Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #31
(06/01/2012, 14:45)Kico7 Escreveu: Engasguei de rir aqui com os comentário...
Spoiler:  
Já cheirou a Ayatsuji? Caso "sim" me conta que eu também quero! =p

Junnichi é apenas um animal com hormônios (ele não costuma pensar muito), o que diferencia ele do Makoto (School Days) é que ele é um cachorro com dona, no caso uma bem brava (no caso da Rihoko a infidelidade deve rolar demais). Acho que devia estar carente (a famosa "seca), sei lá, no fim eu digo que ele é burro mesmo.
Gostei do episódio, mas não achei grande coisa, o contexto da nova história não é tão cativante quanto o arco dela no original, digo...
Spoiler:  
Descobrir que a doce representante da sala é uma narcisista louca e ver o Junnichi lidando com isso(ou não) foi mais divertido que essas eleições ai. Sei lá, assistia muito "malhação" quando pequeno e já estou enjoado disso

Spoiler:  
Acho que a única diferença do Tachibana com o Makoto é que ele tem o "poder de voltar no tempo" e ficar com a garota que ele quiser. Icon_lol Se o anime seguisse uma história só, tenho certeza de que haveria um DEAD END semelhante do Makoto esperando pelo Tachibana.

Posso até ouvir a Itou Kanako cantando: Kanashimi no mukou heto tadoritsu kerunara Icon_lolIcon_lol
Responder
 #32
(06/01/2012, 19:06)Kenji Suzuki Escreveu:
Spoiler:  
Acho que a única diferença do Tachibana com o Makoto é que ele tem o "poder de voltar no tempo" e ficar com a garota que ele quiser. Icon_lol Se o anime seguisse uma história só, tenho certeza de que haveria um DEAD END semelhante do Makoto esperando pelo Tachibana.

Posso até ouvir a Itou Kanako cantando: Kanashimi no mukou heto tadoritsu kerunara Icon_lolIcon_lol
WOw
Spoiler:  
Quem seria a Sekai da vez? e quem seria a Kotonoha?

(06/01/2012, 15:44)lnisishima Escreveu: Cherar não cherei, mas qualquer bishoujo deve cheirar bem, né Icon_lolIcon_lolIcon_lol

LOL, vai saber, já conheci algumas que eram como obras de arte para os olhos, mas ovo podre para as narinas!
Responder
 #33
Demorei um pouco pra ver o episódio, gostei dessa continuação direta de onde parou na primeira temporada, se vai ser 1 temporada apenas, então devo esperar 2 episódios pra cada heroína e talvez o 13 pra Risa

Espero que pelo menos a Rihoko tenha um final decente rsrs
Responder
 #34
Que bom voltar a ver Amagami SS.

Os After Story me parecem uma boa sacada, quero ver como vão fazer. Aquela adversária da Ayatsuji é espertinha, quero ver como ela vai lidar. Mas conhecendo a Ayatsuji, ela vai dar a volta por cima. E espero a confissão definitiva de Junnichi.

Aliás, creio que todas vão ser assim, Junnichi capturando de vez o coração das heroínas. Wub
Responder
 #35
(08/01/2012, 18:49)nando3d Escreveu: Que bom voltar a ver Amagami SS.

Os After Story me parecem uma boa sacada, quero ver como vão fazer. Aquela adversária da Ayatsuji é espertinha, quero ver como ela vai lidar. Mas conhecendo a Ayatsuji, ela vai dar a volta por cima. E espero a confissão definitiva de Junnichi.

Aliás, creio que todas vão ser assim, Junnichi capturando de vez o coração das heroínas. Wub

A Ayatsuji coloca no bolso aquela mina lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Espero que esse negócio de capturar o coração de todas, realmente seja de TODAS mesmo, porque senão coitada da pobre Rihoko Icon_e_biggrin
Responder
 #36
(08/01/2012, 19:27)lnisishima Escreveu: A Ayatsuji coloca no bolso aquela mina lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Espero que esse negócio de capturar o coração de todas, realmente seja de TODAS mesmo, porque senão coitada da pobre Rihoko Icon_e_biggrin

Vão fazer algo, caso contrário, ela será a pobre coitada da série para todo o sempre.

Quero ver o da Nanazaki, apaixonada do jeito que ela é, nem imagino como a relação estará!
Responder
 #37
(08/01/2012, 19:27)lnisishima Escreveu: A Ayatsuji coloca no bolso aquela mina lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Espero que esse negócio de capturar o coração de todas, realmente seja de TODAS mesmo, porque senão coitada da pobre Rihoko Icon_e_biggrin

Digamos que a Rihoko é demais pro caminhãozinho dele.
Responder
 #38
(08/01/2012, 22:14)Kico7 Escreveu: Vão fazer algo, caso contrário, ela será a pobre coitada da série para todo o sempre.

Quero ver o da Nanasaki, apaixonada do jeito que ela é, nem imagino como a relação estará!

Vai ser um ecchi e tanto. Se for como o final dela naquela fonte, meodeos. Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_cool
Responder
 #39
(08/01/2012, 23:29)nando3d Escreveu: Vai ser um ecchi e tanto. Se for como o final dela naquela fonte, meodeos. Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_cool

Mö ansiedade para ver o arco "quente" dela Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #40
(08/01/2012, 23:29)nando3d Escreveu: Vai ser um ecchi e tanto. Se for como o final dela naquela fonte, meodeos. Icon_e_surprisedIcon_eekIcon_cool

Malz a ortografia, é o calor do momento.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes