Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.501
(21/12/2012, 16:06)Bruno Jordani Escreveu: Sim, sim, ela está na cidade natal dela...

:3
 #1.502
Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir.
De lá pra cá (mais ou menos 2 anos) já assisti muitos animes; e em outubro desse ano eu fui ao meu primeiro evento de animes, o Haru Animes de Presidente Prudente. Atualmente estou assistindo Death Note e Sword Art Online. Meus animes/mangás preferidos são:

1 - D. Gray Man
2 - Sword Art Online
3 - Death Note
4 - Yu Yu Hakusho
5 - Buso Henkin
6 - Bleach
7 - Trigun
8 - Bakuman
9 - Soul Eater
10 - Shakugan no Shana
 #1.503
(23/12/2012, 15:08)Bruno Nogueira Escreveu: Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir.
De lá pra cá (mais ou menos 2 anos) já assisti muitos animes; e em outubro desse ano eu fui ao meu primeiro evento de animes, o Haru Animes de Presidente Prudente. Atualmente estou assistindo Death Note e Sword Art Online. Meus animes/mangás preferidos são:

1 - D. Gray Man
2 - Sword Art Online
3 - Death Note
4 - Yu Yu Hakusho
5 - Buso Henkin
6 - Bleach
7 - Trigun
8 - Bakuman
9 - Soul Eater
10 - Shakugan no Shana

Bem vindo e tals
 #1.504
Bem vindo Bruno; tbm me chamo Bruno .-.
Yu Yu Hakusho é masterpiece, boa lista.
 #1.505
(23/12/2012, 15:08)Bruno Nogueira Escreveu: Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa ...
Spoiler:  
idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir.
De lá pra cá (mais ou menos 2 anos) já assisti muitos animes; e em outubro desse ano eu fui ao meu primeiro evento de animes, o Haru Animes de Presidente Prudente. Atualmente estou assistindo Death Note e Sword Art Online. Meus animes/mangás preferidos são:

1 - D. Gray Man
2 - Sword Art Online
3 - Death Note
4 - Yu Yu Hakusho
5 - Buso Henkin
6 - Bleach
7 - Trigun
8 - Bakuman
9 - Soul Eater
10 - Shakugan no Shana

Bem vindo cara ^^
 #1.506
Eu andava sumido mas voltei das trevas com meu novíssimo rap de boas vindas!

Eu nem sei
Porque q eu sumi
Mas agora voltei
Para o minna suki!
Sempre irei voltar
Porque não me esqueço
Deste lugar
Pois salvei o endereço
E é facil de lembrar!

Mas voltando ao assunto
Deixei muitos passar
Boas vindas a todo mundo
Que veio se paresentar
Tão legais quanto presunto
Parabéns por chegar!

Não sei a situação
É muita coisa pra ler
Tanta apresentação
Mas coisa boa deve ter
Desde um Lolicon
Ou uma pessoa mais normal
Que goste de pokémon
Ou que torça para o mal.

É assim que funciona
Todos são muito unidos
E a galera se relaciona
ENTÃO SEJAM BEM VINDOS!
 #1.507
(23/12/2012, 19:28)DK666 Escreveu: Eu andava sumido mas voltei das trevas com meu novíssimo rap de boas vindas!

Eu nem sei
Porque q eu sumi
Mas agora voltei
Para o minna suki!
Sempre irei voltar
Porque não me esqueço
Deste lugar
Pois salvei o endereço
E é facil de lembrar!

Mas voltando ao assunto
Deixei muitos passar
Boas vindas a todo mundo
Que veio se paresentar
Tão legais quanto presunto
Parabéns por chegar!

Não sei a situação
É muita coisa pra ler
Tanta apresentação
Mas coisa boa deve ter
Desde um Lolicon
Ou uma pessoa mais normal
Que goste de pokémon
Ou que torça para o mal.

É assim que funciona
Todos são muito unidos
E a galera se relaciona
ENTÃO SEJAM BEM VINDOS!

Hahaha, bom rap. Bem vindo de volta (?) Icon_e_biggrin
Prazer, sou a Maah.

(23/12/2012, 15:08)Bruno Nogueira Escreveu: Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir.
De lá pra cá (mais ou menos 2 anos) já assisti muitos animes; e em outubro desse ano eu fui ao meu primeiro evento de animes, o Haru Animes de Presidente Prudente. Atualmente estou assistindo Death Note e Sword Art Online. Meus animes/mangás preferidos são:

1 - D. Gray Man
2 - Sword Art Online
3 - Death Note
4 - Yu Yu Hakusho
5 - Buso Henkin
6 - Bleach
7 - Trigun
8 - Bakuman
9 - Soul Eater
10 - Shakugan no Shana

Bem vindo, brô. Mas Bleach na frente do Soul Eater é vacilo ): O final do anime pode ter sido uma merda, mas o mangá é bom demais. Recomendo a leitura... s
 #1.508
(23/12/2012, 15:08)Bruno Nogueira Escreveu: Sou Bruno, Otaku desde meus 5 ou 6 anos, mais ou menos com essa idade eu assisti meus primeiros animes, entre eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco, HunterxHunter, Pokemon, Bayblade, Hantaro, etc. Com uns 9 ou 10 anos passai a assistir animes pelo computador, o primeiro que vi foi Sakura Card Craptor e depois Yu Yu hakusho, foi mais ou menos nessa época que comecei a ler mangás. Com 11 anos enfim passei a ver animes legendados, nessa época meu irmão assistia Bleach (na época tinha pouco mais de 100 episódios), ele tinha baixado até o episódio 20, dai eu passei pro meu pen drive e junto com meu primo comecei a assistir.
De lá pra cá (mais ou menos 2 anos) já assisti muitos animes; e em outubro desse ano eu fui ao meu primeiro evento de animes, o Haru Animes de Presidente Prudente. Atualmente estou assistindo Death Note e Sword Art Online. Meus animes/mangás preferidos são:

1 - D. Gray Man
2 - Sword Art Online
3 - Death Note
4 - Yu Yu Hakusho
5 - Buso Henkin
6 - Bleach
7 - Trigun
8 - Bakuman
9 - Soul Eater
10 - Shakugan no Shana

Bem vindo.

(23/12/2012, 19:28)DK666 Escreveu: Eu andava sumido mas voltei das trevas com meu novíssimo rap de boas vindas!

Eu nem sei
Porque q eu sumi
Mas agora voltei
Para o minna suki!
Sempre irei voltar
Porque não me esqueço
Deste lugar
Pois salvei o endereço
E é facil de lembrar!

Mas voltando ao assunto
Deixei muitos passar
Boas vindas a todo mundo
Que veio se paresentar
Tão legais quanto presunto
Parabéns por chegar!

Não sei a situação
É muita coisa pra ler
Tanta apresentação
Mas coisa boa deve ter
Desde um Lolicon
Ou uma pessoa mais normal
Que goste de pokémon
Ou que torça para o mal.

É assim que funciona
Todos são muito unidos
E a galera se relaciona
ENTÃO SEJAM BEM VINDOS!

LOL cara, belo rap, bem vindo de volta e tals.
 #1.509
Bom dia a vocês!

Meu nome é Hugo e achei esse fórum do nada ao procurar imagens de Ixion Saga DT.
Vi que esse fórum é bem ativo nas áreas de animes, mais ativo do que o fórum que frequento, sou do tipo de pessoa que gosta de contribuir com conteúdo útil, mas nos últimos fóruns que frequentei não adiantou muito.

Eu não consigo ter muita iniciativa para puxar assuntos, mas eu sou do tipo de pessoa que está sempre disposto a ajudar com algo.

E pelo que vi aqui o pessoal valorizam mesmo as áreas de anime, então acho que posso me dar bem por aqui!

Quanto ao que já assisti/li, favoritos e etc, é muita coisa para eu digitar, então deixo o meu profile do MyAnimeList aqui como base.
http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Assisto animes mais ou menos desde 1994.

Desculpem pela longa apresentação, mas espero me dar bem aqui.
 #1.510
(24/12/2012, 04:02)Hugoo Escreveu: Bom dia a vocês!

Meu nome é Hugo e achei esse fórum do nada ao procurar imagens de Ixion Saga DT.
Vi que esse fórum é bem ativo nas áreas de animes, mais ativo do que o fórum que frequento, sou do tipo de pessoa que gosta de contribuir com conteúdo útil, mas nos últimos fóruns que frequentei não adiantou muito.

Eu não consigo ter muita iniciativa para puxar assuntos, mas eu sou do tipo de pessoa que está sempre disposto a ajudar com algo.

E pelo que vi aqui o pessoal valorizam mesmo as áreas de anime, então acho que posso me dar bem por aqui!

Quanto ao que já assisti/li, favoritos e etc, é muita coisa para eu digitar, então deixo o meu profile do MyAnimeList aqui como base.
http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Assisto animes mais ou menos desde 1994.

Desculpem pela longa apresentação, mas espero me dar bem aqui.

Seja bem vindo. Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 149 150 151 152 153 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes