Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Moretsu Uchuu Kaizoku


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 06/12/2011, 21:40.
Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »
239 respostas neste tópico
 #81
Acabei de ver o ep. 3 e acho que a lição foi... "O espaço é bonito dependendo de onde você olha".
Responder
 #82
(21/01/2012, 20:44)rapier Escreveu: Acabei de ver o ep. 3 e acho que a lição foi... "O espaço é bonito dependendo de onde você olha".

era bem previsível essa sua reação referente a esse ep...
depois de algum tempo fica até fácil oq tal membro ta achando do anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #83
(21/01/2012, 20:44)rapier Escreveu: Acabei de ver o ep. 3 e acho que a lição foi... "O espaço é bonito dependendo de onde você olha".

Isso é uma verdade.
Responder
 #84
estou é surpreso que vcs... especialmente o Panino ta assistindo ainda... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #85
Devo dropar de vez depois desse ep. 3.
Responder
 #86
(21/01/2012, 20:57)rapier Escreveu: Devo dropar de vez depois desse ep. 3.

vc foi até guerreiro ter chegado até ep03...
pensei que vc já droparia lá no ep02 depois do seu comentário do ep01...
Responder
 #87
(21/01/2012, 20:54)martec Escreveu: estou é surpreso que vcs... especialmente o Panino ta assistindo ainda... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Quem disse que eu estou?
Responder
 #88
Episódio 3

Spoiler:  
Não curto tanto o ritmo lento da série. Pensei em dropar na metade do EP, só não dropei por que gostei mais das partes finais. Mas devo confessar que se não agradar no próximo é drop.

Também estou meio confuso com o tanto de personagem que tem nessa série Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #89
Acabei de ver o episódio 3 e estou gostando do anime.
Meu segundo favorito da temporada, atrás somente de Inu x Boku SS.
Responder
 #90
Outro anime que eu não estou gostando muito desdo primeiro episódio. Muito lento o ritmo do anime e essa OP, OLHE ESSA OP. Quase morria ouvindo aquilo, parece música da Xuxa mesmo. Esperava bastante desse anime e isso acontece. Triste.
Responder
Páginas (24): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes