Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #71
TÁ LÁ!

Depois da tradução da The Company não resta mais dúvidas, é o Urek Mazino.

Agora sim a porra ficou seríssima.
Responder
 #72
Eu ainda estou na duvida se ele realmente é "o" Urek Mazino.
Responder
 #73
Olá!

Eu já penso que o mais provável seria o Baek Ryun, o braço direito do Urek Mazino, que também é um dos caras mais fortes da Torre e teria uma descrição mais próxima daquele personagem.
Responder
 #74
(14/09/2012, 23:23)Coronel Escreveu: Olá!

Eu já penso que o mais provável seria o Baek Ryun, o braço direito do Urek Mazino, que também é um dos caras mais fortes da Torre e teria uma descrição mais próxima daquele personagem.

Também acho possível. Fora isso ainda tem o lance do andar 77.
Responder
 #75
Vixi, tem mais 2 pessoas que lêem TOG aki, eu estou tão feliz Icon_e_sad

Eu e o Night não ficaremos mais sozinhos Icon_e_biggrin
Responder
 #76
(14/09/2012, 23:30)Lucas Medeiros Escreveu: Vixi, tem mais 2 pessoas que lêem TOG aki, eu estou tão feliz Icon_e_sad

Eu e o Night não ficaremos mais sozinhos Icon_e_biggrin

Eu particularmente gosto bastante de manhwas. Não leio tantos porque a maioria só tem em ingles e as vezes fico com preguiça de ler Icon_e_biggrin.



Mazino já chegou com tudo, e até desmanchou a franja emo do Baam Icon_lol.

Pra que a necessidade de esconder os olhos dele ainda?
Responder
 #77
Se eles lutarem mesmo o Baam deveria ser detonado, não importando se o cara é o Mazino ou o Baek. Ou então o SIU teria que desenvolver o lance do Baam ser o cara que pode matar Zahard, ou seja, o moleque deve ter algum poder oculto ou coisa do gênero.
Responder
 #78
Creio que todos os irregulares tem algo de especial, no caso do Baam deve ser aquela espécie de exoesqueleto rubro que foi mostrado na luta contra o atual time dele. Fora isso, ele deve ter mais algum truque na manga.

Mas por outro lado, creio que o Baam vai perder a luta, isso é meio que inevitável contra um high ranker desse nível. Se o Baam já fosse tão absurdamente forte os FUG pensariam 2 vezes antes de ameaçarem-no.

E... hm, por que mesmo os rankers querem matar o Baek/Urek? Eles teoricamente não são neutral?
Responder
 #79
Pelo que entendi a Walhaiksong tem interesses contrários ao pessoal da Torre. Eles tentam encontrar um meio de sair dela ou algo assim. E de qualquer forma a questão ali parece ser a tal flor, e o Urek/Baek estaria protegendo-a a todo custo.

Eu só não sei exatamente como é a relação entre Walhaiksong e FUG.
Responder
 #80
Aparentemente tem membros que participam ao mesmo tempo da Walhaiksong e da FUG. Mas a Walhaiksong é tipo neutral, inclusive falam que o Urek tem uma ótima relação com alguns dos líderes das 10 famílias.

Outra coisa que me intriga é o que o SIU falou nos comentários do capítulo #30:

"Então, já descobriram quem é o porquinho?"

Como assim? Mais uma trollada dele?

Outra coisa, o Baek não quer sair da floresta dele, então as chances de serem realmente o Urek são bem maiores.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes