Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 592 593 594 595 596 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.931
(22/03/2014, 15:45)Blanky Escreveu: Bem vindo Thumbup

Grato!!

(22/03/2014, 16:20)nogoro Escreveu: Prefere o Toki ao Ken? Se sim, bem vindo. Icon_lol

Cada um cumpre seu papel como Yin-Yang, mas eu certamente prefiro a natureza do Toki.
 #5.932
Welcomido @Toki
 #5.933
@Toki

Já começou bem com o avatar do Toki ^^
Seja bem vindo, divirta-se por aqui ^^
 #5.934


Olá, me chamo André Felipe Fidelis.
Comecei a assistir animes em 2008 na TV aberta com One Piece no SBT. Mais tarde comecei a assistir Yu Yu Hakusho e desde então venho acompanhando diversos animes que me agradam. Meu falecido pai era doido pelo tokusatsu "Ultraman" e me trouce um DVD quando eu tinha uns 11 anos, também fiquei vidrado e passei a acompanhar diversas séries sobre robôs do futuro.

Animes Favoritos: HXH, Yu Yu Hakusho, Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic e Witch Craft Works.

Tokusatsus Favoritos: Kamen Rider Black, Kamen Rider Wizard e Ultra Seven.










.
 #5.935
(22/03/2014, 20:48)AndreFidelis Escreveu:


Olá, me chamo André Felipe Fidelis.
Comecei a assistir animes em 2008 na TV aberta com One Piece no SBT. Mais tarde comecei a assistir Yu Yu Hakusho e desde então venho acompanhando diversos animes que me agradam. Meu falecido pai era doido pelo tokusatsu "Ultraman" e me trouce um DVD quando eu tinha uns 11 anos, também fiquei vidrado e passei a acompanhar diversas séries sobre robôs do futuro.

Animes Favoritos: HXH, Yu Yu Hakusho, Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic e Witch Craft Works.

Tokusatsus Favoritos: Kamen Rider Black, Kamen Rider Wizard e Ultra Seven.




.
Bem vindo e me responda um pergunta com toda seriedade
"Qual personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova?"
 #5.936
(22/03/2014, 20:57)chriss Escreveu: Bem vindo e me responda um pergunta com toda seriedade
"Qual personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova?"

Sinceramente acho que Takamiya do Witch Craft Works :3
 #5.937
(22/03/2014, 21:01)AndreFidelis Escreveu: Sinceramente acho que Takamiya do Witch Craft Works :3

Escolheu alguém passivo, então és ativo mesmo para homens...?
Curti.
 #5.938
(22/03/2014, 21:03)Oiacz Escreveu: Escolheu alguém passivo, então és ativo mesmo para homens...?
Curti.

Não mesmo! mas podem pensar o que quiser; Sorrisão
 #5.939
(22/03/2014, 18:51)chriss Escreveu: Welcomido @Toki

Melhor que badcomido heim?

(22/03/2014, 19:37)Jim Escreveu: @Toki

Já começou bem com o avatar do Toki ^^
Seja bem vindo, divirta-se por aqui ^^

Cara, eu quero dizer o mesmo do teu bom gosto com o Gintoki, porque eu adoro Gintama. Não assisti ainda todo o anime, mas eu li tudo o que saiu até agora do mangá, e me mantenho atualizado. Fico feliz de ver mais gente que curte gintama por aqui. GinToki -q

Spoiler:  
[Imagem: 016.png?imgmax=3000]

(22/03/2014, 20:48)AndreFidelis Escreveu:


Olá, me chamo André Felipe Fidelis.
Comecei a assistir animes em 2008 na TV aberta com One Piece no SBT. Mais tarde comecei a assistir Yu Yu Hakusho e desde então venho acompanhando diversos animes que me agradam. Meu falecido pai era doido pelo tokusatsu "Ultraman" e me trouce um DVD quando eu tinha uns 11 anos, também fiquei vidrado e passei a acompanhar diversas séries sobre robôs do futuro.

Animes Favoritos: HXH, Yu Yu Hakusho, Fairy Tail, Magi: The Labyrinth of Magic e Witch Craft Works.

Tokusatsus Favoritos: Kamen Rider Black, Kamen Rider Wizard e Ultra Seven.

.

Seja bem-vindo, também sou novo no fórum. Yu Yu Hakusho também foi um dos primeiros animes que assisti, ainda na época da TV Manchete. Sinto muito saber do seu pai. Que bom que vc tem boas lembranças dele como essa, e que ele pôde contribuir para a cultura e o bom gosto que vc tem hoje.
 #5.940
Olá, meu nome é Bruno Gandine

É Muito Raro eu dar as caras em algum forum xD eu prefiro dedicar meu tempo nos animes, mangás e jogos e, é claro que um pouco de estudo, enfim, esse não é o ponto.

Vim aqui me apresentar e de fato foi o que eu fiz.

O que posso dizer sobre meus Animes favoritos...
Bem... Meus Animes favoritos são:Kami Nomi Zo Shiru Sekai (The World God Only Knows), CDZ/DBZ, Fairy Tail, Bakuman, Clannad, Witch Craft Works, Pokémon... Entre outros...
São tantos animes que não consigo lembrar nem 5% deles... apenas desses que citei acima xD

Atualmente estou acompanhando boa parte dos animes da Temporada e posso dizer que essa temporada está sendo tão boa quanto a anterior, prova disso é Witch Craft Works, e também Tokyo Ravens.

Não me lembro quando comecei a acompanhar animes, mas naquele tempo era só em TV Aberta, faz tanto tempo que não lembro nem se foi CDZ ou DBZ que passei a acompanhar primeiro. Podem ter sido ao mesmo tempo ou não, por isso prefiro não pensar muito xD e capaz de ter sido Pokémon e eu não me lembre kk

Bom, é só isso que venho dizer, minha apresentação está concluida xD Conto com vocês!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 592 593 594 595 596 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes