Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #51
Sobre o cap 11 da 2º season

Spoiler: Tower of god - V 2- cap 11  
O tão esperado teste do novo piso consiste no resto do concorrentes formarem equipes de 7 pessoas antes que o Baan acabe com a raça de todos ou que o baan vá até o ranking que está aplicando o teste e o vença.
Achei uma proposta muito interessantes, mas tenho quase certeza que ele escolherá a segunda opção.
Responder
 #52
"Eu posso até dançar um shuffle na frente do Viole!"
"Mentiras."
"Eu posso cantar a Bohemian Rhapsody inteira na frente dele!"
"Isso é tudo? Eu posso cantar inteiramente a Endless Rain."
"Viole...?"
"ABRE A PORTA MISENG!!!"
"FEDELHA, ABRE A PORTA! glasses is here!"
Wang + Akraptor = minhas risadas

E finalmente teremos a batalha do Baam contra o Ranker, ambos não parecem assustados. O moleque tem uma luva de baseball gigante... ah, que saudade das boas batalhas de TOG, agora vai!
Responder
 #53
O que eu mais gosto é que o SIU sabe exatamente o que faz. Ele sabe do clima do mangá e ainda comentou sobre ele, o cara sabe que está totalmente diferente da temporada anterior e quer assim até que comece a esclarecer o que ocorreu.

Tudo muito bom. Ah, ficou óbvio que o Lurker e aqueles dois lá mataram o Rapdevil, agora o que ele pretende com isso, ninguém sabe.
Responder
 #54
Capítulo quase inútil. Se tivesse focado inteiro na luta seria bem melhor.
Responder
 #55
Agora sim... capítulo pesado, o SIU mostrou que os personagens dessa season 2 são bem menos inocentes, eles querem mesmo é subir a torre e manter seus próprios interesses. Btw, o Lurker subiu mais ainda no meu conceito, já que ele de fato matou o Nya.
Responder
 #56
TOWER OF FUCKING GOD CAPÍTULO #20

O SIU É UMA LENDA. COMO O CARA FAZ UM MANGÁ TÃO RIDICULAMENTE ÉPICO?

Caralho, velho, meu coração foi a mil nesse cap. Sério, Kang Horyang é o cara, tomou a cena totalmente. O verdadeiro demônio apareceu agora...

Próximo cap é o fim do jogo e ai vamos finalmente ver a conexão da season 1 com a 2.

Ah, não podemos nos esquecer da cena épica do Baam metendo o dedo na boca da Yeon, hfeuhaufhs, esse guri é mito.

A cena:
Spoiler:  
[Imagem: Coolaass.jpg]
Responder
 #57
Realmente foi um capítulo muito bom, um dos melhores que eu li em muito tempo. Apesar de ter acontecido um monte de coisas já esperadas, tal qual a revelação do spoiler ai em cima, mesmo assim foi muito empolgante.

Se você parar para pensar bem agora acabou se "formando" um dos times mais fortes que já mostrou no mangá. Apesar de ter uns buchas pendurados, há uns caras bem poderosos (claro que nenhum nem perto do Baan, mas ele está off scale no momento).
Responder
 #58
Cap. 22

Mano, Submerged Fish...

YU HAN SUNG, É ELE ! O cara virou slayer da FUG.

+ Koon sendo cool, pra variar.

++ SIU pagando pau pro Koon, pra variar [2].
Responder
 #59
Capítulos de epílogo são sempre meio parados, mas este até que foi legal. Acho que na prática o Baan não foi comicionado ainda na fug, é bem provavel que ele tenha mandado um blefe ao dizer que fazia parte deles.

De qualquer forma ainda vai demorar muito para sair dando uma de slayer com chefe de piso.
Responder
 #60
Enquanto eu viajava eu pensei que, talvez, o que o Augustus falava ali, sobre o príncipe ter passado...


Não creio que ele estava se referindo ao personagem Prince, mas sim ao príncipe Zahard, no caso o Ja Wan. Ainda tem a possibilidade do tal príncipe ser o Viole/Baam, mas acho improvável porque ele estava se referindo ao Viole antes no diálogo (que era monólogo para o leitor).

Muitas armadilhas de enredo esse SIU joga, sempre tem coisa nos detalhes.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes