Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 386 387 388 389 390 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.871
(19/10/2013, 22:16)Oiacz Escreveu: Calma, não indica a temporada toda também né...

o que posso fazer se a temporada tá foda ? Icon_rolleyesIcon_cool
 #3.872
(19/10/2013, 22:23)Oiacz Escreveu: Esse só eu posso postar, dsclp
Filho de padeiros, padeirinho é

Tu vai herdar uma padaria?

Se fizer um pão tão foda quanto o Rick as cocotas vão chover, até as freiras lolitas
 #3.873
Então o caminho inverso também funciona?
 #3.874
@jasque, @Oiacz, @Blanky
Obrigado pelas sugestões! Baixei o primeiro episódio de Kill la Kill que parece ser bem interessante, vou procurar também pela primeira temporada do valvrave.

Sobre Kimi no Iru Machi @Blanky e @Kico7 não se preocupem, só leio pela história mesmo! Icon_e_smile Depois de uma parte da história parei de levar em conta como o protagonista reage kkk, além de que já li tantos capítulos que da pena de parar de ler.
 #3.875
(20/10/2013, 11:31)Sabah Escreveu: @jasque, @Oiacz, @Blanky
Obrigado pelas sugestões! Baixei o primeiro episódio de Kill la Kill que parece ser bem interessante, vou procurar também pela primeira temporada do valvrave.

Sobre Kimi no Iru Machi @Blanky e @Kico7 não se preocupem, só leio pela história mesmo! Icon_e_smile Depois de uma parte da história parei de levar em conta como o protagonista reage kkk, além de que já li tantos capítulos que da pena de parar de ler.

Fica quase que normal Icon_lol 
 #3.876
(20/10/2013, 11:31)Sabah Escreveu: @jasque, @Oiacz, @Blanky
Obrigado pelas sugestões! Baixei o primeiro episódio de Kill la Kill que parece ser bem interessante, vou procurar também pela primeira temporada do valvrave.

Sobre Kimi no Iru Machi @Blanky e @Kico7 não se preocupem, só leio pela história mesmo! Icon_e_smile Depois de uma parte da história parei de levar em conta como o protagonista reage kkk, além de que já li tantos capítulos que da pena de parar de ler.

Bem vindo, pelo jeito fui citado de forma... estranha pelo @Blanky, é que eu me exaltei um pouco (demais) com certas partes do mangá (e do anime).... não ligue para mim
 #3.877
(20/10/2013, 12:20)Kico7 Escreveu: Bem vindo, pelo jeito fui citado de forma... estranha pelo @Blanky, é que eu me exaltei um pouco (demais) com certas partes do mangá (e do anime).... não ligue para mim

Icon_lol 
Citei apenas no sentido em que conversamos via MP sobre a obra ... Nada demais, acho que dei a entender errado Icon_redface 
E ficar com raiva é normal, tendo em vista o que protagonista fez e porque fez Facepalm 
 #3.878
Boa tarde galera, sou nova aqui, curto muito animes, um pouco de manga e o idioma japones também :33
 #3.879
(21/10/2013, 17:09)Mari elric Escreveu: Boa tarde galera, sou nova aqui, curto muito animes, um pouco de manga e o idioma japones também :33

[Imagem: 5DnejX5.png]
 #3.880
Muito sensual essa wellcomenagem.

Bem vindo/a pessoa de dois sexos
Páginas (657): « Anterior 1 ... 386 387 388 389 390 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes