Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.101
(04/11/2012, 20:28)Calango Escreveu: Meu nome é Robson, quando entrei na capoeira me apelidaram de Calango (rsssss), e o apelido foi se estendendo a outros meios. Curto muito ler mangás (Meus favoritos são Claymore e Berserk) e assistir Animes ( assisto muito animes clássicos, como meu favorito, Yu Yu Hakusho). Além dos animes/mangás citados, gosto muito de, na ordem, Inuyasha (anime, acho o mangá meio feio rsss), do mangá de Death Note , e dos animes Tenshi Muyo ( o "Universe", não curti o "In Tóquio"), Level E, Bleach, HxH, CDZ e Toradora, entre outros. Até o momento sempre fui só aquele cara que assistia os animes e lia os mangá, é a primeira vez que participo de um Blog específico do tema (por isso desculpas antecipadas pelas besterias que com certeza eu vou acabar postando...kkk).

Ah, um novato!

[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]

Besteiras... Todos fazem alguma vez, relaxa. Icon_e_biggrin
 #1.102
Bom, algumas pessoas me conhecem (seja de maneira positiva quanto negativa). Aos que não me conhecem, bom... acho que não perderam muita coisa, enfim, como (em geral) sou do contra, postei em alguns tópicos antes e me esqueci deste tópico de apresentação.
Depois deste blablabla, vamos ao que interessa, "Olá!"...

PS: Ainda pensando em colocar algum avatar....
 #1.103
(07/11/2012, 13:51)manju Escreveu: PS: Ainda pensando em colocar algum avatar....
Coloca avatar cara, é um meio de identificar a pessoa de forma simples, sem avatar você fica um usuário sem "identidade".
De qualquer forma, bem vindo.
 #1.104
Bem vindos a todos os novatos que eu esquecei de dar boas vindas!
Saibam que a ovelha-vidalokagem já está os guiando nas suas buscas pelo conhecimento!

 #1.105
(07/11/2012, 13:51)manju Escreveu: Bom, algumas pessoas me conhecem (seja de maneira positiva quanto negativa). Aos que não me conhecem, bom... acho que não perderam muita coisa, enfim, como (em geral) sou do contra, postei em alguns tópicos antes e me esqueci deste tópico de apresentação.
Depois deste blablabla, vamos ao que interessa, "Olá!"...

Te conheço como sendo amigo do inuivan. Procede ou procede?
 #1.106
Esse povo novo tudo se conhece e tals... Ces frequentam a mesma igreja?

Bem vindos!!!
 #1.107
(07/11/2012, 13:51)manju Escreveu: Bom, algumas pessoas me conhecem (seja de maneira positiva quanto negativa). Aos que não me conhecem, bom... acho que não perderam muita coisa, enfim, como (em geral) sou do contra, postei em alguns tópicos antes e me esqueci deste tópico de apresentação.
Depois deste blablabla, vamos ao que interessa, "Olá!"...

PS: Ainda pensando em colocar algum avatar....

Ah, um novato!

[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]

Esqueceu? Melhor que eu, tenho 3 estrelas e nunca me apresentei. Icon_rolleyes Icon_lol
 #1.108
(07/11/2012, 13:51)manju Escreveu: Bom, algumas pessoas me conhecem (seja de maneira positiva quanto negativa). Aos que não me conhecem, bom... acho que não perderam muita coisa, enfim, como (em geral) sou do contra, postei em alguns tópicos antes e me esqueci deste tópico de apresentação.
Depois deste blablabla, vamos ao que interessa, "Olá!"...

PS: Ainda pensando em colocar algum avatar....

Bem vindo \o

Achei ate que já tinha se apresentado antes
 #1.109
Sorriso 
(07/11/2012, 13:56)Shiki Escreveu: Coloca avatar cara, é um meio de identificar a pessoa de forma simples, sem avatar você fica um usuário sem "identidade".
De qualquer forma, bem vindo.
Pois é... ainda estou em busca de uma (identidade) huehuehuehuehuehue.
(07/11/2012, 14:45)rapier Escreveu: Te conheço como sendo amigo do inuivan. Procede ou procede?
Sim.
(07/11/2012, 15:55)jasque Escreveu: Bem vindo \o

Achei ate que já tinha se apresentado antes
Me senti como alguém com poderes ocultos...
 #1.110
manju Escreveu:Depois deste blablabla, vamos ao que interessa, "Olá!"...
Eae
Páginas (657): « Anterior 1 ... 109 110 111 112 113 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes