Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Janeiro 2012


Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #11
Karin ep 19, gostando muito deste (achei o passado do Ren bem tosco, o que foi aquilo? Mas isso é detalhe)
Um Canadense me disse que o final é épico, fiquei realmente curioso!
(04/01/2012, 00:09)leokun Escreveu: Terminei de assistir o OVA de Hoshizora e Kakaru Hashi.
Gostei bastante do final, mas no geral eu não achei muito bom, acho que o OVA de Toradora foi melhor, mais divertido (me fez rir mais).

É igual o OVA de oretachi ni tsubasa wa nai? Digo, eu pessoalmente gostei da cena em que toca a música Sky Sanctuary
Responder
 #12
(04/01/2012, 14:26)Kico7 Escreveu: Karin ep 19, gostando muito deste (achei o passado do Ren bem tosco, o que foi aquilo? Mas isso é detalhe)
Um Canadense me disse que o final é épico, fiquei realmente curioso!

É igual o OVA de oretachi ni tsubasa wa nai? Digo, eu pessoalmente gostei da cena em que toca a música Sky Sanctuary

Karin eu pausei no ep10...
isso já faz um ano eu acho...
poderia ter aproveitado essa época do ano que não tinha nada para assistir... e ter avançado um pouco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
bem... agora ta meio tarde... amanhã começa Kill me baby, Amagami e Tantei Opera Milky Holmes II ... Sem contar que provavelmente Persona volte amanhã... Guilty Crown se não me engano era duas semanas de pausa..

se bem que não sei se aquele ep que passou uns dias atrás de Tantei era ep01...

Vixi nem assisit OVA de oretachi... alías esse passou batido... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(04/01/2012, 14:34)martec Escreveu: Karin eu pausei no ep10...
isso já faz um ano eu acho...
poderia ter aproveitado essa época do ano que não tinha nada para assistir... e ter avançado um pouco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
bem... agora ta meio tarde... amanhã começa Kill me baby, Amagami e Tantei Opera Milky Holmes II ... Sem contar que provavelmente Persona volte amanhã... Guilty Crown se não me engano era duas semanas de pausa..

se bem que não sei se aquele ep que passou uns dias atrás de Tantei era ep01...

Vixi nem assisit OVA de oretachi... alías esse passou batido... Icon_lolIcon_lol
Bem, o OVa de Oretachi que é 90% fanservice, mas os 10% que restam (a última cena) são muito bons, digo, pelo menos eu gostei muito, fez eu sentir que valeu a pena "perder tempo" com o resto do episódio!

Vai reviver aquele tópico que informa os fansubs que farão as séries da temporada? Eu queria saber quais pegarão Amagami!
Responder
 #14
(04/01/2012, 14:26)Kico7 Escreveu: É igual o OVA de oretachi ni tsubasa wa nai? Digo, eu pessoalmente gostei da cena em que toca a música Sky Sanctuary

Iguai o martec, não assisti o OVA de Oretachi ni Tsubasa wa Nai? Acho que não cheguei a assistir esse anime.
Responder
 #15
(04/01/2012, 16:05)leokun Escreveu: Iguai o martec, não assisti o OVA de Oretachi ni Tsubasa wa Nai? Acho que não cheguei a assistir esse anime.

Que triste, bem, acho que não perdeu muita coisa (ao menos que você seja fan de super ecchi)
Responder
 #16
(04/01/2012, 16:07)Kico7 Escreveu: Que triste, bem, acho que não perdeu muita coisa (ao menos que você seja fan de super ecchi)

Não, não sou.
Responder
 #17
(04/01/2012, 15:56)Kico7 Escreveu: Bem, o OVa de Oretachi que é 90% fanservice, mas os 10% que restam (a última cena) são muito bons, digo, pelo menos eu gostei muito, fez eu sentir que valeu a pena "perder tempo" com o resto do episódio!

Vai reviver aquele tópico que informa os fansubs que farão as séries da temporada? Eu queria saber quais pegarão Amagami!

vc deixou curioso...
acho que vou botar para baixar...
Responder
 #18
(04/01/2012, 16:27)martec Escreveu: vc deixou curioso...
acho que vou botar para baixar...

Quer que eu te passe a última cena pelo youtube? Eu tinha feito up para fazer minha resenha no raibu!
Responder
 #19
(04/01/2012, 16:28)Kico7 Escreveu: Quer que eu te passe a última cena pelo youtube? Eu tinha feito up para fazer minha resenha no raibu!

valew.. mas..
já botei para baixar...
se bem que ta lento... Icon_lolIcon_lol

vou assistir o ep inteiro mesmo...
para irritar mais uma vez com a produção desse anime... CoolfaceKyuubey
Responder
 #20
(04/01/2012, 15:56)Kico7 Escreveu: Bem, o OVa de Oretachi que é 90% fanservice, mas os 10% que restam (a última cena) são muito bons, digo, pelo menos eu gostei muito, fez eu sentir que valeu a pena "perder tempo" com o resto do episódio!

Vai reviver aquele tópico que informa os fansubs que farão as séries da temporada? Eu queria saber quais pegarão Amagami!

bem...
na verdade essa OVA não é da série de TV... Não é ep que vem em BD.

Essa OVA era brinde para os quem fizeram pre order no jogo versão all age do Oretachi...
Chamada de Oretachi ni Tsubasa wa Nai R -Limited Edition- que foi lançado no dia 24/06/2011...
Eu cheguei jogar essa versão... pq é a única versão que tinha rota para Ai Kouda. Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Achei estranho pq vinha esse brinde para jogo all age... Icon_lolIcon_lol

Spoiler:  
e pq diabo a Ai tbm não saiu correndo se vinha junto com essa versão all age que Ai tbm é a heroina... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
anyway... isso que chama de verdadeiro fanservice... não tinha nada escondendo... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes