Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #911
(09/10/2012, 21:21)Bianchi789 Escreveu: Olá, bom, tenho visitado o fórum já faz um bom tempo (comecei a pensar em participar no inicio do ano mas vim enrolando até agora ahuashuashu), então pra parar com isso decidi me apresentar, aproveitando a nova temporada e novos horizontes XD
Conheci aqui através do subete animes, e sempre vim aqui dar uma olhada pra ver mais discussão, e me bateu uma vontade de debater tbm e talvez arranjar algumas amizades aqui.

Tenho 15 anos, tenho tendências fujoshi, tô nesse mundo de anime/mangá faz um tempo já, e agora, como entrei no colegial e não tenho mais lição de casa, comecei a jogar e a me interessar por jogos, por influência do meu irmão.

Meus animes/mangás favoritos são One Piece, Kyou Kara Maou e Skip Beat, não exatamente nessa ordem.
Costumo me apegar muito a shoujo, mas sempre que possível tento variar.

Bom, espero me enturmar aqui e postar bastante, se a vergonha não me pegar. Já me desculpo se eu sair falando uma besteirinha ou outra de vez enquando, mas... é isso XD

Sim, poste bastante, não tenha vergonha, e besteirinhas faz parte Icon_mrgreen

Albafica, fiz algumas imagens aqui, espero que goste:

[Imagem: 1gDfG.jpg] [Imagem: Joxj7.jpg] [Imagem: ttdgS.jpg] [Imagem: 6q4Af.jpg] [Imagem: 390Hh.jpg]
 #912
(09/10/2012, 21:21)Bianchi789 Escreveu: Olá, bom, tenho visitado o fórum já faz um bom tempo (comecei a pensar em participar no inicio do ano mas vim enrolando até agora ahuashuashu), então pra parar com isso decidi me apresentar, aproveitando a nova temporada e novos horizontes XD
Conheci aqui através do subete animes, e sempre vim aqui dar uma olhada pra ver mais discussão, e me bateu uma vontade de debater tbm e talvez arranjar algumas amizades aqui.

Tenho 15 anos, tenho tendências fujoshi, tô nesse mundo de anime/mangá faz um tempo já, e agora, como entrei no colegial e não tenho mais lição de casa, comecei a jogar e a me interessar por jogos, por influência do meu irmão.

Meus animes/mangás favoritos são One Piece, Kyou Kara Maou e Skip Beat, não exatamente nessa ordem.
Costumo me apegar muito a shoujo, mas sempre que possível tento variar.

Bom, espero me enturmar aqui e postar bastante, se a vergonha não me pegar. Já me desculpo se eu sair falando uma besteirinha ou outra de vez enquando, mas... é isso XD

Seja bem vinda, espero que consiga amizades por aqui ^^

[Imagem: AHVZB.jpg]

Temos um point das fujoshis aqui no fórum:

http://forum.minnasuki.com/thread-642.html
 #913
Seja bem-vinda, Bianchi-chan. Tudo de bom, boas postagens, uma excelente estadia e é isso ae. Que possa cultivar o fórum por muito tempo. rs

---

E, oh.. Muito obrigado, lady Anna-chan. =) Ficaram excelentes. Já tenho meu escolhido. Muito obrigado de verdade pela dedicação.
 #914
o cavaleiro de peixes é muito fabuloso cara, só que de um jeito manly...
...

porque eu não consigo ser manly como ele? caralho to cansado de parecer com uma loli.

anyway, bem vindos.

qualquer conversa a frente por favor, direcionem-se para o Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat.
 #915
Bem, estou aqui porque andei dando uma pesquisada nos tópicos desse fórum e gostei do que vi por aqui. Parece ser um bom lugar pra discurtir sobre várias coisas.

Sou Guilherme, conhecido pelo nick Animeguigas.

Tenho gostos muito abrangentes. Vejo animes mas também sou ávido leitor de mangás e atualmente ando me aventurando pelo mundo das VNs.

Prazer em conhecê-los.
 #916
,
(14/10/2012, 15:30)Animeguigas Escreveu: Bem, estou aqui porque andei dando uma pesquisada nos tópicos desse fórum e gostei do que vi por aqui. Parece ser um bom lugar pra discurtir sobre várias coisas.

Sou Guilherme, conhecido pelo nick Animeguigas.

Tenho gostos muito abrangentes. Vejo animes mas também sou ávido leitor de mangás e atualmente ando me aventurando pelo mundo das VNs.

Prazer em conhecê-los.

Bem vindo, espero que curta e tals.
 #917
Bem Vindo ,divirta-se

tem MAL? me add ,fvv
 #918
Seja bem-vindo. Bons posts, uma excelente estadia e tudo de bom. Que curta bastante o lugar. \o\

Citar:o cavaleiro de peixes é muito fabuloso cara, só que de um jeito manly...
...

porque eu não consigo ser manly como ele? caralho to cansado de parecer com uma loli.

anyway, bem vindos.

qualquer conversa a frente por favor, direcionem-se para o Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat.

Leia mais em: http://forum.minnasuki.com/thread-456-po...z29KCSXAA5

Hauahauahauahauhaau. Icon_mad

Muito obrigado. Não respondi antes para não parece flood. >.< Ademais, é... A maioria dos mangakás tem o péssimo hábito de não equilibrar as coisas. Ponto pra Lost Canvas. Icon_mad
 #919
Só espera dar o coquinho, assim você já estará batizado.
 #920
[Imagem: Catolezinho.jpg]

honra maior doque receber diretamente da deusa? tem não.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes