Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.081
Bem vindo aew Juraci178 e ao zigfrid

Aproveitem o abacate ^^
 #1.082
(02/11/2012, 22:54)juraci178 Escreveu: Ingressando no fórum, vi muitos tópicos interessantes o/

(03/11/2012, 08:04)onani daisuki Escreveu: Olá. Vim do BRchan porque postaram o link desse fórum lá. A thread era sobre o Crunchyroll Brasil:
brchan.org/jp/res/41621.html

Não sabia de existência desse lugar. Participo de poucos fórums e todos são gringos. Vou tentar ficar por aqui, mas pode ser que eu pare de postar do nada, não me dou bem fora de imageboards ou fórums de putaria e tenho medo de pe- pe- pessoas.

Ah, dois novatos!

[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]

Tipo... O topico de Fap? o/

Se eu não juntar, a pagina vai ter muitas Kanbaru. Icon_rolleyes
 #1.083
Olá. Vim do BRchan porque postaram o link desse fórum lá. A thread era sobre o Crunchyroll Brasil:
brchan.org/jp/res/41621.html

Não sabia de existência desse lugar. Participo de poucos fórums e todos são gringos. Vou tentar ficar por aqui, mas pode ser que eu pare de postar do nada, não me dou bem fora de imageboards ou fórums de putaria e tenho medo de pe- pe- pessoas.
 #1.084
[Imagem: Dukenukem1st.jpg?t=1351941282]
 #1.085
(03/11/2012, 08:04)onani daisuki Escreveu: Olá. Vim do BRchan porque postaram o link desse fórum lá. A thread era sobre o Crunchyroll Brasil:
brchan.org/jp/res/41621.html

Não sabia de existência desse lugar. Participo de poucos fórums e todos são gringos. Vou tentar ficar por aqui, mas pode ser que eu pare de postar do nada, não me dou bem fora de imageboards ou fórums de putaria e tenho medo de pe- pe- pessoas.

Bem vindo \o

Essa mascote de vocês é maior fofa, xonei

[Imagem: M8kgZ.png]
 #1.086
Kuruminha eterna :3

Ah, e por que tiraram o /a/ do brchan mesmo?
 #1.087
(03/11/2012, 08:04)onani daisuki Escreveu: Olá. Vim do BRchan porque postaram o link desse fórum lá. A thread era sobre o Crunchyroll Brasil:
brchan.org/jp/res/41621.html

Não sabia de existência desse lugar. Participo de poucos fórums e todos são gringos. Vou tentar ficar por aqui, mas pode ser que eu pare de postar do nada, não me dou bem fora de imageboards ou fórums de putaria e tenho medo de pe- pe- pessoas.

Bem-vindo... Thumbup

nem conhecia esse tal de brchan...
bem interessante já que é sem identificação...
se bem que deve ser complicado moderar...

qualquer dúvida estamos a disposição...

tt
 #1.088
(03/11/2012, 08:59)jasque Escreveu: Bem vindo \o

Essa mascote de vocês é maior fofa, xonei

Spoiler: Imagem  
[Imagem: M8kgZ.png]

Pena que ela não é muito postada. Existem várias montagens com ela.

(03/11/2012, 09:04)Night Escreveu: Kuruminha eterna :3

Ah, e por que tiraram o /a/ do brchan mesmo?
A administração mudou para /jp/ para que coisas sobre o Japão além de anime e mangá possam ser discutidas.

(03/11/2012, 09:12)martec Escreveu: Bem-vindo... Thumbup

nem conhecia esse tal de brchan...
bem interessante já que é sem identificação...
se bem que deve ser complicado moderar...

qualquer dúvida estamos a disposição...

tt
Imageboard... É mesma coisa que o 4chan e o Futaba/2chan (sem ser o BBS), só que brasileiro.  Com certeza é difícil de moderar, não é um ambiente amigável como fóruns e, por causa do anonimato, as pessoas se soltam, postam de tudo e não ligam para a opinião alheia.
 #1.089
Hello World! (Citação de programador. xD)
Não tenho nada de relevante para dizer, sou somente mais um fã de anime como maioria presente aqui. Me registrei porque gostei de algumas discussões de li e pretendo participar ativamente do fórum quando possível. Espero ser bem recebido, já que vi que a galera é bem amigável. (Tirando alguns malucos que sempre tem em todo lugar. haha)
 #1.090
(04/11/2012, 02:14)Shiki Escreveu: Hello World! (Citação de programador. xD)
Não tenho nada de relevante para dizer, sou somente mais um fã de anime como maioria presente aqui. Me registrei porque gostei de algumas discussões de li e pretendo participar ativamente do fórum quando possível. Espero ser bem recebido, já que vi que a galera é bem amigável. (Tirando alguns malucos que sempre tem em todo lugar. haha)

Bem-Vindo Thumbup
Qualquer coisa estamos a disposição...

tt
Páginas (657): « Anterior 1 ... 107 108 109 110 111 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes