Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tower Of God + Discussão do cap.168 season2


Páginas (46): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46 Próximo »
459 respostas neste tópico
 #91
Esse Wangnam é mais esperto que parece. Vai acabar fazendo o FUG fodão e a ruiva ajudarem a turma. E quem seria o figurão que serve o Karaka? Seria o Guardião do andar?

E maldade do SIU mostrar a Anak e a Androssi espremidas atrás de uma porta, tanta saudade delas
Responder
 #92
Anak, Androssi e provavelmente o gradão é o FODENDO RAK.

Todos gostam do Rak, não dá =|
Responder
 #93
Pô é verdade, grande Rak. Esse arco do reencontro vai ser melhor que o épico 2F. Até porque tem aquele time engraçado do grande Koon também.
Responder
 #94
Começou o novo arco. Capítulo bizarro, mas acho que o SIU conseguirá fazer algo bem interessante a partir daquilo.
Responder
 #95
Comecei ontem a ler Tower of God por recomendação do Leokun e do Lucas Medeiros e já cheguei no último capítulo. PQP, muito foda!! Protagonista ótimo, coadjuvantes ótimos(principalmente da season 1) e plot ótimo. Só quero saber logo é quem é o fdp do Baam, porque ele tava aprisionado e tudo mais, e também quero saber mais sobre o mundo, o que tem além dessa torre. No mais, Urek é badass demais, e muito obrigado pro terem me recomendado esse mangá Leokun e Lucas.
Responder
 #96
Agora que a tradução boa do capítulo 38 saiu eu posso comentar.

A história por trás da Emile parece realmente ter haver com o Sino Emile, como foi muito bem observado pela The Company. No demais, aparentemente o que a Emile não consegue responder sozinha ela repassa a pergunta para outra pessoa e assim ela aumenta seu banco de dados e aprende mais e mais.

O interessante foi o clima do capítulo, realmente muito diferenciado para se comparar com outra coisa.
Responder
 #97
Capítulo 119

Tudo mundo já sabia que a nova equipe do Koon era high level, agora veio a confirmação. Passou por cima da outra equipe sem nem suar. Btw... a Emile é true msm, até agora está mantendo um nivel de onisciência bem confiavel, acho que vai ser utilizada mais este arco.

Quero ver a equipe do Baan em ação agora.

Por fim... Rachel, fazendo o que sabe de melhor.
Responder
 #98
O Koon A.A. é tipo o big boss mesmo, os caras tem até que reportar para ele o que aconteceu.
De resto, Rachel sendo dissimulada, nada de novo.

Ah, e o Ran é um Koon também. É foda perceber que os mais poderosos/talentosos acabam saindo das grandes famílias mesmo.
Responder
 #99
A equipe humilhando foi bem legal, mas o final com Rachel sendo Rachel e o Koon perguntando pra Emily sobre o Baam foi tenso. Esse SIU nunca decepciona.
Responder
 #100
Este novo cap foi focado no teste do time do Baam.

Aparentemente tem um regular no time adversário que está no top 5 rank E fisherman, ou seja, não deve ser pouca coisa.

E... AH

OLHA ISSO QUE EU ACHEI: http://yooba.deviantart.com/gallery/

Além de hilárias as histórias, são tão bem feitas que parecem até serem true, vale totalmente a pena ler.
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes