Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #131
Bom hoje botei em dia area no kishi(ate o 28), na espera do campeonato, vamos ver como o time vai ficar nos próximos 2 meses. nossa o leonardo silva jogo mt, enoshima vai precisar melhorar e muito pra competir contra kamakura e shukyu.

em relação ao manga que vcs estavam falando, parece q a scan americana q tava traduzindo paro no 93 se não me engano e não vai continuar mais,ou seja, fuuuu
vamos ver se outra scan pega o manga pra traduzir o mais rápido possível (é duro esperar uma semana pra saber o q acontece :/)
Responder
 #132
Ep.30

Apenas um episódio de transição, com o Kakeru entrando na seleção japonesa. Aguardo o próximo episódio, quando teremos o jogo do Japão contra os EUA.
Responder
 #133
Ep.31

Kakeru falhou na seleção. Era de se esperar. Serviu mais de experiência.

Agora ele deve melhor seus dribles para o campeonato de inverno.

Destaque pra bicicleta falha do Araki por ele estar gordo. Icon_lol
Responder
 #134
Ep.32

É hora do festival. O clube de futebol de vestiu de maid. Icon_lol

Depois, apresentação de teatro com Kakeru sendo Romeu e Araki a Julieta.

No mínimo bizarro.
Responder
 #135
Ep.33

Apenas um episódio treino. Mas o craque Araki vai pra seleção e o time vai ter que se virar agora. Semana que vem começa o fucking campeonato!
Responder
 #136
Ep.34

Pequeno estupro do Enoshima: 6x0 em cima do adversário.
O time melhorou demais.

Agora o quando mostram o jogo do Nadeshiko Japan, elas sempre ganham também de forma bonita em cima do adversário.

E eles insistem em deixar todas as japonesas lindas e o time adversários, de machos com rosto de mulher. Icon_lol
Responder
 #137
Ep.35

Sagamigaura joga igual ao time do Barcelona.
É uma tática muito boa. Enoshima vai ter muita dificuldade, ainda mais sem o Araki.
Quero ver qual vai ser a idéia. Aparentemente virá da Nana.
Responder
 #138
Ep.36

Enoshima sofrendo com o Carrossel do Sagamigaura. Mas já descobriram como vencer isso.
No próximo episódio deve vir o contra ataque.
E para minha surpresa, o próximo é o último! Assim do nada. Cheira a cancelamento. Icon_cry
Responder
 #139
putz fiquei triste ao ver isso aqui. cancelar logo agora? no meio do campeonato? porra se era pra termina agora pelo menos fazia um final digno pro anime, aposto q o final não vao falar nada e vão deixar por isso msm, uma pena q esse anime não teve uma atenção devida por parte do estúdio, se tivessem feito com competência os episódios, um monte de gente taria acompanhando, mas não, fizeram nas coxas o anime e deu nisso. uma pena.
agora so falta o manga mesmo, mas nem isso traduziram ainda pra inglês :S

na espera de um outro anime sobre futebol ( 2ns season de Giant Killing, custa nada sonhar)
Responder
 #140
(23/09/2012, 20:38)nando3d Escreveu: Ep.36

E para minha surpresa, o próximo é o último! Assim do nada. Cheira a cancelamento. Icon_cry

Onde vc viu isso?? no MAL ainda tá como número indefinido de episódios

(23/09/2012, 20:58)Dragneel04 Escreveu: putz fiquei triste ao ver isso aqui. cancelar logo agora? no meio do campeonato? porra se era pra termina agora pelo menos fazia um final digno pro anime, aposto q o final não vao falar nada e vão deixar por isso msm, uma pena q esse anime não teve uma atenção devida por parte do estúdio, se tivessem feito com competência os episódios, um monte de gente taria acompanhando, mas não, fizeram nas coxas o anime e deu nisso. uma pena.
agora so falta o manga mesmo, mas nem isso traduziram ainda pra inglês :S

na espera de um outro anime sobre futebol ( 2ns season de Giant Killing, custa nada sonhar)

concordo que se acabar agora vai ser ruim, bem estranho mesmo. Mas o mangá tá sendo traduzido em inglês sim, ainda tá no capítulo 98, mas eles tão traduzindo e tentando chegar no japão, mesmo que isso vá demorar pra acontecer. E 2nd season de Giant Killing é meu sonho tb, é bom demais!
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes