Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #101
EP06

EP muito bom.
A combinação Chiaki e Marika é imbátivel.
Mas o melhor mesmo é a Marika fazendo serviço de Pirate. Foi muito bom. Inclusive muito cômico.
Responder
 #102
EP06

EP muito bom mesmo. Aconteceu muito mais coisa do que nos episódios anteriores. O ritmo foi do jeito que eu gosto. E ao mesmo tempo está ficando mais sério.

Marika é f***. [Imagem: aakx21.jpg]
Responder
 #103
Sobre a série...
Gostei dos dois primeiros episódios, mas achei a exposição excessivamente lenta no 03 e 04 (nada contra diálogo expositivo, só não curti muito como foi feito aí).
O 05 me pareceu uma forma de refrescar a audiência, tendo uma dose de clímax para compensar a impaciência de quem queria ver logo algo acontecer, por isso pareceu ter um impacto mais forte.

Quanto ao 06, achei divertido... Só que ainda não entendi muito bem a burocracia por trás da legalidade dos piratas, meio confusa ainda. Icon_rolleyes
Responder
 #104
Eu fiquei imaginando, e se fossem tirar licença para piratear aqui no Brasil (meio estranha essa frase Icon_lol)?

O anime está bem agradável mesmo. Cada vez melhor.
Responder
 #105
(12/02/2012, 18:56)nando3d Escreveu: Eu fiquei imaginando, e se fossem tirar licença para piratear aqui no Brasil (meio estranha essa frase Icon_lol)?

O anime está bem agradável mesmo. Cada vez melhor.

Isso já existe no Brasil, chama-se: Partidos Políticos
Responder
 #106
[Imagem: utAxv.jpg]


Yuri, procede?
Responder
 #107
Eu ri. Icon_lol

Yuri entre as duas seria muito bem-vindo. Mas mais provável que tenha pouco yuri.
Responder
 #108
Spoiler:  
Eu comecei a ver o anime ontem e achei no mínimo estranho.
Não sei se eu não entendi direito devido ao sono causado pela narrativa lenta (não foi uma ironia ._.), um bando de meninas está sendo perseguida por uma nave e acham DIVERTIDO estar numa situação dessas no espaço? "Vou morrer, mas vai ser maneiro pra caramba!"?
Outra coisa interessante é que as pessoas ficam felizes por entregar seus pertences numa invasão pirata, algo como um show extra no cruzeiro. Entregando as bolsas e pertences, elas podem perder até algo com valor sentimental, sem falar em todo o tempo que iriam perder para tirar novos documentos e receber o pagamento do seguro. Para pessoas normais, uma situação dessas não é nada confortável.
Aliás, se esses piratas tem autorização apenas para ficar na terra sem serem presos, mas a pirataria é algo ilegal, por que eles tem que ficar no máximo 50 dias sem piratear para manterem tal autorização? oO
Me sinto bastante irritado vendo tudo isso, o que contrasta com uma batalha que foi construida de forma tão interessante... vou tentar ver mais um pouco antes de dropar...
Nway, sobre a abertura, eu acabei gostando (WTF?). Porém, eu não gostei por ela ser boa, eu gostei por ela ser muito ruim e não fazer sentido. Minha primeira impressão do anime, inclusive, foi muito ótima devido a tal abertura, pois achei que seria um besteirol sci-fi intergalactico para dar boas risadas. Pena que isso não se realizou =/.
E eu não achei a Chiaki bonita, tem alguma coisa no design dela que não me atrai, é algo estranho de dizer. A Marika, por outro lado, é linda demais *--* e a personalidade sonsa dela é muito interessante também. Como já disseram, Marika é pra casar UASHUASHUASHS.
Responder
 #109
EP07

Ep bem engraçado...
Spoiler:  
eu ri com aquela maquiagem da Marika...
Outra coisa engraçada que até chegar "bridge", tem tanto obstáculos no meio. O mais engraçado que mostra a mesma cena quando foi chamada pela segunda vez... Icon_lolIcon_lol
Semana que vem parece que história vai mexer ainda mais com nova personagem...
Responder
 #110
EP07

Pena que o começo do episódio era só um sonho.

O episódio teve alguns momentos engraçados, pelo menos.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes