Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Janeiro 2012


Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #31
(06/01/2012, 19:53)nando3d Escreveu: OVA Hoshizora e Kakaru Hashi serviu para ver os mamilos das heroínas. Icon_e_surprisedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas, que coisa, não sabia que os japas tinha tanta tara por shemale. Pobre Ayumu...


Já o OVA de Hidan no Aria foi sem graça. Não teve muitos disparos nem hysteria mode.

nisso concordo...
mas gostei... na verdade gostei desse anime não por ação... mas sim pelo love comedy...
isso teve nesse OVA, então estou satisfeito...
Responder
 #32
Assisti o OVA de IS - Infinite Stratos.
Apenas eu que achei os personagens um pouco diferentes? Parece que estão mais maduros, principalmente o Ichika...
O OVA é legal, divertido, mas foi mancada quando...

Spoiler:  
Aquela menina se confessou e um dos fogos de artificio estourou.
Responder
 #33
nada me dá vontade de assistir agora...

fala sério :\
Responder
 #34
(08/01/2012, 05:17)Shiokazu Escreveu: nada me dá vontade de assistir agora...

fala sério :\

Também estive assim quando vi que o OVA tinha sido lançado, não estava com vontade para assistir, demorei cerca de uma semana para assistir.
Responder
 #35
(08/01/2012, 05:17)Shiokazu Escreveu: nada me dá vontade de assistir agora...

fala sério :\

Também estou nessa.
Fora também, que muito pouca coisa me chamou atenção na nova temporada. Se for ver algo agora, verei séries mais antigas. '-'
Responder
 #36
(07/01/2012, 16:04)leokun Escreveu: Assisti o OVA de IS - Infinite Stratos.
Apenas eu que achei os personagens um pouco diferentes? Parece que estão mais maduros, principalmente o Ichika...
O OVA é legal, divertido, mas foi mancada quando...

Spoiler:  
Aquela menina se confessou e um dos fogos de artificio estourou.

Só trollaram com ela no anime,
Spoiler:  
começou como heroína principal, perdeu o lugar para a Charlotte no meio e virou a principal nos últimos minutos do último episódio e agora isso
Responder
 #37
o dificil de decidir oque ver sem um nowplaying rolando é que, não se tem mais o incentivo via artwork pra assistir, na ultima temporada eu no maximo cheguei a tentar horizon, mas eu... tinha peitos demais eu desisti. não segurei o moe.
Responder
 #38
(08/01/2012, 21:44)Shiokazu Escreveu: o dificil de decidir oque ver sem um nowplaying rolando é que, não se tem mais o incentivo via artwork pra assistir, na ultima temporada eu no maximo cheguei a tentar horizon, mas eu... tinha peitos demais eu desisti. não segurei o moe.

foi até qual ep?
Responder
 #39
(08/01/2012, 21:45)martec Escreveu: foi até qual ep?

não sai do 1
Responder
 #40
(08/01/2012, 21:52)Shiokazu Escreveu: não sai do 1

assim não dá...
Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesCoolfaceCoolfaceKyuubey
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes