.
O velhote é persistente, quando ele quer matar alguém e não muda de idéia, ele vai atrás até se o ser estiver no inferno. Infelizmente nesse capítulo ele “desistiu” de ir atrás...
A menina não reconhece o Segundo Comandante do Clã Sunwoo?! Para que deixar um lixo desse vivo? Deixe o velhote mata-la, será mais interessante.

Spoiler:  
[Imagem: 13.png]

[Imagem: 15.png]

Pronto, está mais que provado, o Clã Sunwoo é o mais foda de todos os clãs.
O mascarado é quem matou o amigo do Segundo Comandante! Vai ter guerra.

Próximo capítulo provavelmente será "fraquinho", mas depois dessa maratona de épics, está merecendo um descanso.

Se eu já disse, vou dizer novamente, como o traço de The Breaker New Waves é foda!
Responder
 #3
The Breaker New Waves – Capítulo 60

Não tem muito do que comentar, a maioria dos acontecimentos era previsível.
Agora que o velhote sabe que o Shioon é apto para ser o chefe do clã, e agora que sabe sobre o segredo que a filha dele escondeu, não tem como o velhote não ficar bonzinho e ajudar Shioon, é exatamente isso que ele está fazendo. E agora ele ficou muito apegado com sua neta, aconteceu meio que do nada, mas tudo bem.

O que me deixou chocado é ver que aquele cara (esqueci nome dele) que parecia estar apaixonado pelo Shioon está do lado do mal, pelo menos é o que está parecendo, mas tem algo estranho nisso ai, é muito do nada esta mudança de lado, inesperado demais.

Agora resta esperar para ver o que vai acontecer, se Shioon vai ser treinado pelo velhote ou se continua com aquela anciã (?). De qualquer forma, o que importa é ele voltar a ser forte para poder ter uma luta decisiva com seu mestre-traidor-desgraçado.

Foi um bom capítulo.
Responder
 #4
The Breaker New Waves – Capítulo 61

Capítulo muito fraco.
Pensei que seria apresentado de forma excelente o que aconteceu com a mãe do Shioon, mas não foi nada do que eu pensei, apenas foi jogado na cara do leitor de forma porca que a mãe do Shioon foi sequestrada, agora resta a dúvida; quem a sequestrou?
Primeira pessoa que posso pensar tê-la sequestrado é o Chun-woo, mas não é o único, também acho que alguém do conselho Murim possa ter a sequestrado, por exemplo, Hyuk.
Outro fato interessante que foi mostrado é Shioon aceitar ser chefe do clã Sun-Woo. Com o pedido feito pelo próprio Shioon; para poder ser chefe do clã Sun-Woo ele quer ficar forte novamente... Espero que após ele aprender novas técnicas não esqueça das antigas que aprendeu com Chun-woo.
Não aconteceu nada mais de interessante no capítulo, como eu já disse, capítulo muito fraco.
Espero que os próximos capítulos venham a melhorar.
Responder
 #5
The Breaker New Waves – Capítulo 62

Spoiler:  
Páginas finais salvaram o capítulo, mas não está lá grande coisa, é mais um aquecimento para a bomba que virá no próximo capítulo (ou não).

Essa ideia insana de reviver a Siho vai dar em merda, a mulher pode até ser revivida, mas não vai ser a Siho de antes, ou ela não vai reviver e o cara vai quebrar a cara (também é uma opção). E quem diabos é esse Dr. mendigo? Ele sabe muito sobre Ki, e pelo que parece está tentando criar algo, será que está tentando criar aquela pilula que Shioon tomou em The Breaker? Eu acho que é isso mesmo.

Jine se recuperou, um "VIVA" para ela....... :?

Agora o que realmente interessa nesse capítulo.

[Imagem: 20.png]

Mãe do Shioon está no hospital, e como a imagem indica o estado dela não está entre os melhores, pelo contrario.
Fica a dúvida, porque ela perdeu a consciência?
Tudo indica para um possível ataque, e os culpados provavelmente é aquele grupo misterioso que dizem ser seguidores do Sunsengnim.
Espero que tudo se esclareça no próximo capítulo, e confesso que estou torcendo para Shioon ficar pelo menos por um momento muito louco (Sunsengnim virou o capeta após a morte da Siho).

Ansioso pelo próximo capítulo.
Responder
 #6
The Breaker New Waves – Capítulo 63

Agora fodeu manolo!

Spoiler:  
Não deduzi errado, ataques da S.U.C realmente foi a causa da mãe do Shioon ter ficado em tal estado.
Como previsto, Shioon descobriu isso e, agora ele ficou muito louco, não esperava menos, mas...
Shioon ficou com muita raiva, eu fiquei impressionado com essa página:

[Imagem: 20.png]

Já sei oque vem na mente de 99% das pessoas "Credo, que página feia".
Discordo, achei ela até que um pouco bonitinha, mas oque realmente impressiona é oque essa página está transmitindo; a raiva do Shioon.
Concordo com o Gyubum, nessa página o Shioon lembrou-me o Dragão das nove artes.[spoiler]

Espero que o Shioon converse de forma melhor com a Sera Nuna, porque gosto da Sera Nuna e vou odiar caso ela comece a ficar contra o Shioon por ele talvez ter passado a impressão de que estava odiando-a.
Próximo capítulo tende a ser melhor do que esse, torcerei para que sim.
Responder
 #7
Ninguém, a não ser o criador está postando aqui, que pena. Bom, tentarei comentar sobre o que estou achando da série com os acontecimentos até agora, e comentar sobre o último capítulo (64).

Eu, pessoalmente, estou achando The Breaker: New Waves um tanto interessante, graças aos últimos capítulos. No início chegou a enrolar um bocado, introdução de novos personagens extensas, teve um proposito, mas achei o início fraquíssimo. Nos últimos capítulos as coisas começaram a "andar", e até ficou mais legal, mas pra mim, ainda falta algumas coisas para chegar ao nível de seu antecessor.

No último capítulo (64) mostrou o quão Shioon ainda é inexperiente, e, que para ele realmente fique forte, necessitará que ele retome o seu treinamento do início (?), eu chego a achar que mesmo que ele aprenda o que o 9AD deixou para ele nos vídeos que tem no celular, ele não conseguirá se tornar muito forte, ele necessitará também dos ensinamentos do clã Sunwoo, fazendo uma fusão de habilidades, ele se tornará realmente forte, mentalmente e fisicamente. Acho que o treinamento que ele fez com a velhinha lá (esqueci o nome dela) ajudará bastante também.
Prevejo em um futuro não tão distante o segundo round de Shioon vs So Chun.
Responder
 #8
Mangá está parado no 127 na scan gringa e br, alguém sabe se já tem o 128 já?
Responder
 #9
(25/08/2013, 10:03)Himoshi Escreveu: Mangá está parado no 127 na scan gringa e br, alguém sabe se já tem o 128 já?

TB:NW está em hiato, se não me engano volta apenas no próximo mês.
Responder
 #10
Mangá voltou com tudo! Shioon não morre nunca, pqp. E outra, quanto sangue esse mlk tem? Da pra encher um banco de sangue todo só com o que ele perdeu nessa luta Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes