Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 385 386 387 388 389 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.861
Ayase > Resto > Inori
 #3.862
(18/10/2013, 18:03)Oiacz Escreveu: A verdade é que nem eu me entendo pronto falei

Parece mulher na TPM.
 #3.863
Olá pessoas!

Me chamo Gilliard, tenho 26 anos e é a primeira vez que participo de um fórum sobre animes e mangás. Lembro de ter me cadastrado neste fórum a vários meses atrás mas acabei não acompanhando (nem lembrava mais o nick que cadastrei kkk).

Moro em SP e trabalho como analista de sistemas no ramo de desenvolvimento web. Sobre meus gostos não tenho nenhum anime preferido em específico, porém já assisti diversos, inclusive alguns muito antigos da minha época de infância e adolescência.

Atualmente de mangás estou comprando Mirai Nikki e estou acompanhando na mangafox Liar Game, Kimi no Iru Machi e Kenichi, de animes acompanho One Piece e assisti recentemente Shingeki no Kyojin por influência (meu feed do face só aparecia isso kkk). Estou a fim de acompanhar algum anime dessa temporada mas me decidi ainda, se alguém me der uma sugestão eu agradeço!

Bom, é isso, vlw galera! espero fazer ótimas amizades nesse fórum!
 #3.864
(19/10/2013, 21:38)Sabah Escreveu: Olá pessoas!

Me chamo Gilliard, tenho 26 anos e é a primeira vez que participo de um fórum sobre animes e mangás. Lembro de ter me cadastrado neste fórum a vários meses atrás mas acabei não acompanhando (nem lembrava mais o nick que cadastrei kkk).

Moro em SP e trabalho como analista de sistemas no ramo de desenvolvimento web. Sobre meus gostos não tenho nenhum anime preferido em específico, porém já assisti diversos, inclusive alguns muito antigos da minha época de infância e adolescência.

Atualmente de mangás estou comprando Mirai Nikki e estou acompanhando na mangafox Liar Game, Kimi no Iru Machi e Kenichi, de animes acompanho One Piece e assisti recentemente Shingeki no Kyojin por influência (meu feed do face só aparecia isso kkk). Estou a fim de acompanhar algum anime dessa temporada mas me decidi ainda, se alguém me der uma sugestão eu agradeço!

Bom, é isso, vlw galera! espero fazer ótimas amizades nesse fórum!

Bem vindo

Liar game é bem legal, se bem que preciso ler depois do arco das cadeiras
 #3.865
@Sabah Bem vindo Icon_neutral Eu indico Valvrave, mas tem que assistir a 1º temporada antes Icon_e_wink
 #3.866
(19/10/2013, 21:38)Sabah Escreveu: Olá pessoas!

Me chamo Gilliard, tenho 26 anos e é a primeira vez que participo de um fórum sobre animes e mangás. Lembro de ter me cadastrado neste fórum a vários meses atrás mas acabei não acompanhando (nem lembrava mais o nick que cadastrei kkk).

Moro em SP e trabalho como analista de sistemas no ramo de desenvolvimento web. Sobre meus gostos não tenho nenhum anime preferido em específico, porém já assisti diversos, inclusive alguns muito antigos da minha época de infância e adolescência.

Atualmente de mangás estou comprando Mirai Nikki e estou acompanhando na mangafox Liar Game, Kimi no Iru Machi e Kenichi, de animes acompanho One Piece e assisti recentemente Shingeki no Kyojin por influência (meu feed do face só aparecia isso kkk). Estou a fim de acompanhar algum anime dessa temporada mas me decidi ainda, se alguém me der uma sugestão eu agradeço!

Bom, é isso, vlw galera! espero fazer ótimas amizades nesse fórum!

Bem vindo Icon_e_biggrin

Kimi no iru machi é constantemente alvo de criticas entre eu e o @Kico7, não pela história, mas pelas ações do protagonista...

Recomendações da temporada, eu sou suspeito pra falar pois estou acompanhando quase todos, mas vale citar alguns : Kill la Kill, White Album 2, Valvrave NouCome, Log horizon, enfim ainda tem mais,porem melhor parar por aqui ... Icon_lol
 #3.867
Eu recomendo kill la kill, valvrave e kyousougiga
 #3.868
(19/10/2013, 21:51)Blanky Escreveu: Recomendações da temporada, eu sou suspeito pra falar pois estou acompanhando quase todos, mas vale citar alguns : Kill la Kill, White Album 2, Valvrave NouCome, Log horizon, enfim ainda tem mais,porem melhor parar por aqui ... Icon_lol

Calma, não indica a temporada toda também né...
 #3.869
Eu continuo com as imagens?

O próximo ia ser esse

[Imagem: 3B1w4MB.png]
 #3.870
(19/10/2013, 22:21)jasque Escreveu: Eu continuo com as imagens?

O próximo ia ser esse

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3B1w4MB.png]


Esse só eu posso postar, dsclp
Filho de padeiros, padeirinho é
Páginas (657): « Anterior 1 ... 385 386 387 388 389 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 57 Visitantes