Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #1.091
(04/11/2012, 02:14)Shiki Escreveu: Hello World! (Citação de programador. xD)
Não tenho nada de relevante para dizer, sou somente mais um fã de anime como maioria presente aqui. Me registrei porque gostei de algumas discussões de li e pretendo participar ativamente do fórum quando possível. Espero ser bem recebido, já que vi que a galera é bem amigável. (Tirando alguns malucos que sempre tem em todo lugar. haha)

Bem vindo Shiki o /
 #1.092
(04/11/2012, 02:14)Shiki Escreveu: Hello World! (Citação de programador. xD)
Não tenho nada de relevante para dizer, sou somente mais um fã de anime como maioria presente aqui. Me registrei porque gostei de algumas discussões de li e pretendo participar ativamente do fórum quando possível. Espero ser bem recebido, já que vi que a galera é bem amigável. (Tirando alguns malucos que sempre tem em todo lugar. haha)

Bem vindo!
 #1.093
(04/11/2012, 02:14)Shiki Escreveu: Hello World! (Citação de programador. xD)
Não tenho nada de relevante para dizer, sou somente mais um fã de anime como maioria presente aqui. Me registrei porque gostei de algumas discussões de li e pretendo participar ativamente do fórum quando possível. Espero ser bem recebido, já que vi que a galera é bem amigável. (Tirando alguns malucos que sempre tem em todo lugar. haha)

Ah, um novato!

[Imagem: tumblr_ma60izl0681qflc3ro1_1280.png]
 #1.094
Eu nunca voltei pra esse tópico pra agradecer.

Valeu aí pelas boas vindas xD.



Sobre School Days.

Realmente Jasque, em meio a tantos ecchis vagabundos, com protagonistas "estranhos", ele foi uma boa quebra de ritmo.



Shiokazu

Acabei tirando o Chapelzinho, mas um dia eu volto com ele.



Pierrot

Você continua suportando firme e forte ômega, claro que tem bom gosto.



anachan

Ainda bem que eu não tinha visto aquela imagem, teria desanimado de postar.
 #1.095
Não sei fazer nem o Hello World em Java, só C++

FHEUAHFUA noobice, mas dai, bem vindo ai.
 #1.096
Tem que dar boas vindas assim:

#include<stdio.h>
int main ()
{
printf("Seja bem vindo amiko!");
return 0;
}
 #1.097
program HelloWorld;

begin
writeln('Hello World');
end.
 #1.098
Meu nome é Robson, quando entrei na capoeira me apelidaram de Calango (rsssss), e o apelido foi se estendendo a outros meios. Curto muito ler mangás (Meus favoritos são Claymore e Berserk) e assistir Animes ( assisto muito animes clássicos, como meu favorito, Yu Yu Hakusho). Além dos animes/mangás citados, gosto muito de, na ordem, Inuyasha (anime, acho o mangá meio feio rsss), do mangá de Death Note , e dos animes Tenshi Muyo ( o "Universe", não curti o "In Tóquio"), Level E, Bleach, HxH, CDZ e Toradora, entre outros. Até o momento sempre fui só aquele cara que assistia os animes e lia os mangá, é a primeira vez que participo de um Blog específico do tema (por isso desculpas antecipadas pelas besterias que com certeza eu vou acabar postando...kkk).
 #1.099
Bem vindo ao fórum..
 #1.100
(04/11/2012, 20:28)Calango Escreveu: Meu nome é Robson, quando entrei na capoeira me apelidaram de Calango (rsssss), e o apelido foi se estendendo a outros meios. Curto muito ler mangás (Meus favoritos são Claymore e Berserk) e assistir Animes ( assisto muito animes clássicos, como meu favorito,  Yu Yu Hakusho). Além dos animes/mangás citados, gosto muito de, na ordem,  Inuyasha (anime, acho o mangá meio feio rsss), do mangá de Death Note , e dos animes  Tenshi Muyo ( o "Universe", não curti o "In Tóquio"), Level E,  Bleach, HxH, CDZ e Toradora, entre outros. Até o momento sempre fui só aquele cara que assistia os animes e lia os mangá, é a primeira vez que participo de um Blog específico do tema (por isso desculpas antecipadas pelas besterias que com certeza eu vou acabar postando...kkk).

Bem vindo, Calango \o
Páginas (657): « Anterior 1 ... 108 109 110 111 112 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes