Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Tópico Oficial] Katawa Shoujo


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
73 respostas neste tópico
 #21
Terminei o arco da Rin, e só posso falar isso:
[Imagem: wtf_is_this_shit2_RE_73_Million_Sharks_K...-71815.jpg]
Sério, eu não entendi como eu cheguei no final bom. Tinha certeza que ia para o final ruim, e do nada tudo dá certo? Não foi um arco ruim mas eu fiquei confuso.

Edit: depois de ver o final ruim e ponderar algumas coisa eu acho que entendi o que aconteceu. Ainda assim, um final meio estranho, mas gostei.

Edit 2: inacreditável como o arco da Rin é complexo: quando mais opções eu tento, mais opções aparecem. Muitas acabam levando para o mesmo resultado, mas ainda acho isso digno de nota.
Responder
 #22
Iiiiiii nem quero ler.
Responder
 #23
m45t3r, só me diz quanto tempo de jogo você teve.

Ato 2, Umbrella Logic Cake, 8 horas e 29 minutos.
Responder
 #24
m45t3r, lê o spoiler.


Spoiler:  
Acho que saquei esse final ruim, pelo menos um deles.
No menu de extras apareceu um pote de comprimidos, e agora no quarto da Rin... codeina.
Eu já tinha considerado isso. Ela se mata não é?
Responder
 #25
(08/01/2012, 21:38)Panino Manino Escreveu: m45t3r, só me diz quanto tempo de jogo você teve.

Ato 2, Umbrella Logic Cake, 8 horas e 29 minutos.
Todos os meus arcos demoraram cerca de 7 horas, os que tem mais tempo (tipo 8 ou 9) foi porque eu deixei o jogo parado muito tempo para fazer outra coisa. Então sim, você é bem lerdoIcon_lol, mas como eu já vi o ato 1 uma vez eu posso pular várias partes o que faz eu ganhar um pouco de tempo (cerca de 1 hora).

(08/01/2012, 23:47)Panino Manino Escreveu: m45t3r, lê o spoiler.


Spoiler:  
Acho que saquei esse final ruim, pelo menos um deles.
No menu de extras apareceu um pote de comprimidos, e agora no quarto da Rin... codeina.
Eu já tinha considerado isso. Ela se mata não é?
Esse ??? é um final que aparece ainda no ato 1 se você acabar não terminando com ninguém quando começa o festival estudantil. Eu não sei se não ficou claro, mas tipo, o que eu coloquei lá em cima é qual personagem tem prioridade sobre outro na hora de escolher o arco que você quer no ato 1. Então para conseguir ficar com a Rin OU cair nesse final ??? você tem que ignorar todas as outras personagens, pois o arco delas tem mais prioridade que o da Rin. Agora, tanto o final ??? quanto o arco da Rin tem a mesma prioridade, o que define se você cai em um ou no outro é se você ignorar a Rin ou não (se você está entre um ou outro provavelmente já ignorou todas as outras personagens mesmo). Quanto ao spoiler:
Spoiler:  
Nah, a Rin não se mata não. A Rin fica resfriada e quem consegue remédios para ela é a Emi. Talvez ela não saiba exatamente o que pegar, ou talvez a Rin estivesse com dores fortes, não fica claro no texto. Mas o fato deles terem escolhido esse remédio é para dar corda para o que vai acontecer depois que a Rin fica meio "grogue".
Responder
 #26
Fiquei decepcionado com a polêmica no 2ch. Só por causa do nome, e como sempre, japoneses se achando superiores.
Responder
 #27
(09/01/2012, 15:43)Panino Manino Escreveu: Fiquei decepcionado com a polêmica no 2ch. Só por causa do nome, e como sempre, japoneses se achando superiores.

nem tem versão em japa...
eles estão blefando apenas...

falando sério... se tem algum japa jogando deve ser minoria...
a maioria dos japas odeiam a língua estrangeira...
Responder
 #28
(09/01/2012, 16:10)martec Escreveu: nem tem versão em japa...
eles estão blefando apenas...

falando sério... se tem algum japa jogando deve ser minoria...
a maioria dos japas odeiam a língua estrangeira...

A confusão é com o significado do "katawa" e que é "nojento".
Responder
 #29
(09/01/2012, 16:33)Panino Manino Escreveu: A confusão é com o significado do "katawa" e que é "nojento".

???? Significado principal da palavra é deficiente (http://dictionary.goo.ne.jp/leaf/jn2/42245/m0u/かたわ/ ... não entendi nada...
me passa o link...


Responder
 #30
Está no Sankaku.
Disse que é "aleijada" ou "retardada" para eles.
Detalhe que eles estão usando isso como motivo para falar mau dos ocidentais, sendo que o título veio do original do japonês que veio com a ideia.
Segundo eles é discriminação fazer uma história sobre deficiente.
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes