Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #51
(11/01/2012, 17:36)Trucy Escreveu: Não entendo muito bem por que você não gostou, é um dos melhores romances ever e não incluo os drama-romance padrão do tipo Kanon e Air.

Uma pergunta, você gostou do primeiro arco? achou os outros arcos chatos e por isso está entediante? se a resposta for sim para as duas perguntas, pule para o último arco, foi a melhor coisa que fiz na vida.

O motivo principal para mim não ter gostado é que o protagonista pode ser o mais fdp, mesmo assim no final ele vai "comer" X garota. Também tem outro motivo, é que o anime é previsível demais.

Se este arco for o arco que o protagonista no final esta adulto e casou com a personagem daquele arco, sim, gostei do primeiro arco. É o único arco que até agora eu realmente gostei. Tenho todos os episódios baixados, vou continuar vendo normal, mas vai demorar para mim voltar a assistir, deixa para quando eu estiver com mais paciência e animo.
Responder
 #52
(11/01/2012, 18:00)Thanos Escreveu: Também gosto de romance e sofri para terminar Amagami SS. Aliás de romance de fato este anime não tem nada.

Amagami deixa a coisa acontecer. Deixa tanto que demora, ninguém dá em cima, ninguém investe. Situações onde o cara poderia ter feito barba, cabelo e bigode se prolongam por mais e mais episódios. Esse aspecto pode ser um defeito ou qualidade, depende do que você gosta em um romance. Eu prefiro assim, quando me parece que tudo foi natural, sem forçar a barra de nenhum dos lados.

Claro, pra isso você tem que ser forte. Tem que dominar a arte de não bocejar quando as coisas estão mais estáticas do que uma tela congelada.
Responder
 #53
Fui pego pelos spoilers de algumas imagens do EP 02 do Plus, abra e coloque sua vida em risco http://otanews.livedoor.biz/archives/51852965.html

Dei uma passadinho rápida por umas 4 imagens (não resisti) e parece que não vai ser tão mágico quanto eu pensei, só reparar na primeira imagem.
Responder
 #54
EP02

Spoiler:  
que sem graça...
pensei que o cara iria apanhar... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Mas a cara de medo do cara já valeu... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Anyway foi bom ep...

Próximo ep é o arco da Rihoko...
Responder
 #55
Eu queria ter odiado esse episódio mas vomitei tanto arco-íris que não deu. A Ayatsuji é muito foda. Na realidade ela é tão boa que eu ignorei as tosqueiras do episódio, depois que a galera assistir eu comento. Ela é muito boa mesmo. Muito.

Mais uma coisa: doujins fucking where? Aquele final não pode passar em branco. Quero dizer, TEM QUE PASSAR EM BRANCO.

~off to exhentai I go...
Responder
 #56
Achei que ia desgostar também, mas foi bem legalzinho. Novela da globo sempre tem final feliz, XD

Agora de volta a Rihoko...

Rihoko FIGHT
Responder
 #57
(06/01/2012, 19:09)Kico7 Escreveu: WOw
Spoiler:  
Quem seria a Sekai da vez? e quem seria a Kotonoha?


Spoiler:  
Difícil de responder. Acho que a Sekai seriam a Kaoru e Rihoko por já serem amigas do Tachibana. Kotonoha seria as outras, principalmente a Ayatsuji.

Sobre o episódio da semana.
Spoiler:  
Achei bonitinho, nada demais. Quero ver mesmo é a Rihoko na próxima semana!
Só eu que acho que rolou algo mais naquele banheiro? Devil Tachibana pelado e a Ayatsuji só de maiô escolar...hm...

Sobre a Morishima.
Spoiler:  
Se todas vão ter um "after story" no anime, será que vão fazer uma história dela depois de ter casado com o Tachibana? Seria engraçado.
Responder
 #58
Foi previsível mesmo, mas eu gostei do jeito que desenvolveram e da cara de medo do Junichi Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele caindo no rio tambéi foi engraçdo. Nem quando ele tenta ser legal e macho o cara consegue.

No mais, semana que vem começa o arco da verdade
Responder
 #59
Alguém aqui gosta da Miya?

Nishishi

(13/01/2012, 21:02)lnisishima Escreveu: Foi previsível mesmo, mas eu gostei do jeito que desenvolveram e da cara de medo do Junichi Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele caindo no rio tambéi foi engraçdo. Nem quando ele tenta ser legal e macho o cara consegue.

No mais, semana que vem começa o arco da verdade

Começa nada, continua o que nao terminou, XD
Responder
 #60
(13/01/2012, 21:04)Kico7 Escreveu: Alguém aqui gosta da Miya?

Nishishi


Começa nada, continua o que nao terminou, XD

Eu curto a Miya, devia ter um arco completo só dela. Aliás, adoro as imouto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes