Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 384 385 386 387 388 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.851
(18/10/2013, 17:59)chriss Escreveu: Problema do @Oiacz é que ele se contradiz no próprio gosto Icon_lol

Mas eu não tenho gosto, vai da minha paciência e saco pra assistir as porcarias mesmo Icon_cry
A verdade é que nem eu me entendo pronto falei
 #3.852
(18/10/2013, 18:03)Oiacz Escreveu: Mas eu não tenho gosto, vai da minha paciência e saco pra assistir as porcarias mesmo Icon_cry

um dos poucos a admitir Icon_lol
 #3.853
(18/10/2013, 14:15)JasooM Escreveu: ola, meu nick é JasooM, vim aqui para deixar uma dica para quem curti ragnarok, há um novo servidor, chamado genova-ro, muito bom, com as seguintes informações:
 

Informações do servidor
Rate:100k/100k/10%/3%
Lvl:450/200
Servidor Equilibrado Custom e Donate
Protegido com Harmony Shield
Kit Iniciante
Mais de 200 Quest's
Eventos Automáticos
Mercado Negro
Salas MvP
Salas PvP
Sala de Suporte e muito mais...
Sistema Código de Resgate, Megafone Especial entre outros...
Pack Guild
Staff Amigável e Presente
Host BR
Estamos esperando sua visita! Para mais informações confira em nosso site: http://www.genova-ro.com

espero que gostem, é nos visite... Muito obrigado, é bom dia a todos ! Alegre

(18/10/2013, 16:51)keishinhimura Escreveu: Obs: Sem pontuacao teclado americano srry guys =/ .

Ola a todos meu nome e mike , sou conhecido em alguns jgos de rpg por nicks como keishin himura ou mestre kame, esta eh a primeira vez que entro em um forum afim de postar e discutir assuntos relacionados a animes.

Porem minha experiencia com animes vem de um longo tempo atraz cerca de 8 anos eu creio...
Alguns dos meus preferidos seguem :

Rurouni Kenshin -> Samurai X
Dragon Ball Z
Shingekyo no Kyojin
Angel Beats

Sword Art Online
Yuyu Hakusho
HunterxHunter(2011)
One Piece
Naruto Shippuden
Belzebulb
HighSchool DXD
HighSchool of the dead
Bleach
KissXSiss
Demon King Daimao
Kampfer
Kamisama Hajimemashita
Death Note
Golden Boy
Campione


acho que esses sao soh alguns poucos que lembrei agora hahahhaha 
preciso de mais tempo para lembrar todos bom
eh isso ai galera espero que tenhamos muito a compartilhar


Tem bom gosto... acho, não conheço alguns da lista.

Bem vindo!
 #3.854
(18/10/2013, 14:15)JasooM Escreveu: ola, meu nick é JasooM, vim aqui para deixar uma dica para quem curti ragnarok, há um novo servidor, chamado genova-ro, muito bom, com as seguintes informações:
 

Informações do servidor
Rate:100k/100k/10%/3%
Lvl:450/200
Servidor Equilibrado Custom e Donate
Protegido com Harmony Shield
Kit Iniciante
Mais de 200 Quest's
Eventos Automáticos
Mercado Negro
Salas MvP
Salas PvP
Sala de Suporte e muito mais...
Sistema Código de Resgate, Megafone Especial entre outros...
Pack Guild
Staff Amigável e Presente
Host BR
Estamos esperando sua visita! Para mais informações confira em nosso site: http://www.genova-ro.com

espero que gostem, é nos visite... Muito obrigado, é bom dia a todos ! Alegre

(18/10/2013, 16:51)keishinhimura Escreveu: Obs: Sem pontuacao teclado americano srry guys =/ .

Ola a todos meu nome e mike , sou conhecido em alguns jgos de rpg por nicks como keishin himura ou mestre kame, esta eh a primeira vez que entro em um forum afim de postar e discutir assuntos relacionados a animes.

Porem minha experiencia com animes vem de um longo tempo atraz cerca de 8 anos eu creio...
Alguns dos meus preferidos seguem :

Rurouni Kenshin -> Samurai X
Dragon Ball Z
Shingekyo no Kyojin
Angel Beats
Sword Art Online
Yuyu Hakusho
HunterxHunter(2011)
One Piece
Naruto Shippuden
Belzebulb
HighSchool DXD
HighSchool of the dead
Bleach
KissXSiss
Demon King Daimao
Kampfer
Kamisama Hajimemashita
Death Note
Golden Boy
Campione


acho que esses sao soh alguns poucos que lembrei agora hahahhaha 
preciso de mais tempo para lembrar todos bom
eh isso ai galera espero que tenhamos muito a compartilhar

Bem vindos Icon_e_biggrin

E tenho que concordar com o Amagami ótimo gosto... SAO foi o 1° que vi Icon_lol 
Acredito que mais um na aliança SAO anti-hate Happy 
 #3.855
oi galera sou novo no forum então vim me aprensentar ^^

meu nome é weslly ramiro,tenho 18 anos,moro em fortaleza e como muita gente aqui sou fã de anime,escuto muito bandas VK(visual kei) mas tambem gosto de outras bandas como Aday to remenber,coheend and cambria e outras puxadas pro metal,sou muito fã da Yui (eu sei que é estranho kkk) e adoro manga xD

basicamente é isso
até

Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk
 #3.856
(18/10/2013, 19:04)wesllykishi Escreveu:
oi galera sou novo no forum então vim me aprensentar ^^

meu nome é weslly ramiro,tenho 18 anos,moro em fortaleza e como muita gente aqui sou fã de anime,escuto muito bandas VK(visual kei) mas tambem gosto de outras bandas como Aday to remenber,coheend and cambria e outras puxadas pro metal,sou muito fã da Yui (eu sei que é estranho kkk)   e adoro manga xD

basicamente é isso
até

Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk

Bem vindo Icon_e_biggrin 
Tambem sou de fortaleza Happy 

Tamo junto! Icon_lol
 #3.857
(18/10/2013, 19:04)wesllykishi Escreveu: oi galera sou novo no forum então vim me aprensentar ^^

meu nome é weslly ramiro,tenho 18 anos,moro em fortaleza e como muita gente aqui sou fã de anime,escuto muito bandas VK(visual kei) mas tambem gosto de outras bandas como Aday to remenber,coheend and cambria e outras puxadas pro metal,sou muito fã da Yui (eu sei que é estranho kkk)   e adoro manga xD

basicamente é isso
até

Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk


Bem vindo Icon_neutral
Cadê a lista de favoritos pra causar mais polêmica? Icon_cool
 #3.858
(18/10/2013, 19:04)wesllykishi Escreveu: oi galera sou novo no forum então vim me aprensentar ^^

meu nome é weslly ramiro,tenho 18 anos,moro em fortaleza e como muita gente aqui sou fã de anime,escuto muito bandas VK(visual kei) mas tambem gosto de outras bandas como Aday to remenber,coheend and cambria e outras puxadas pro metal,sou muito fã da Yui (eu sei que é estranho kkk)   e adoro manga xD

basicamente é isso
até

Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk


[Imagem: siMr9FA.png]
 #3.859
(18/10/2013, 19:24)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: siMr9FA.png]

Ótima imagem Lol2 
Faltando apenas a Hare Icon_cool
 #3.860
(18/10/2013, 19:04)wesllykishi Escreveu: oi galera sou novo no forum então vim me aprensentar ^^

meu nome é weslly ramiro,tenho 18 anos,moro em fortaleza e como muita gente aqui sou fã de anime,escuto muito bandas VK(visual kei) mas tambem gosto de outras bandas como Aday to remenber,coheend and cambria e outras puxadas pro metal,sou muito fã da Yui (eu sei que é estranho kkk)   e adoro manga xD

basicamente é isso
até

Enviado de meu GT-S5303B usando o Tapatalk

(18/10/2013, 19:24)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: siMr9FA.png]

Bem vindo!

E jasque sempre seduzindo os novatos com essas imagens.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 384 385 386 387 388 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 46 Visitantes