Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Amagami SS+ plus


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/12/2011, 19:31.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »
180 respostas neste tópico
 #71
Que episódio heim...

Spoiler:  
Tachibana, seu safado. Desde pirralho ficou se aproveitando da Rihoko, eu sei onde você queria olhar quando tirou a medida dela. Devil Acho que mesmo depois de ouvir a declaração dela, o Tachibana vai fazer alguma sacanagem com ela, no bom sentido.

Que se exploda as outras heroínas, eu quero mais 2 episódios da Rihoko.
Responder
 #72
(20/01/2012, 04:14)jihox Escreveu: A Rihoko é fadada a sofrer nesse anime. Além de ter sido a única a zerolar em Amagami, foi chamada de gorda na cara dura pelo Junichi, vestiram ela que nem uma velha pra ir lá fazer a janta e aquela última arte bem no final do anime depois da prévia me deu arrepios. E mesmo assim ela continua sendo bacana, inocente, rindo, bom caráter e etc.

Puta merda viu...

A Rihoko gosta de fazer o jogo do contente, simples assim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #73
Maldito episódio, estava mais devagar que o arco da Rihoko (parecia até slow-motion aquilo), nota, nao estou falando do episódio em si, mas da qualidade do episódio do sub que eu peguei!

(20/01/2012, 04:14)jihox Escreveu: A Rihoko é fadada a sofrer nesse anime. Além de ter sido a única a zerolar em Amagami, foi chamada de gorda na cara dura pelo Junichi, vestiram ela que nem uma velha pra ir lá fazer a janta e aquela última arte bem no final do anime depois da prévia me deu arrepios. E mesmo assim ela continua sendo bacana, inocente, rindo, bom caráter e etc.

Puta merda viu...

Roupa de velha? Ela estava uma graça, num trolle ela mais do que já foi pelos roteiristas! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Rihoko é um exemplo de pessoa, foi trollada até agora e continuou seguindo em frente com fé na vida e nos roteiristas (se será recomensada ou não, só saberemos no episódio seguinte) .

Tenhamos fé nela...

Comentário infeliz número 2:
Spoiler:  
Caso contrário só as fanfics para salvar a garota!
Responder
 #74
(20/01/2012, 13:40)Kico7 Escreveu: Maldito episódio, estava mais devagar que o arco da Rihoko (parecia até slow-motion aquilo), nota, nao estou falando do episódio em si, mas da qualidade do episódio do sub que eu peguei!


Roupa de velha? Ela estava uma graça, num trolle ela mais do que já foi pelos roteiristas! Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Rihoko é um exemplo de pessoa, foi trollada até agora e continuou seguindo em frente com fé na vida e nos roteiristas (se será recomensada ou não, só saberemos no episódio seguinte) .

Tenhamos fé nela...

Comentário infeliz número 2:
Spoiler:  
Caso contrário só as fanfics para salvar a garota!

Fé na Rihoko eu tenho, eu não tenho fé nos produtores Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #75
Apesar de ser o mais devagar de todos, o arco da RIhoko me agrada bastante, me dá aquele ar de Slice of Life e sai um pouco do padrão, focando no ponto de vista dela ao inves (do)` Junnichi!
(20/01/2012, 16:49)lnisishima Escreveu: Fé na Rihoko eu tenho, eu não tenho fé nos produtores Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bem pelo final que tivemos no episódio eu to com a impressão que a coisa vá andar ao menos que...
Spoiler:  
(o cliché do trem passando no momento da confissão...) o Junnichi não tenha ouvido a confissão da Rihoko por causa do barulho.
Responder
 #76
Ah, eu achei que a Rihoko tinha roupa melhor em cima da cama pra escolher. Ficou com cara de titia ali, mas não ficou feia...

Anyway, eu tenho esperanças pro segundo episódio dela mas... Pensem comigo: a Rihoko vai cozinhar na casa do Junichi, onde se encontra também a sua queridíssima imouto. Digam-me como será possível acontecer algo? Ou rola um threesome ou não rola nada.

Eu tô vendo esse segundo episódio caminhar pro friendzone de novo, espero (eu QUERO) estar errado.
Responder
 #77
(21/01/2012, 17:00)jihox Escreveu: Ah, eu achei que a Rihoko tinha roupa melhor em cima da cama pra escolher. Ficou com cara de titia ali, mas não ficou feia...

Anyway, eu tenho esperanças pro segundo episódio dela mas... Pensem comigo: a Rihoko vai cozinhar na casa do Junichi, onde se encontra também a sua queridíssima imouto. Digam-me como será possível acontecer algo? Ou rola um threesome ou não rola nada.

Eu tô vendo esse segundo episódio caminhar pro friendzone de novo, espero (eu QUERO) estar errado.

Pode ser que o jantar também não aconteça...
Spoiler:  
a Rihoko pode estar meio chocada com o acontecimento e acabar não indo, ou o Junnichi vai ficar meio "distante" no episódio. Ou até eles podem dar um burulu (pular) todo esse acontecimento, a gama de possibilidades é infinita.
Responder
 #78
(21/01/2012, 22:44)Kico7 Escreveu: Pode ser que o jantar também não aconteça...
Spoiler:  
a Rihoko pode estar meio chocada com o acontecimento e acabar não indo, ou o Junnichi vai ficar meio "distante" no episódio. Ou até eles podem dar um burulu (pular) todo esse acontecimento, a gama de possibilidades é infinita.

Pelo que vi

Spoiler:  
Acho que o jantar vai ocorrer sim, agora se será um jantar com "comida" quente ou não para o Junichi só os produtores sabem Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #79
Que bom ver a Rihoko novamente. Ela é a melhor mesmo. Sua personalidade encanta, ela é uma graça.

Eu acho que o Juinichi ouviu a confissão, vai ficar meio abalado mentalmente, mas vai começar a se relembrar de todos os momentos que teve com ela. Ae quem sabe teremos um final feliz.
CG's da Rihoko no game.

Spoiler:  
[Imagem: GRP2_024.jpg]
[Imagem: GRP2_023.jpg]
[Imagem: GRP2_022.jpg]
[Imagem: GRP2_034.jpg]
[Imagem: GRP2_033.jpg]
[Imagem: GRP2_028.jpg]
[Imagem: GRP2_026.jpg]
[Imagem: GRP2_032.jpg]
[Imagem: GRP2_035.jpg]
[Imagem: GRP2_041.jpg]
[Imagem: GRP2_040.jpg]
[Imagem: GRP2_039.jpg]
[Imagem: GRP2_036.jpg]
Responder
 #80
(23/01/2012, 00:19)nando3d Escreveu: CG's da Rihoko no game.

Spoiler:  
[Imagem: GRP2_036.jpg]

Faz um tempo que não vejo esse jogo nos animes...

Se acontecer metade do que aconteceu nessas imagens aí no próximo episódio já tá bom demais.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes