Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 593 594 595 596 597 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.941
(22/03/2014, 20:48)AndreFidelis Escreveu:
Olá, me chamo André Felipe Fidelis.
Comecei a assistir animes em 2008 na TV aberta com One Piece no SBT. Mais tarde comecei a assistir Yu Yu Hakusho e desde então venho acompanhando diversos animes que me agradam. Meu falecido pai era doido pelo tokusatsu "Ultraman" e me trouce um DVD quando eu tinha uns 11 anos, também fiquei vidrado e passei a acompanhar diversas séries sobre robôs do futuro.

Animes Favoritos: HXH, Yu Yu Hakusho, Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic e Witch Craft Works.

Tokusatsus Favoritos: Kamen Rider Black, Kamen Rider Wizard e Ultra Seven.
.

(22/03/2014, 21:25)Tenma Escreveu: Olá, meu nome é Bruno Gandine

É Muito Raro eu dar as caras em algum forum xD eu prefiro dedicar meu tempo nos animes, mangás e jogos e, é claro que um pouco de estudo, enfim, esse não é o ponto.

Vim aqui me apresentar e de fato foi o que eu fiz.

O que posso dizer sobre meus Animes favoritos...
Bem... Meus Animes favoritos são:Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows), CDZ/DBZ, Fairy Tail, Bakuman, Clannad, Witch Craft Works, Pokémon... Entre outros...
São tantos animes que não consigo lembrar nem 5% deles... apenas desses que citei acima xD

Atualmente estou acompanhando boa parte dos animes da Temporada e posso dizer que essa temporada está sendo tão boa quanto a anterior, prova disso é Witch Craft Works, e também Tokyo Ravens.

Não me lembro quando comecei a acompanhar animes, mas naquele tempo era só em TV Aberta, faz tanto tempo que não lembro nem se foi CDZ ou DBZ que passei a acompanhar primeiro. Podem ter sido ao mesmo tempo ou não, por isso prefiro não pensar muito xD e capaz de ter sido Pokémon e eu não me lembre kk

Bom, é só isso que venho dizer, minha apresentação está concluida xD Conto com vocês!

Bem vindos!
 #5.942
Muito Obrigado!
 #5.943
Retornei o.o
 #5.944
(22/03/2014, 21:25)Tenma Escreveu: Olá, meu nome é Bruno Gandine

É Muito Raro eu dar as caras em algum forum xD eu prefiro dedicar meu tempo nos animes, mangás e jogos e, é claro que um pouco de estudo, enfim, esse não é o ponto.

Vim aqui me apresentar e de fato foi o que eu fiz.

O que posso dizer sobre meus Animes favoritos...
Bem... Meus Animes favoritos são:Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows), CDZ/DBZ, Fairy Tail, Bakuman, Clannad, Witch Craft Works, Pokémon... Entre outros...
São tantos animes que não consigo lembrar nem 5% deles... apenas desses que citei acima xD

Atualmente estou acompanhando boa parte dos animes da Temporada e posso dizer que essa temporada está sendo tão boa quanto a anterior, prova disso é Witch Craft Works, e também Tokyo Ravens.

Não me lembro quando comecei a acompanhar animes, mas naquele tempo era só em TV Aberta, faz tanto tempo que não lembro nem se foi CDZ ou DBZ que passei a acompanhar primeiro. Podem ter sido ao mesmo tempo ou não, por isso prefiro não pensar muito xD e capaz de ter sido Pokémon e eu não me lembre kk

Bom, é só isso que venho dizer, minha apresentação está concluida xD Conto com vocês!

Bem vindo e me responda com seriedade
"Qual personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova ?"
 #5.945
(22/03/2014, 20:48)AndreFidelis Escreveu:


Olá, me chamo André Felipe Fidelis.
Comecei a assistir animes em 2008 na TV aberta com One Piece no SBT. Mais tarde comecei a assistir Yu Yu Hakusho e desde então venho acompanhando diversos animes que me agradam. Meu falecido pai era doido pelo tokusatsu "Ultraman" e me trouce um DVD quando eu tinha uns 11 anos, também fiquei vidrado e passei a acompanhar diversas séries sobre robôs do futuro.

Animes Favoritos: HXH, Yu Yu Hakusho, Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic e Witch Craft Works.

Tokusatsus Favoritos: Kamen Rider Black, Kamen Rider Wizard e Ultra Seven.










.
Se você viu One piece ,porque diabos Fairy Tail ta no seus animes favoritos? Você tem ótimas referencias de shonen ,daí você vai e coloca logo isso? Que pena ,mas enfim seja bem vindo .
 #5.946
(22/03/2014, 21:55)RyukoMatoi Escreveu: Se você viu One piece ,porque diabos Fairy Tail ta no seus animes favoritos? Você tem ótimas referencias de shonen ,daí você vai e coloca logo isso? Que pena ,mas enfim seja bem vindo .

Assisti até a Ilha de Drum e não achei muito bom Icon_e_wink
 #5.947
Shalom, essa fórum ser sobre desenhos chineses dos goyims de olho puxado? Pois eu gostar, eu escravizar goyim que faz desenho por ultimo. Oy Vey!
 #5.948
(22/03/2014, 21:47)chriss Escreveu: Bem vindo e me responda com seriedade
"Qual personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova ?"

Digamos que Mestre Kame xD
 #5.949
(22/03/2014, 22:15)AndreFidelis Escreveu: Assisti até a Ilha de Drum e não achei muito bom Icon_e_wink
LOL ,quase todo mundo que fala que gosta de Fairy Tail é porque nunca viu One piece ,mas se você tentou mas mesmo assim não gostou ,não tem a nada a ser feito ...
 #5.950
(22/03/2014, 22:22)Schlomo Escreveu: Shalom, essa fórum ser sobre desenhos chineses dos goyims de olho puxado? Pois eu gostar, eu escravizar goyim que faz desenho por ultimo. Oy Vey!

eu prefiro desenhos Russos, são mais educativos, VIVA A GUERRA!!

(22/03/2014, 21:25)Tenma Escreveu: Olá, meu nome é Bruno Gandine

É Muito Raro eu dar as caras em algum forum xD eu prefiro dedicar meu tempo nos animes, mangás e jogos e, é claro que um pouco de estudo, enfim, esse não é o ponto.

Vim aqui me apresentar e de fato foi o que eu fiz.

O que posso dizer sobre meus Animes favoritos...
Bem... Meus Animes favoritos são:Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows), CDZ/DBZ, Fairy Tail, Bakuman, Clannad, Witch Craft Works, Pokémon... Entre outros...
São tantos animes que não consigo lembrar nem 5% deles... apenas desses que citei acima xD

Atualmente estou acompanhando boa parte dos animes da Temporada e posso dizer que essa temporada está sendo tão boa quanto a anterior, prova disso é Witch Craft Works, e também Tokyo Ravens.

Não me lembro quando comecei a acompanhar animes, mas naquele tempo era só em TV Aberta, faz tanto tempo que não lembro nem se foi CDZ ou DBZ que passei a acompanhar primeiro. Podem ter sido ao mesmo tempo ou não, por isso prefiro não pensar muito xD e capaz de ter sido Pokémon e eu não me lembre kk

Bom, é só isso que venho dizer, minha apresentação está concluida xD Conto com vocês!
bem vindo novo padawan
Páginas (657): « Anterior 1 ... 593 594 595 596 597 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes