Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:

Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 592 593 594 595 596 ... 657 Próximo »

6562 respostas neste tópico
 #5.931
(22/03/2014, 15:45)Blanky Escreveu: Bem vindo Thumbup

Grato!!

(22/03/2014, 16:20)nogoro Escreveu: Prefere o Toki ao Ken? Se sim, bem vindo. Icon_lol

Cada um cumpre seu papel como Yin-Yang, mas eu certamente prefiro a natureza do Toki.
 #5.932
 #5.933
 #5.934

Olá, me chamo André Felipe Fidelis.
Comecei a assistir animes em 2008 na TV aberta com One Piece no SBT. Mais tarde comecei a assistir Yu Yu Hakusho e desde então venho acompanhando diversos animes que me agradam. Meu falecido pai era doido pelo tokusatsu "Ultraman" e me trouce um DVD quando eu tinha uns 11 anos, também fiquei vidrado e passei a acompanhar diversas séries sobre robôs do futuro.

Animes Favoritos: HXH, Yu Yu Hakusho, Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic e Witch Craft Works.

Tokusatsus Favoritos: Kamen Rider Black, Kamen Rider Wizard e Ultra Seven.

.
 #5.935
(22/03/2014, 20:48)AndreFidelis Escreveu:

Olá, me chamo André Felipe Fidelis.
Comecei a assistir animes em 2008 na TV aberta com One Piece no SBT. Mais tarde comecei a assistir Yu Yu Hakusho e desde então venho acompanhando diversos animes que me agradam. Meu falecido pai era doido pelo tokusatsu "Ultraman" e me trouce um DVD quando eu tinha uns 11 anos, também fiquei vidrado e passei a acompanhar diversas séries sobre robôs do futuro.

Animes Favoritos: HXH, Yu Yu Hakusho, Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic e Witch Craft Works.

Tokusatsus Favoritos: Kamen Rider Black, Kamen Rider Wizard e Ultra Seven.

.
Bem vindo e me responda um pergunta com toda seriedade
"Qual personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova?"
 #5.936
(22/03/2014, 20:57)chriss Escreveu: Bem vindo e me responda um pergunta com toda seriedade
"Qual personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova?"

Sinceramente acho que Takamiya do Witch Craft Works :3
 #5.937
(22/03/2014, 21:01)AndreFidelis Escreveu: Sinceramente acho que Takamiya do Witch Craft Works :3

Escolheu alguém passivo, então és ativo mesmo para homens...?
Curti.
 #5.938
(22/03/2014, 21:03)Oiacz Escreveu: Escolheu alguém passivo, então és ativo mesmo para homens...?
Curti.

Não mesmo! mas podem pensar o que quiser; Sorrisão
 #5.939
 #5.940
Olá, meu nome é Bruno Gandine

É Muito Raro eu dar as caras em algum forum xD eu prefiro dedicar meu tempo nos animes, mangás e jogos e, é claro que um pouco de estudo, enfim, esse não é o ponto.

Vim aqui me apresentar e de fato foi o que eu fiz.

O que posso dizer sobre meus Animes favoritos...
Bem... Meus Animes favoritos são:Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows), CDZ/DBZ, Fairy Tail, Bakuman, Clannad, Witch Craft Works, Pokémon... Entre outros...
São tantos animes que não consigo lembrar nem 5% deles... apenas desses que citei acima xD

Atualmente estou acompanhando boa parte dos animes da Temporada e posso dizer que essa temporada está sendo tão boa quanto a anterior, prova disso é Witch Craft Works, e também Tokyo Ravens.

Não me lembro quando comecei a acompanhar animes, mas naquele tempo era só em TV Aberta, faz tanto tempo que não lembro nem se foi CDZ ou DBZ que passei a acompanhar primeiro. Podem ter sido ao mesmo tempo ou não, por isso prefiro não pensar muito xD e capaz de ter sido Pokémon e eu não me lembre kk

Bom, é só isso que venho dizer, minha apresentação está concluida xD Conto com vocês!
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 592 593 594 595 596 ... 657 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes