Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Area no Kishi


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 24/12/2011, 16:52.
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »
144 respostas neste tópico
 #121
Adoro esse anime, mas a parte técnica ta horrível
Não sei se é só comigo mas eu fico um pouco irritado ao ver como eles trabalham as jogadas, é tudo mt estático, não tem fluidez nos lances e isso tira um pouco do brilho do anime
Mas de resto o anime é show, to no aguardo do momento q o kakeru começar a ser visto como um grande jogador e nao só como o irmãozinho do suguru
Responder
 #122
(07/06/2012, 19:29)Dragneel04 Escreveu: Adoro esse anime, mas a parte técnica ta horrível
Não sei se é só comigo mas eu fico um pouco irritado ao ver como eles trabalham as jogadas, é tudo mt estático, não tem fluidez nos lances e isso tira um pouco do brilho do anime
Mas de resto o anime é show, to no aguardo do momento q o kakeru começar a ser visto como um grande jogador e nao só como o irmãozinho do suguru

Baixo orçamento :?
Responder
 #123
Ep.23

Mas que porra foi aquela. Kakeru estava atacando e de repente gol do Yoin.

PQP, o Asuka é roubado demais. No próximo episódio, aparentemente o Kakeru vai usar o "Subaru mode". Depois daquele história do carinha contando que o Subaru virou um jogo que tava 2x0 sozinho faltando 10 minutos, dá pra prever o que vai acontecer.

Mas se tá difícil assim na semi-final, nem imagino a final.:?
Responder
 #124
Ep.24

Kakeru em "Subaru mode", humilhando o time adversário.

Qual é a previsão do números de episódios. Eles ainda estão na semi-final do campeonato e ainda vai se estender ao 25.
Responder
 #125
Ep.25

Spoiler:  
E então aconteceu o que eu temia. Que pena o time ter perdido a semi-final. Kakeru em Subaru mode realmente fez a diferença, mas ele desmaiou :/

Eu pensei que ia acabar nesse, mas mostraram o preview do próximo e no myanimelist consta como indefinido.
Responder
 #126
Ep.26

Temporada filler agora? Eu ouvi que no 24 alcançaram o mangá. Achava que acabaria mesmo, mas esse episódio teve uma nova abertura (apesar de ser a mesma música). Mostraram Leonardo Silva em ação. Ele joga parecido com o Ronaldinho Gaúcho. E no time dele ainda tinha um Jamaicano e um Argentino Icon_lol.

Parece que o foco agora é a Mai, uma paixão de verdade pelo Kakeru e um cara que parece estar perseguindo ela.

O próximo episódio será o tradicional de praia.
Responder
 #127
(16/07/2012, 03:07)nando3d Escreveu: Ep.26

Temporada filler agora? Eu ouvi que no 24 alcançaram o mangá. 

Esse mangá tem quase 300 capítulos. Apesar de o anime estar bem corrido, ainda está no capítulo 120, aproximadamente. Portanto, não será alcançado tão cedo. Pode ficar sossegado.

E eu acredito (e espero) que seja animado até o seu final.
Responder
 #128
Sério? É que eu tinha visto um comentário a respeito disso. Bom, isso explica o andamento do anime então.
Responder
 #129
Ep.27


Episódio da praia, aonde o time foi ajudar num estande.

Destaque para a sessão de fotos de biquíni do Nadeshiko Japan.

Seven em uniforme escolar. Aliás, eu queria entender porque uniforme escolar é considerado a peça mais sexy Icon_lol
Responder
 #130
Ep.28

A grande final: Kamakura vs Shukyu

Resultado: massacre do Shukyu, com destaque para o Leonardo Silva.

Ep.29

Dedicado a Mai, aonde ela tem dificuldades de entrosamento no Nadeshiko Japan.

Me dá raiva do Kakeru com medo dela agarrar ele Icon_lol
Pelo menos é por causa da Seven. Icon_rolleyes

No final teve uma surpresa. Kakeru finalmente recebeu o convite pra vestir a camisa azul.
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes